planos e uma possível morte futura

94 12 0
                                    

Acho melhor eu ir listando algumas coisas que tenho que fazer, se não vou acabar esquecendo e isso vai ser um problema danado. Bem vamos ver
Primeiro de tudo, tenho que dar um jeito de tirar Sirius da prisão e pra ontem seria bom eu ter uma figura mágica por perto e com Sirius solto também terei o Remus, como é que eu vou convencer a tia Petúnia a me levar ao beco diagonal e o pior de tudo será que ela sabe onde fica?
Uma outra coisa bastante importante também que eu deveria ter lembrado mas na hora esqueci  e a horcrux da minha cabeça como é que eu vou tirar ela, enfim tem eu como horcrux, a Diadema Ravenclaw  que tá na sala precisa, que dá pra pegar guando eu for pra Hogwarts, o Medalhão de Slytherin isso também pode ser resolvida quando eu soltar o Sirius,  o diário de Tom provavelmente conseguirei no meu segundo ano em Hogwarts, se o roteiro não mudar, agora de resto as coisas ficam meio complicadas a Taça Hufflepuff que tá no cofre da Belatriz, o anel Gaunt que tá numa casa velha cheia de armadilhas que por um acaso eu sei onde é mais num sei como chegar lá nem com aparatação já que sou menor, a cobra do próprio Voldemort que não sai do lado dele. Meu deus que vida de merda esse moleque teve, bora pensar no primeiro ano em Hogwarts nós tem que pegar a peste da pedra lá e ainda expulsa o caralho do cara de cobra de trás da cabaça do professor, cara o ódio do bode velho por que não tem como ele não ter percebido isso tudo bem debaixo do nariz dele sério mermão vontade de pegar na barba dele e puxar com toda força.
_ Aí Amanda foco, foco Amanda_
Tá segunda ano nós tem que enfrentar Anaconda, perai eu ainda consigo falar com cobras? Se eu conseguir, posso tentar falar com o basilisco, arriscado e sério perigo de morte? Sim muito, mais excitante e animador.
_ Com toda certeza eu tenho alguma doença mental só podo para achar isso animador_
terceiro ano espero que seja tranquilo por que planejo tirar o meu padrinho da prisão antes disso, quarto aí é que fode tudo né? tem o desgraçado do torneio tribruxo que vou acabar tendo que competir e ainda impedir a morte de Cedrico, quinto ano não cair no joguinho da cara de cobra, não deixar sirius morrer, sétimo ano dar um jeito de matar a cobra velha. É vou ter sérios anos conturbados pela frente, acho melhor eu aproveitar esses 4 anos pra relaxar e treinar minha magia antes disso tudo.
_Harry! O que você tá fazendo? Vamos brincar_ entrar Duda de supetão pela porta do meu quarto.
_Meu deus cara, que susto cê num sabe bater antes de entrar não?_
_ tá, tá desculpa, mas vamos brincar_ e ele sai me puxando escada a baixo até o quintal pra ir brincar.

<⁠(⁠ ̄⁠︶⁠ ̄⁠)⁠><⁠(⁠ ̄⁠︶⁠ ̄⁠)⁠><⁠(⁠ ̄⁠︶⁠ ̄⁠)⁠><⁠(⁠ ̄⁠︶⁠ ̄⁠)⁠>

Arf como minha cama é gostosa, meu deus nunca achei que ser criança era tão cansativo passar o dia todo brincando gasta tanta energia.
_ Harry querido vim te dar um beijo de boa noite _ fala minha tia entrando no quarto e dando um beijo na minha testa.
_ tia?_ a chamo quando ela já estava fazendo menção de ir embora
_sim?_
_ pode me contar mais um pouco sobre meus pais?_
_ eu não sei muito sobre eles, como você sabe eu me afastei a muito tempo da sua mãe e as únicas coisas que sei é que ela ia estudar em Hogwarts a escola de magia e que ela conheceu o seu pai lá, desculpa querido eu não lembro de muita coisa_
_ tudo bem tia_ falo me ajeitando na cama
_  certo agora vá dormir_ nossa mais a tanta coisa pra fazer, mas posso fazer amanhã.

