01

21 0 0
                                    

• l a n a

Meu nome é Lana, eu morava com meus pais só que eles recentemente estão brigando muito, sempre fiquei do lado do meu pai, ele me entendia, me escutava diferente da minha mãe. Ela sempre foi muito rígida comigo, para ela, eu era nada, apenas um erro que falhava toda hora, ela sempre idolatrou a minha irmã a Ana. Isso me deixava mal por ser invisível aos olhos dela.

Brigamos muito, muito mesmo e em umas dessas brigas ela passou um pouco do limite, porque sem querer eu acabei derrubando a minha irmã, e ela acabou quebrando a perna, ela fazia patinaçao. Ela era a melhor da equipe uns dos motivos para minha mãe idolatra ela, ela falava com tanta vontade que tinha orgulho dela.

Porque minha mãe quando mais nova ela patinava só que seu pai a broibiu porque ela estava se machucado muito, então se mudaram aí ela nunca mais, voltou para a patinaçao da cidade.

Mais eu não queria fazer isso, eu não gostava. Minha mãe me matriculou em uma escola que tinha esse esporte, mais todas as vezes eu saia para ir ver o treino de vôlei. Eu adoro vôlei mais infelizmente quando minha mãe descobriu ficou furiosa. Falou que esse esporte não era pra mim e que eu envergonhava ela. Então desde sempre eu cresci escutando que eu era um fracasso até que o dia do acidente chegou e tudo piorou.

__na briga_________________________________________

- porque você é assim? - falei chorando de raiva

- por que? Sabe oque é garota? Sabe? Por
por que você nunca me escuta, você sabe oque você fez com a sua irmã? Sabe? Por causa disso ela não vai pode patina por 3 meses!- ela falou gritando cada vez mais.

- eu já falei que foi um acidente eu não queria que ela caísse! - falei olhando para a perna enfachada da minha irmã.

- como não queria? Você fez isso de propósito- minha irmã fala com raiva.

- lana, você nunca me deu motivo pra mim está feliz, nunca!- ela diz isso e sai.

- oque? Acho que você pegou muito pesado! Ela é nossa filha- meu pai fala

- não, ela é sua filha. - minha mãe diz isso com um olha de negação.

Subo pro meu quarto chorando muito, até que meu pai entra.

- lana, você me dá orgulho. Em tudo, você é minha pequena, quando sua irmã nasceu eu queria ter mais uma filha, até que você chegou e veio do jeitinho certo! Eu acredito que você não espurrou sua irmã de propósito. Inclusive você joga muito bem!- ele diz isso segurando a minha mão

- Como assim?

- eu já vi você jogar, você me surpreendeu. Vôlei é sua arma secreta, eu te amo meu amor.

Com os olhos lacrimejando eu o abracei.

___________________________________________________

Umas semanas se passaram e o clima tava muito estranho, até que minha mãe chegou falando que me matriculou numa escola internal.

- oque? Não eu não vou morar na escola!

- ah você vai! Olha lá vai ser melhor você vai poder se concentrar mais nos estudos, e na..

antes que ela pudesse continuar, eu já sabia que ela ia fala patinação.

- não eu não vou patina! Eu já falei

(...)

Mais infelizmente eu não mando em mim, eu queria mais isso não acontece. A escola era longe fui o caminho inteiro de fone até que chegamos.

Desci do carro e vi aquele lugar ENORME pra mim me perde era fácil.

Meu pai me deu as malas e antes que eu pudesse entrar ela me puxou e disse:

- tenho uma surpresa pra você quando entrar, olha os finais de semana você pode passar com a gente, você vai gostar eu prometo. Eu te amo- ele beijou minha testa.

- vou sinti saudades. Eu também te amo papai.


ELE é APENAS UM GAROTO IDIOTA Onde histórias criam vida. Descubra agora