A repórter Maya e o câmera Ryan chegaram para cubrir a notícia.
- Vem logo Ryan- disse Maya com pressa.
- Ei você, é amiga do garoto que morreu?- perguntou Maya para Jane.
- Eu não vou te falar nada- respodneu Paige.
- Só uma entrevista- pediu Maya.
- Não!- respodneu Paige que foi embora.
- Ryan, eu sei que está segurando uma câmera de 10 quilos, mas quando eu digo "vem logo" eu quero dizer mexa esse seu traseiro gordo e filme logo, incompetente- disse Maya.
- Cretina- disse Ryan.
- O que você disse cretino?- perguntou Maya.
- Nada- respodneu Ryan.
- Foi exatamente o que eu pensei- disse Maya.
Jane, Paige, Olívia, Sarah, Josh e Steve se reuniram na casa de Josh para bolar um plano para pegar o desgraçado.
- Vamos atraí-lo para cá e matar ele- sugeriu Olívia.
- Olívia meu amor, você espera mesmo que isso vai dar certo e que vamos todos sair vivos e ilesos dessa?- disse Paige.
- Apesar de ser meio difícil de executar o plano é bom- disse Jane.
- Obrigada Jane- disse Olívia.
- Eu tenho umas ferramentas no quintal como: facas, facão, machado, martelo, etc...- disse Josh.
- Ótimo, atraimos ele para cá, matamos eles e pronto, mas... todos aqui tem que estarem dispostos a sacrificar a vida- disse Paige.
- Vamos fazer isso amanhã- falou Steve.
- Steve, e suas facadas?- perguntou Olívia.
- Não tem problema, os médicos disse que o corte não foi fundo.
- Suspeito não?- perguntou Olívia.
- Oque tá eencinuando?- perguntou Steve.
- Nada, só acho muito suspeito- disse Olívia.
- Eu tava com você quando o Jacob morreu, esqueceu disso Sherlok Holmes?- disse Steve.
- Ok né- disse Olívia.
Na manhã seguinte:
Assim que Sarah e Olívia saíram de casa, uma plateia de jornalista tava lá, mas especialmente Maya Bryan.
- Vem logo Ryan- disse Maya - Você acha que o ghostface vai voltar para matar vocês?- perguntou Maya.
- Deixa a gente em paz- disse Sarah.
- A morte do Jacob em tese foi culpa de vocês né?- perguntou Maya.
Olívia com a paciência cheia deu um soco bem no olho de Maya.
- Você ouviu minha irmã? Deixa a gente em paz vadia- disse Olívia.
As duas foram até colégio andando pois não era muito longe, assim que elas chegaram Olívia ficou procurando Jacob, mas lembrou que ela nunca mas vai ver ele denovo.
- Tá tudo bem Olívia?- perguntou Sarah.
- Sim, só tô com saudades do Jacob- respodneu Olívia.
- Não se preocupe, Vamos pegar esse desgraçado e fazê-lo pagar pelo o que fez com Jacob, ele vai se arrepender profundamente do que fez- disse Sarah tentando tranquilizar Olívia.
- Você é a melhor irmã do mundo Sarah- disse Olívia.
As duas se abraçaram. O sinal tocou e na sala de aula Olívia não consegui prestar atenção em outra coisa o não ser o vazio na cadeira de Jacob, ela só queria gritar, pois ela amava as festas do pijama dela, de sua irmã Sarah e jacob, mas agora ela sabia que acabou, tudo isso não voltaria nunca mas, ela vai ter que aprender a viver sem o jacob, mas ela se sentia melhor quando lembrava que sua namorada Paige, sua irmã Sarah e seus outros amigos Jane, josh e Steve ainda estavam bem.
Enquanto Olívia está sofrendo de mais, Paige sofria de uma forma diferente, apesar de Paige e Jacob não terem muito papo Paige sabia que iria sentir falta de Jacob para sempre, pois ele era o coração do grupo, ele era a pessoa que mantia o grupo unido.
Já Sarah ficou em choque, ela não sabia se chorava ou gritava, por um segundo ela pensou que a única forma de não sentir falta dele era se matando, mas aí ela pensou que isso só ia fazer sua irmã entrar em depressão profunda.
Já Jane ficou muito pensativa, ela só pensava em uma coisa: por que ele e não eu?. Essa pergunta a calou funda, ela estava triste e com raiva.
Ja Josh, não conseguia nem pensar em nada, a morte de Jacob causou um vazio dentro dele, ele não conseguia prestar atenção na aula.
Ja Steve, estava com o mesmo pensamento de Jane: por que ele e não eu?. Ele conseguia prestar atenção em nada, ele só lembrava dos momentos bons com Jacob e come se divertiam juntos. Na hora do intervalo eles voltaram para a mesma fonte e escreveram o nome de Jacob na fonte, pois era o lugar favorito dele, e todos eles estavão tomando coca-cola pois era a bebida favorita dele, todos estavam tristes e com raiva, e só queiram acabar com o desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
backstabber
Horroruma figura mascarada decide assombrar a vida de um grupo de amigos que vivem em Woodsboro +16