S/N, Point of view April, 1859
Ouço um barulho vindo da porta, então vou rapidamente para a minha cama e me deito, fingindo que estava a dormir.
Deixo os meus olhos semiabertos para perceber quem tinha entrado, assim que vejo a imagem de minha mãe, volto a fechar os olhos.
Sinto a aproximação da mesma até à minha cama e logo noto que a mesma estava apenas a cobrir melhor o meu corpo.
Ouço os passos dela ficarem mais distantes, até ouvir a porta ser fechada novamente.
Volto a sair da cama indo em direção ao meu roupeiro. Escolhi um vestido e me vesti rapidamente.
Vou em direção da porta do quarto, abrindo a mesma com todo o cuidado para não fazer barulho. Coloco a cabeça de fora, observando o corredor para ter a certeza de que não havia ninguém.
Sendo assim, saio do quarto e fecho a porta atrás de mim.
Desço as escadas com cuidado e vou em direção á porta, logo saindo.
Começo a andar pela praça. Não havia ninguém aqui, já que está de noite.
Enquanto caminhava de encontro á biblioteca, sinto alguma presença me seguindo. Olho para trás afim de saber quem me seguia mas não observo nada além de um cão.
Viro para a frente, continuando o meu caminho.
Dentro de pouco tempo consegui avistar a biblioteca.
Neste momento, ouço um barulho de algo caindo atrás de mim, então olho denovo para trás, mas mais uma vez apenas uma uns óculos estavam no chão, ao lado de uma árvore.
Estranho, eu jurava que um cão estava me seguindo ainda á pouco...enfim.
Por segurança, acelerei o meu passo até á biblioteca, olhando uma terceira vez para trás, antes de passar pela porta.
– s/n, o que aconteceu? Você está 30 minutos atrasada!- ouço a voz da Millie, assim que entro na local onde costumava ser o clube.
O local era um grande espaço entre duas estantes de livros, com várias cadeiras e uma pequena mesa de livros ao lado.
O nosso professor costuma ser o diretor do clube. Este fica normalmente no centro do espaço, para dialogar com todos.
Uns minutos antes..
Katie (s/n Mother),
point of view.– você tem a certeza que de a s/n tem saído á noite?- Célia, minha irmã e tia de s/n, questiona, enquanto ambas seguimos s/n pela praça.
– você não está vendo s/n andando ali?- digo ironicamente, apontando para minha filha, que estava um pouco mais distante de nós caminhando. – além do mais, não é a primeira vez que vejo a tentar sair á noite.
FLASHBACK ON
– onde pensa que está indo?- questiono a s/n, vendo ela descer as escadas a esta hora da noite.– pensei que já estava dormindo- digo..
– ahm...e..eu estou com fome, estava indo agora á cozinha buscar algo para comer- ela diz.
– está indo á cozinha assim vestida?- digo e ela olha para o seu vestido– não se fassa de sonsa s/n, onde você estava indo toda arrumada? Você sabe que é extremamente perigoso uma mulher andar na rua sozinha á noite! Além disso..-ia falar mas sou interrompida por s/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎ 𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐛𝐲 𝐒𝐈𝐃𝐄 - 𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞 ❤︎
Romance❤︎𝐑𝐄𝐒𝐔𝐌𝐎❤︎ 𝐄𝐦 𝐩𝐥𝐞𝐧𝐨 1859 𝐞́ 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥 𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫. 𝐀𝐩𝐞𝐬𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐨 𝐭𝐢𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐬/𝐧, 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐦𝐨𝐝𝐞𝐫�...