Na minha vida passada, eu era intitulada como uma das atrizes mais promissoras da minha geração, eu realmente me esforçando e dava tudo de mim em minhas atuações pra chegar a esse lugar por direito, já dizia minha bom e velinha avó " toda mulher é uma atriz, mas a aquelas que são mas espertas e ganham para isso " e foi nessa que corri atrás dessa carreira tão concorrida.
Mas ficou no passado, agora estou aqui no corpo de uma criança, intitulado Harry Potter, sentados na cama na companhia do tão temido morcego das masmorras, Severos Snap, montando -lhe um álbum de fotos antigo de minha mãe, é a vida às vezes tem suas loucuras.
_ Há bastante tempo que eu não tinha tantas lembranças igual agora, eu e sua mãe éramos melhores amigos e vivíamos inseparáveis, essa foto aqui foi tirada no dia que fomos um passeio no zoológico, nesse dia sua mãe fez magia acidental e acabou abrindo a porta que impedia o tigre sair, foi uma loucura e bastante divertido também_ Severos fala com tom de nostalgia, e parece que Harry Potter da sua mãe não só herdou os olhos, mas querer soltar bichinhos de presos em zoológicos também, isso chega até ser irônico.
_ Um tigre? Caramba e como foi isso?_ fiquei impressionado com isso e ver o quanto é irônico
_ Sim, um tigre, a gente tava passeando pelo zoológico, e detalhe sua mãe ama gatos, e já se pode imaginar ela achou que um tigre era só um gatinho grande e queria ele pra ela, ela desejou tanto que as portas se abriram o tigre foi até ela, mas com toda a agitação ela não chegou a tocar no tigre, ela se lamentou pelo resto do dia dizendo o quanto estava perto de alisar os pelos dele _ ele fala com o olhar nostálgico e com a voz de um contador de história e eu como um bom ouvinte esboço minhas melhores reações de indignação, descrença, surpresa e empolgação, nessa seguinte ordem.
_ Isss... Tipo isso... CARAMBA ISSO É DE MAIS_ falo empolgado e então fazendo mais perguntas sobre magia, direcionando e focando na ideia e conceito da magia.
_ Então quer dizer que eu também posso fazer isso com magia, eu posso voar pro céu? Posso também fazer coisas voarem ou puxar coisas só com a mente,posso abrir portar e fazer animais virem até mim com magia, ein, ein me conta _ Então ele me pega e me segura por eu estar muito agitado pulando agora pelo quarto todo com a ideia.
_ Tá certo criança se acalma e lembra de respirar, uma pergunta de vez _ com isso eu me sento ao seu lado novamente, com calma, e começo as perguntas de verdade agora.
_ Então quer dizer que magia existe, tipo igual nós filmes? Guando a tia falou achei que era só brincadeira e faz de conta_
_ Sim magia existe, tipo nós filmes, não é faz de conta, realmente existe_ ele faz uma careta ao fazer comparação com coisas os filmes trouxas.
_ Eu vou poder voar igual aos super heróis _
_ Sim, você vai poder voar, temos as vassouras, elas são encantadas para poder voar e são consideradas como um meio de transporte e também faz parte de um de nosso esportes mágicos _ ele tá entediado, tenho certeza, mas eu não ligo, vou perguntar tudo que eu quero mesmo assim.
_ Esperai, voamos em vassouras igual as bruxas más dos filmes? _ faço careta pra isso.
_ Bem, sim é quase isso _ Ele puxou o canto dos lábios, aquilo é uma tentativa de um sorriso? Ele tá achando graça agora?
_ Eu não quero ser uma bruxa má _ cruzo os braços pra deixar isso melhor.
_ Você não será Harry, disso eu tenho certeza _ ele, por incrível que parece desse coração frio como gelo, faz um carinho no meu cabelo, que parece mais uma casinha de passarinho. E depois disso, dele tirar a sua mãe da minha cabeça, caimo em um silêncio com nossos próprios pensamentos
Então com meus anos de atuação, fingo que uma luz veio a mim e pergunto
_ A escola! Como é escola? _ me empolgo novamente.
_ A escola é incrível, mas como toda escola tem tarefas e provas, ela pode ser difícil, mas tenho certeza que você ficará bem e ora se aventurar por lá bastante, não a coisa que não falte pra fazer por lá _ ele fala num tom neutro. ??
_ E meu pai? Você falou da mamãe e nada ainda do meu pai _ isso foi um tiro agora admito.
_ Sim seu pai, ele era um incrível mago, sinto que não posso lhe dizer mais sobre ele, não nos dávamos bem na escola e muito depois disso _ ele fez uma careta pra essa admissão, ele não está errado também , apesar de tudo James era bastante talentoso, só não focava no lugar certo para fazer seus talentos. Ele continua com sua fala, diz .
_ Bem, Harry , já está tarde para mim e como você sabe sou professor, consegui arrumar um tempinho para vir hoje, mas estamos no início do ano letivo na escola e eu tenho que planejar as minha próximas aulas, irei lhe mandar alguns livros para você poder ler e tirar qualquer dúvida, irei vir lhe visitar e eu espero que você leia realmente os livros, por que irei lhe fazer perguntas sobre ele para ver se está aprendendo e entendo tudo direitinho, ok? _ ele já se levantando fala e me olha sério, para eu entender que era pra estudar a sério sobre os livros que ele irá enviar, para reforçar a minha próxima fala balança a cabeça em forma de compreensão e lhe respondo.
_ Sim, senhor irei ler todos os livros, e o que eu não entender, posso lhe perguntar na próxima vez que você vier? supondo que você vira novamente me ver_ ele sorri pra mim, tenho certeza que ele nunca sorrio tanto na sua vida como hoje.
_ Claro Harry, virei ver o quanto puder,vamo descer sua tia deve estar nos esperando agora _ ele começa a fazer o caminho para sair do quarto, e eu vou atrás dele.
_ A minha tia realmente deve estar muito nervosa agora?_
_ Sim, ela deve estar_ E então chegamos no topo da escada e quando menos vi, já estávamos no fim dela e tia petúnia levantando do seu lugar no sofá, e assim tirando a atenção dos outros que viam alguma coisa na tv.
_ Bem, Petúnia eu já tive minha conversa com o Harry e devo dizer que ela foi bem, mas já tenho que ir, como disse sou professor e para mim já está ficando tarde_ ele toma a dianteira da conversa.
_ Ó, que bom que ocorreu tudo bem, é uma pena que já esteja indo, venha nos visitar quando quiser Severos, venha irei lhe acompanhar até a porta_ fala ela com um sorriso no rosto e faz o caminho até a porta, só parando na sala quando seu marido e filho se despedem do professor, e já na porta Herry pergunta ao professor se ele realmente viria visitar, e o professor pegando seu casaco que havia deixado na porta, sorri novamente, já ficando apegado a criança.
_ É claro que virei Harry, se Petúnia deixar e claro e aliás _ e aqui ela diz que ele seria muito bem vindo em sua casa para poder vir ver o Harry, e Severos continua sua fala aceitando a resposta de Petúnia _ como havia prometido irei lhe mandar alguns livros e você saberá de todas as matérias que são ensinadas em Hogwarts, agora é aqui que me despeço de vocês, até outro dia, Harry, Petúnia _ e assim ele se vai e tia dando um tchuzinho.
Voltando para dentro e agora já deitado em minha cama depois da minha longa conversa com meus tios e primos sobre magia e as coisas que eles sabiam, meu primo ficou feliz por mim e bastante animado para eu fazer magia para ele ver, coisa que não posso fazer ainda, tia explicou a ele que não sei controlar ainda, mas hoje foi um dia bastante produtivo e bem interessante, e isso também me mostra que meus dons de atuação estão tão aguçados quanto no meu melhor tempo de atriz, acho que devo dormi agora, amanhã eu planejo meu curso para os próximos anos.Em algum lugar
_ Você tem certeza que tá tudo bem integrar a alma Harry Potter com essa mulher? Isso pode causar uma catástrofe no tempo e no destino desse lugar_ disse um ser com desespero e raiva na voz .
_ Olha quer saber de uma eu estou nem aí pro tempo e destino desse lugar, mas se depender de mim eu nunca mais vou deixar uma coisa daquela acontecer como foi daquela vez, e se você não estiver do meu lado estará contra mim, e acho melhor você pensar bem antes de decidir qualquer coisa _ o outro ser com mais raiva e determinação na voz retruca o primeiro que somente suspira.
_ Tudo bem, que tal irmos deitar, hum? _ nisso os dois que estavam conversando acalorados um tempo atrás, agora queimam em um certo quarto.¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SOU Harry Potter
FanfictionAmanda uma mulher incrível que conquista tudo que quer e quando quer, sendo atriz, modelo e influêncer digital uma mulher que pode ter tudo, mais por mais que possa ter tudo não pode escapar das garras do destino. O que aconteceu com Amanda e o que...