Muitos de nós não sabemos bem o que é o amor de verdade, ou não aprendemos realmente amar alguém, mas esse história e sobre dois amores, um Argent e Uma Hale, dois adolescentes que tiveram seus destinos trassados por outras pessoas, essa história começa um poucos antes de todo aquele caos de Beacon Hills, muito antes de Scott e sua alcatéia, essa história começou quando ambos ainda eram dois adolescentes apaixonados.Pov'S S/N Hale.
Acordar justo com uma gritaria de manhã cedo, e muito bom pra começar o dia não é mesmo, me levantei me sentindo estranha, era como pressentisse algo.
—Bom dia. Escuto Derek entrar pela porta sem bater, me levanto da cama.
—Só porque nascemos do mesmo útero não quer dizer que tem invadir meu quarto. Falei jogando o travesseiro nele, que se deitou na cama.
—Qual é irmãzinha, somos gêmeos tudo que é seu é meu, propósito estamos atrasados vamos logo. Ele saiu e me arrumei, estava descendo quando escutei meus pais falando, sobre caçadores, mamãe tinha medo de perder sua família, e eu a entendia bem.
—Bom dia. Deixei um beijo em sua bochecha e peguei uma maçã, mordendo e ouvindo suas palavras.
—Vocês tenham cuidado, caçadores estão na cidade, não deixem saber de vocês… Boa aula. Ela disse sorrindo logo nos despedimos deles.
—Acho que a sua mãe está preocupada demais. Escutei Peter falar, eu apenas entrei no carro, e logo os dois entraram no carro.
—Ela não tá exagerando, e normal estar preocupada, ela é alfa. Falei vendo o mais velho revirar, dei um tapa na sua nuca.
—Você me respeita, e você para de rir. Resmunguei pro meu gêmeo e foi assim nos três discutindo o caminho todo, quando chegamos na escola todo mundo olhava pra nós, era normal aquilo, meu tio e irmão capitães de times, e eu bem era a melhor aluna da escola.
—Eu vou indo, tenho que terminar o trabalho de geografia, vejo vocês depois. Sair indo pra sala, enquanto caminhava comprimentava alguns alunos da escola que eu conhecia, me distrai por alguns minutos e esbarrei em alguém.
—A-ai… Me desculpa, eu não te vi. Escutei sua voz era um pouco rouca mas calma ao mesmo tempo, levantei a cabeça e vi seu rosto, era um loiro com olhos azuis igual ao mar e um sorriso encantador.
—Eu que peço, não te vi. Falei deixando um sorriso, e a juntei o livros que algum momento havia caído no chão.
—Você pode me ajudar? e que estou meio perdido. Ele me olhou meio sem jeito, não consegui dizer não.
—Claro, meu nome aliás é S/N Hale, e o seu? Comecemos andar, peguei o bilhete de suas mãos e dei um olhada, uma pena que ele vai estudar com Peter, meu tio, mas pelos menos vamos nos ver no intervalo.
—E… Verdade, meu nome é Christian Argent, mas pode me chamar de Chris. Ele parecia nervoso, dava pra sentir em seu cheiro, não me era estranho aquele sobrenome.
—Bom é uma pena, você vai estudar no último ano junto com meu tio, mas espero que possamos nos ver no intervalo. Estávamos bem perto da sala do último ano, e senti o olhar de alguém pra mim.
—Bom você fica aqui na 3B, e vou pra minha sala. Sorri meiga pra ele, não era muito de falar com garotos, mas ele me encantava de algum jeito.
—É uma pena, bom acho melhor nós entrar, não quero arrumar confusão justo no primeiro dia, ainda mais sendo filho do diretor. Ele coçou o cabelo rindo, me olhava de um jeito estranho.
—Bom então acho melhor eu ir também, te vejo por ai Chris. Falei e ele sorriu e me deixou um beijo na bochecha entrou na sala dele, eu fiquei sem reação, sorri e voltei a andar pra minha sala, algo no meu coração se acelerava, era como se disse para mim parar. A questão era o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SᴇPᴀʀᴀᴛᴇ Wᴀʏs
Fanfic"𝙴 𝚜𝚎 𝙳𝚎𝚛𝚎𝚔 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚝𝚒𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚞𝚝𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚘 𝚙𝚛𝚘́𝚙𝚛𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝙰𝚛𝚐𝚎𝚗𝚝, 𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚌𝚊𝚖...