— Naruto, o seu amigo tem cobertores o suficiente..? —A mulher de cabelos ruivos perguntou, já entrando no quarto do filho, se surpreendo com a cena a sua frente, e fazendo Naruto cair da cama.
— Mãe! —O loiro começou a levantar-se desajeitadamente sob o olhar da mulher, sentindo as bochechas queimarem de vergonha em ser pego naquela situação com Sasuke. Por quê que sua mãe tinha que entrar logo agora?! Ele sentia que ia explodir.
— Senhora Kushina! —Sasuke fala, sentando-se na cama, extremamente vermelho como um tomate, segurando o lençol de cama tão forte que Naruto temia que ele fosse desforrar a cama toda daquela forma.
— Senhora Kushina? Que senhora o que Sasuke! Pra você é tia Kushina! —A mulher falou, o que foi um alívio para os dois garotos, colocando os lençóis em cima da mesinha se aproximando do filho que parecia muito ocupado com qualquer outra coisa do que olhar no rosto da mulher. — Seu cabeçudo! Não sabe que é falta de educação não ceder a sua cama pra visita?! E fica aí importunando o pobre do seu amigo que fez uma viagem longa, sinceramente Naruto, o que eu faço com você?
— Ai Ai não me bate mãe! Desculpa!
— Não peças desculpas pra mim, peças desculpas para o Sasuke! —A Uzumaki mais velha diz, apontando para o mesmo, que está se encolhendo tanto quase entrando no forro de cama. — Menino, você tá bem?
— Estou sim, tia Kushina.
— Tem certeza? Cê' tá muito vermelho...
— É que aqui é bem calor sabe, aí eu fico vermelho no calor.. também andei bastante com o Naru, aí aconteceu da gente passar bastante tempo no sol... —Sasuke enrolou, o que fez a mulher mais velha fazer uma careta irritada e dar com o pano de prato em Naruto que exclamou. O Uchiha se segurou muito para não rir.
— Seu idiota! Você deixou esse moloque que é danado de branco andar NUM SOL QUENTE NARUTO UZUMAKI?!
Sasuke não aguentou e acabou rindo, um riso contagiando, que aqueceu o coração do Uzumaki mais novo. E por uns segundos, Naruto pareceu esquecer-se de sua mãe batendo-o e sorriu junto com o garoto.
— Ele tá bem, ó mãe, tá até rindo.
— Hm! Mas fica de olho no menino! Seu cabeçudo! Ele é novo na cidade.
— Tá bom mãe, eu vou ficar de olho nele, mas a gente tá muito cansado, a gente pode ir dormir por favor??
— Tá. Pode. Boa noite meninos. —A mulher saiu do quarto, fechando a porta.
— Boa noite tia Kushina.
— Boa noite mãe.
Ambos ficaram em silêncio por alguns minutos, se encarando sem saber o que falar por alguns segundos. Agora o moreno parecia se recuperar de sua crise de risos.
— Eu apanhei por sua causa! —Naruto reclamou embora ainda tinha um sorriso no rosto, jogando um travesseiro em Sasuke que o pegou.
— Minha causa?! Quem manda ser irritante! —Sasuke jogou o travesseiro no loiro de novo.
— Eu sou irritante por querer um beijinho de boa noite?! Cê vem na minha casa, dorme na minha cama, gasta todo meu dinheiro.
— Eu falei que eu tinha dinheiro e podia pagar a conta mas você insistiu!
— Silêncio! Deixa eu terminar emo! —Naruto falou. — E você se recusa ainda me dar um beijinho de boa noite!
Sasuke corou, e quando Naruto jogou o travesseiro nele com um sorriso no rosto. O Uchiha levantou, pegou um lençol, e se cobriu até a cabeça, virando para o lado oposto de Naruto, abraçando o travesseiro do mesmo com raiva.
— Ainda rouba meu travesseiro!
— Silêncio! Eu quero dormir!
— Sasuke?
— Hm.
— Tá tipo 30 graus lá fora, você vai mesmo dormir de cobertor?
— Não é da sua conta. Agora fecha os olhos e dorme.
Naruto segurou a risada.
— Sasuke?
— O que é caralho?!
— Meu travesseiro.
— Vai ficar sem.
— Sasuke?
— Meu deus vai tomar no cu Naruto, toma a porra do travesseiro! —Sasuke joga o travesseiro no loiro, que sorri.
— Boa noite gracinha, dorme bem, sonha comigo.
O moreno não responde, Naruto abre a janela do quarto para entrar um ar, e apaga a luz, deitando-se no colchão do lado da cama de Sasuke. Os dois passam alguns minutos em silêncio, apenas ouvindo os sons que vinham da rua, algum carro passando, algum cachorro latindo, uma televisão com um volume muito alto ali perto.
— Sasuke?
Naruto ouve um bufo no escuro, indicando que o outro ainda estava acordado.
— Se a minha mãe não tivesse chegado, você teria me beijado mesmo?
Mesmo estando escuro, o loiro sentiu a hesitação de Sasuke.
— Não. — O moreno sussurrou no escuro, como se tivesse tentando enganar a si mesmo.
Ele não sabia o que fazer com aquela resposta. Mesmo que flertasse com o moreno de brincadeira, aquela resposta ainda mexeu com o coração de Naruto, que o loiro ficou sem entender porquê se sentia decepcionado com isso.
— Ah, sim!! Ignora a pergunta gatinho. —Naruto forçou uma risada, e virou se pro outro lado, encarando a parede por alguns segundos antes de fechar os olhos. — Boa noite, Sasu.
— Boa noite, Naru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chat em off!
FanfictionOnde um amor que parecia impossível pela distância e que começou por causa de uma mensagem, começa a não se passar mais por mensagens e sim na vida real, a vida de dois garotos começa a mudar.