Duas semanas depois ^⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠^
E

stava assistindo desenho com duda quando tia petúnia vem em nossa direção com uma espécie de livro em seus braços
_ Meninos olha que eu achei no sótão_ fala mostrando o livro??
_ o que é isso mãe?_ pergunta Duda, apressado como sempre
_ É o álbum de família, agora cheguem pra lá e me dêem espaço vamos ver juntos_ nos afastamos um pouco para assim ele pode ficar entre nós dois e começar abrir o álbum.
_ tia quem são esses?_ aponto para a primeira foto que aparece ao abrir o álbum, é um casal bastante bonito e a foto transmite que eles estão bem falizes.
_ São seus avós, esse foi o dia em que seus a pediu em casamento_ ela passa por várias folhas e mostra mais fotos dos vovós da mamãe bebê e dela também bebê, delas duas crianças quando ainda não aviam se separado até que em uma foto aparece ela a mamãe e um garoto esquisito de cabelos lisos e olhos no mesmo tom.
_ Mamãe quem é esse menino?_ boa Duda, nunca julguei por esse menino ser assim.
_ Hum? Ah, esse era um amigo da sua tia, eram inseparáveis e foram pra escola junto ... ela sussurra mais alguma coisa que não consigo ouvir, mas agora me lembro de uma coisa que foi talvez a mesma que a miga tia SEVEROS SNAPE.
Continuamos assim por um tempo vendo fotos e rindo a tia Petúnia estava mais relembrando do que tudo, bem, só sei que depois disso bem da ser mais exato 4 dias depois a tia e o tio fala que vamos receber visita no jantar então era pra eu e Duda nós comportamos 
Já a noite ^____^
Estou no quarto com Duda jogando ludo quando ouso a campainha tocar e então algumas vozes se é escutada no andar de baixo, então eu e Duda paramos de jogar e fomos ver quem tinha chegado e para a minha humilde surpresa não é mais e ninguém menos que nosso querido Severos.
4 dias atrás (⁠*⁠﹏⁠*⁠;⁠)
Petúnia
Como eu pude me esquecer daquele garoto que vivia atrás da minha irmã falando sobre magia e tudo mais, é isso vou entrar em contato com ele para poder conversar e assim falar com o Harry sobre seu mundo e o que mais ele tiver curiosidade e também ele era amigo da Lily pode falar mais dela do Harry do que que fui uma péssima irmã.
Então mandei uma carta pro endereço dos meus antigos vizinhos, espero que se ele não morar lá talvez o morador atual possa saber ou talvez a magia funcione diferente não é mesmo?
E sim a magia funciona diferente porque um dia depois com sua resposta falando que não morava mais nesse endereço e que achou tudo bem vir a um jantar para poder conhecer o Harry, achei a carta dele direta, curta e grossa, deixa de ser boba petúnia talvez ele só não goste de rodeios.
_ Mas como ele recebeu a carta se aquele não era o seu endereço? É, magia é estranha mesmo, rhum .
Atualmente (⁠ノ⁠≧⁠∇⁠≦⁠)⁠ノ⁠ ⁠ミ⁠ ⁠┻⁠━⁠┻
Harry
Porra ele não se parece nada com os filmes e nem com a descrição do livro, quer dizer parece só que uma versão 2.0 dele, qualé dês de quando ele foi tão alto ele com certeza tá beirando os 1,90 se não tiver né? E esse cabelo todo brilhoso e de aparência sedosa e saudável ele com certeza tá parecendo aqueles atores de filmes americanos super gostosos que passam uma vibe misteriosa  mas a mocinha insiste em descansar o cara? Pois é, tem um bem na minha frente, tô falando, acho que a versão 2.0 não é suficiente não e o pior ele sabe se vestir bem essa v5.2 do Severos.

( Ele está vestindo dessa forma e a aparência é pra ser essa também, enfim não mudou muita coisa do rosto mais finge que mudou e ignora os gatinhos, apesar da imagem ser fofa) (⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)(⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)(⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)(⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)(⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)(⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)(⁠ ⁠ꈍ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Ele está vestindo dessa forma e a aparência é pra ser essa também, enfim não mudou muita coisa do rosto mais finge que mudou e ignora os gatinhos, apesar da imagem ser fofa)
(⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)(⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)(⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)(⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)(⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)(⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)(⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)

Pow a Amanda tá cogitando ir visitar um basilisco de 1000fuck anos que provavelmente tá morto de fome ir lá e dar um "oi" eu num digo é nada visse

EU SOU Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora