ENTRE VENTOS GELADOS, em um vilarejo distante entre as florestas sob o manto branco da neve, Yukime Aikyo caminhava pelas ruas sempre decidida a deixar as brisas levarem sentimentos angustiosos, e a saudade que tinha pelos seus irmãos após falecerem.
A ventania gélida a acalmava, Yukime sentia que ela estava lá sempre a confortando, não importando se o abraço seria caloroso, ou glacial.
Ao meio de seus pensamentos, o sentimento de culpa enredava Yukime, cujo a deixou dolorosamente tonta por olhares julgadores, resmungos por onde quer que ela passasse e crepúsculos sem dormir devido aos pesadelos que a atacava.
Mas espera. Por que pensava nisso agora? Ela decidiu caminhar para esquecer esses pensamentos, não ter um aprofundamento deles!
Ela sacudiu a cabeça, e respirou o frescor frio lentamente. Seus olhos alçaram as pessoas que compareciam naquela rua, e encontrou no centro delas a sua velha amiga – que não conversavam há muito tempo – , com outras crianças.
Yukime determinou ir aonde ela se encontrava, a fim de restabelecer os laços de amizade. Além da saudade interminável, ela precisava criar, e fortalecer novas amizades… Ela se sentia muito sozinha.
— Oi… — Yukime cumprimenta, sorrindo.
A garota ponderou retribuir, entretanto, quando virou e a olhou, a retribuição desapareceu, assim como a alegria de estar brincando com as crianças; e suas íris nublaram, cegando sua visão com os únicos sentimentos: medo e raiva.
— Sai! Fique longe de mim! — ela grita, chamando atenção de outras pessoas que passavam — Eu sei o que você fez, eu escutei meus pais falan!… — retardou, engolindo em seco — Falando que foi você que matou seus irmãos! Você é um monstro!
Yukime ficou perplexa ao escutar aquilo na frente dos demais. Ah… Ela sempre evitou isso, mas percebeu que nada poderia ser evitado.
Sempre haveria algo para fazê-la relembrar daquilo.
“Não… Não. Não foi você que matou seus irmãos! A culpa não é sua!”, o seu subconsciente resmungava isso, enquanto o seu outro lado dizia “Se você não largasse a mão do seu irmãozinho, ele não correria atrás da bola na floresta.”
Lágrimas cintilavam em seus olhos azuis, descendo rigidamente em suas bochechas pálidas.
— Você é um monstro, Yukime!
“Se você fosse mais forte e corajosa, não escutaria seu irmãozão, e salvaria eles.”
— Você não merece estar aqui! — outra criança intrometeu, batendo o pé na neve.
“Você é fraca, Yukime. Isso tudo é culpa sua!"
— Sai daqui! Sai daqui! — ela gritou, a empurrando — Fique longe da gente!
Yukime finalmente correu e se espreitou nas florestas densas enquanto escutava várias algazarras dos aldeões indignados, deixando um acúmulo de lágrimas no caminho, cujo acabaram sendo congeladas nas temperaturas frias que a estação causava.
“A culpa é toda minha. Eles têm razão, eu sou um monstro!”
Ela correu para longe, seus passos eram bastante rápidos, e gradualmente eles foram ficando pesados pela neve, causando uma queimação em seus pulmões ao inalar brutalmente o ar frio pela falta de fôlego.
Sua visão começou a escurecer em meio às lágrimas, fazendo-a tropeçar, caindo direto na neve macia. Ela tossiu, inalando o ar lentamente para não danificar os pulmões, e sentou-se com força no chão, sucumbindo ainda mais em lágrimas cristalinas.
Horas se passaram, e o céu já criava tons de laranja e roxo, avisando que mais tarde o sol ia embora e a lua vinha, acordando seres monstrengos que habitavam naquela gigante e densa floresta.
Ela se assustou quando percebeu o quão demorou, e pensou em seus pais e como eles deviam estar preocupados. Levantou-se receosa para lançar seus olhos em volta da floresta semi-escurecida, e, então, tirou excessos de neve sobre seu corpo e resolveu retornar para casa.
Chegando na aldeia, ela sobressaltou aterrorizada com várias chamas dançando em cima das casas destruídas, e várias manchas vermelhas decorando o chão antes branco e sedoso.
— O quê?
Ela cobriu os lábios ao ver sua velha “amiga” e outros conhecidos dilacerados, e, principalmente — quando ela correu gritando os nomes dos pais até a casa —, viu sua única família morta.
— Não! — Correu até os corpos abraçados caídos no chão. — Mamãe! Papai!?
Yukime começou a chorar profusamente, abraçando ambos corpos no chão.
— Acordem, por favor… Eu não quero ficar sozinha! — Sacudiu delicadamente seus pais. — É tudo culpa minha, é tudo culpa minha… Me desculpem, por favor… — Desabou, escondendo seu rosto com as mãos cerradas.
Entre aquele sentimento e desespero angustiosos, uma sombra afeminada surgiu, tal como um cheiro doce, fazendo com que a mente de Yukime borrasse, e uma vontade intensa de fechar seus olhos chegasse.
E antes de ceder nos oscilar dos sonhos, ela jurou ter olhado asas de borboletas em sua roupa e seus olhos lilases brilhando em meio às flamas.
--------------------❄️--------------------
Bom, muito obrigado por dar uma chance para essa obra, estou muito honrado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❄️ Yukime Aikyo ❄️
FanficNo universo de Kimetsu no Yaiba, Yukime Aikyo é uma afável jovem que se culpava, e sofria por ser supostamente responsável pela morte de seus dois irmãos. Entretanto, em um entardecer após retornar para casa depois de uma confusão, ela encontra sua...