Bem vindos ao ato 3

5 0 0
                                    

Quando o ghostface se aproximou, ele tirou a máscara e todos ficaram surpresos.

- VOCÊ!- disseram todos surpresos e assustados.

Era ele, Ryan Murphy o Câmera Man

- O que. Por que Ryan?- perguntou Maya chorando.

- Por que? Por que? Você qué motivos, tá bom, aí vai, Você Maya Bryan sempre me desprezou e me tratou que nem lixo, uma vida inteira sendo humilhado, e aí, quando eu vi a oportunidade, eu me vesti com essa fantasia e fiz esses assassinatos- respondeu Ryan.

- Mas oque a gente tem a ver com isso?- perguntou Sarah.

- Ah fofa, eu não fiz isso sozinho não- respondeu Ryan.

Steve saiu correndo até a sala para fugir e chamar ajuda, mas... Ryan nem fou atrás dele, ficou parado.

- Seguinte galera, das duas uma, ou a porta ta trancada, ou... Steve é o segundo assassino, e bom... eu não tenho a chave- disse Ryan.

É escutado barulho, como se duas pessoas tivessem brigando, até que um barulho de um faca penetrando em alguém, e escutado o grito de Paige. O outro ghostface chegou lá, e tirou a máscara é realmente foi surpreendente.

Paige Roberts, assassina 2.

- O que?- perguntou Jane.

- É isso aí- disse Paige.

- Cade o Steve?- perguntou Sarah.

- Ele tá vendo oque acontece quando coloca o nariz onde não é chamado- respondeu Paige. - É bom vocês descobrirem como tirar sangue de tapete- disse Paige.

Sarah tentou correr mas Paige tirou uma arma da cintura e apontou para a cabeça de Olívia.

- Se você der mais um passo eu estouro a cabeça dela- disse Paige.

- Por que você fez isso Paige? Eu sou sua namorada, e acima de tudo somos seus amigos?- perguntou Olívia.

- Vocês realmente não lembram né? Ah, meu nome não é Paige Roberts, é Siena Murphy, irmã de Ryan Murphy (o outro assassino)- disse Paige/Siena.

- Mas como você sustentou a mentira? E sua mãe?- perguntou Olívia.

- Olívia você é tão burra, você não acha estranho a gente namorar a tanto tempo e você nunca conhecer a minha mãe, pois é, eu moro com meu irmão, minha mãe morreu quando eu tinha 3 anos- respondeu Paige/Siena.

Jane tentou partir para cima de Paige/Siena mesmo sabendo que Paige/Siena tinha uma arma, Paige/Siena foi rápida e atirou na cabeça de Jane a matando na hora.

- JANE! NÃO!- gritou Sarah.

- Vamos jogar um jogo? Se chama quem matou quem, vamos lá- disse Ryan.

- Seus cretinos filhos da puta- disse Sarah.

- Vamos lá, eu matei duas pessoas: A moça do hospital e o amiguinho fraco de vocês, se eu não me engano ele se chama Jacob- disse Ryan.

- Eu matei 3 pessoas, Cici, Jane e Steve- disse Paige/Siena.

- Vaca!- gritou Sarah.

Sarah nem ligou e conseguiu pular em cima de Paige, Ryan tentou ajudar mas Josh e Olívia foram para cima dele. Sarah deu um soco na mão de Paige fazendo a arma cair no canto do quintal, soco vai e soco vem, até aue Sarah consegue jogar Paige no chão e corre para pegar a arma mais quando viu alguém já havia pegado, mas não era ninguém dali, até que Alguém da um tiro na barriga de Paige e Ryan os fazendo cairem no chão, e quando olharam viram que Steve estava vivo, porém machucado. Paige e Ryan se levantam e mostram que estavam com colete aprova de balas, Steve tenta da outro tiro mas as balas acabaram Paige corre em direção de Josh mas Sarah pega um pedaço de madeira de uma das armadilhas e começa a bater em Paige com a madeira, mas eles se dão conta de que o Ryan sumiu. Olívia e Josh foram preocupar enquanto Sarah e Steve lutavam freneticamente, até que Paige pega a madeira de Sarah e bate com muita força na cabeça de Steve o fazendo desmaiar, Sarah corre para a cozinha e pega um facão e Paige pega uma faca de todo tamanho. Josh e Olívia não conseguiam achar Ryan, até que alguém surge do quarto e derruba Josh da escada e Olívia e Ryan começam a se socar e chutar, as irmãs estavam lutando com os assassinos e Josh e Steve estavam desmaiados. Até que Steve e Josh acordaram. Olívia desceu as escadas e se juntou a Sarah contra Paige e Steve e Josh se juntaram contra Ryan. A porta é arrombada e o xerife Riley apareceu armado.

- Surpresa baby- disse Riley.

Riley mira a arma na cabeça de Ryan mas ele se movimentava toda hora pois lutava contra Josh e Steve, até que quando tá na mira ele atira na cabeça de Ryan, assim morrendo.

- NÃO!!!!!!- gritou Paige.

Paige se destraiu por 1 segundo e foi o suficiente para Sarah e Olívia a esfaquearem diversas vezes na barriga e nas costas.

- Mas... mas e o meu final perfeito- disse Paige quase morrendo.

- Ele tá bem aqui sua filha da puta- disse Olívia cortando a garganta de Paige.

Olívia pega a arma de Riley e atira 3 vezes na cabeça de Paige só para ter certeza que ela nunca mas volte.

- Você ta bem?- perguntou Sarah.

- Eu acabei de matar minha ex que é uma psicopata maluca que matou 2 amigos meu, então... eu tô bem sim- respondeu Olívia.

- Vocês tão bem?- perguntou xerife Riley.

- Sim- responderam todos.

Sarah foi correndo até Steve e o beijou.

Esse era o fim, tudo acabou, eles mataram os assassinos de Jacob e Jane, todos se sentiram aliviados e que cumpriram a promessa de vingar Jacob e Jane. Assim que todos saíram da casa eles se perguntaram: "Cadê a Maya?".

- Eu... tô... aqui, assim que vocês começaram a lutar eu me escondi e liguei para a polícia, ou vocês acham que a polícia tem uma bola de cristal para saber onde os assassinos estavam- disse Maya que nem uma louca.

 aqui, assim que vocês começaram a lutar eu me escondi e liguei para a polícia, ou vocês acham que a polícia tem uma bola de cristal para saber onde os assassinos estavam- disse Maya que nem uma louca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ou será que não...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

backstabberOnde histórias criam vida. Descubra agora