.máquina do tempo

82 8 1
                                    

Sair cantando pneu não era o que Taehyung quis ter feito. Mas depois de pagar pelas mercadorias e olhar para o rosto de Jeongguk uma última vez, o fez sentir raiva.

Raiva do passado.

Raiva das coisas que ainda sentia por ele.

Raiva por querer tê-lo conhecido mesmo sabendo o tipo de pessoa que ele era.

Era pra ter sido uma vez e nunca mais.

☁️

Outono de 2018

Entrar pela porta daquele apartamento estava virando uma rotina.

Mesmo escondido, era bom.

Jeongguk normalmente estava tomando banho quando chegava e saía de lá com um sorriso convencido e maravilhosamente lindo nos lábios vermelhos. E Taehyung? Achava que estava em casa, pois sempre que entrava pela porta destrancada da sala, a trancava e ia direto para o quarto fumar na janela à espera do Jeon.

— Chegou mais cedo — sentiu o Kim tremer em seus braços, soprando a fumaça. Enterrou o rosto no pescoço cheiroso, beijando a pele morena. —, achei que fosse demorar.

— Já estava acordado quando me ligou.

Se virou para poder olhar melhor aquele garoto.

Era bizarro o quanto se sentia bem ali, mesmo sabendo que estava fazendo tudo errado. Mas o mais errado, era Jeongguk.

☁️

Eu vou fazer uma máquina do tempo
Encher ela de boldo
Vou voltar pro passado e escrever tudo de novo
Vou pros anos '70 encontrar com o meu sogro
Pra fumar um baseado mais bolado que o outro

Sentia que ainda estava estragado e nada no mundo poderia lhe consertar.

Nem aquele garoto, pois ele tinha sido sua ruína.

— Uma máquina do tempo? — resmungou consigo mesmo. — Pra quê? Pra fazer a mesma merda de novo, Taehyung? Pra se apaixonar por um babaca insensível?

Freou o carro em sua vaga, não ligando para o jeito que estacionou. O síndico que se fodesse e fizesse melhor.

Subiu as escadas correndo, sentindo seu coração palpitar forte ainda dentro do peito. Não queria nunca mais voltar naquele mercado, estava considerando até parar de fumar todo dia para evitar aquela lombra louca.

E se tivesse apenas delirando?

Jeongguk tinha se mudado com o marido depois daqueles acontecimentos.

Por qual motivo ele teria voltado?

Foda-se, não queria saber. Pensar demais naquilo estava lhe deixando aflito. Odiou se sentir tão afetando com aquele moleque sem coração.

Estava tentando viver sua vida, mas o passado não o deixava nunca.

i need you. period.Onde histórias criam vida. Descubra agora