Capítulo um.

689 107 63
                                    

A tarde estava perfeita para uma caminhada.  E foi isso que os dois fizeram. Na volta para casa, eles não sabiam exatamente como aconteceu, mas andavam lado a lado de mãos dadas, enquanto conversavam sobre coisas banais, ou o que fariam nos próximos dias, já que Sasuke agora não estava mais lá na puta que pariu —vulgo, São Paulo. — e eles poderiam ter um tempo, juntos, tipo, na vida real mesmo. E aquilo parecia ser mentira, uma coisa irreal, e que se fosse um sonho, não queriam acordar.

— E aí, o que você vai fazer agora?

— Bem, eu tenho que fazer minha matrícula numa escola, e esperar meu pais virem para a gente ir na casa nova...

— Minha mãe pode ir com você fazer a intenção de vaga, em uma semana você já tá na escola, gatinho. Estudando comigo o dia inteiro, não é incrível?! —Naruto perguntou, com um sorriso tão brilhante que por um momento ofuscou os olhos de Sasuke.

  Maldito loiro de sorriso bonito, pensou o moreno.

— Isso mais me parece um pesadelo. —Sasuke reclamou, virando o rosto para o lado para esconder seu sorriso, e tentar recuperar um pouco de sua postura.

  O Uchiha odiava contato físico, mas ali, banhado a luz amarelada do por do sol, caminhando junto de Naruto, de mãos dadas, ele não se sentia incomodado ou com nojo de ser tocado. Não. Ele estava bem, confortável, e se possível, queria se aproximar ainda mais de Naruto. Achava que quando se encontrassem, seria estranho. Não seria a mesma coisa como eram na internet, o loiro mudaria com ele, o acharia esquisito e logo, ele não teria mais a companhia do mesmo para lhe tirar da solidão rotineira que o pertubava. Mas aqui estava o loiro, sorrindo, segurando a sua mão sem nem mesmo perceber, guiando-o pelas ruas de Goiânia enquanto apontava pontos interessantes e falava sobre a história local. Como sempre, o Uzumaki havia deixado-o surpreso, e com o coração um pouco mais acelerado que o comum.

— Isso é maldade da sua parte, poxa!

— Não é maldade quando é com você.

— Sorte sua que eu gosto de ser maltratado por homem bonito. —Naruto riu quando Sasuke lhe deu um tapa. Talvez não tinha percebido que estavam de mãos dadas, até que o moreno lhe dera aquele tapa, o qual não doía nada e o havia feito soltar sua mão. — Vamos lá, eu moro em cima daquela padaria ali.

— Você mora em cima de uma padaria e nunca me falou?! —O loiro deu de ombros parecendo ficar meio envergonhado.

— É o negócio por parte da família da minha mãe, sabe? Então, achei que não era importante comentar.

— Me sinto enganado!

Naruto revirou os olhos.

— Dramático. Vem, gracinha, vou te apresentar a minha família. — E aí, ele abriu a porta.

“ Vou te apresentar a minha família.” Naruto se esforçou muito para não pensar nessa frase em outro contexto, mas sua mente desviou-se em vários cenários imaginários, onde os dois eram namorados e agora, ele teria que apresentar seu namorado à sua família. Ele percebeu que ainda estavam parados no mesmo lugar, e que Sasuke estava esperando por ele fazer alguma coisa. O loiro tossiu, limpando a garganta, puxando o moreno pela mão para os fundos da padaria que tinha alguns clientes, e seus primos, que o comprimentaram com um acenar de cabeça.

— Vó? — O garoto falou assim que abriu a porta da cozinha, encontrando a mulher amassando pão. — Bença vó.

— A vó tá' com a mão suja pra' colocar a mão no seu cabelo, fio'. Mas que deus te abençoe meu neto. —A senhorinha falou, sorrindo carinhosamente para o garoto que sorriu de volta para ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chat em off!Onde histórias criam vida. Descubra agora