Te amo

72 11 1
                                    

Eu ainda me agarrava a ele como minha única
salvação

— O que você está pensando?

— Tenho medo

Olho em seus olhos, sentido seus braços
apertarem ao meu redor.

— Ninguém nunca mais vai tirar você de mim.

Suas mãos agarram meu rosto.

— Você está entendendo? Menina você é minha,eu não sei como ou porquê, mas você é minha,entendi?

— Eu entendo.

— Nós vamos sair daqui.

A confusão deve transparecer no meu rosto,
porque ele logo diz, olhado para fora da cela num tom de sussurro.

— Já está tudo preparado, menina você vai comigo.

A afirmação no tom de sua voz não permite uma recusar, mais eu nunca recusaria eu nunca diria não, é loucura mais quando estou com ele ,eu mi sinto completa, é como volta para casa.

— É minha irmã?

— Assim que saímos vamos buscar ela tudo bem?

— Eu não vou mentir dizendo que vai ser fácil,
nós vamos passar por muito coisa, mas eu prometo que vou proteger você,eu dou minha vida pela sua.

— Eu confio em você Joseph.

Eu realmente confiava

— Você não deveria, não depois do que fiz quando te jogaram aqui.

— Você fez o que tinha que fazer.

— Não, eu poderia ter recusado, eu poderia ter
mantido você sem te tocar daquela forma..., mas eu não fiz... Eu não pude... Eu me aproveitei da situação… para ter o que eu sempre quis.

— Nós estamos aqui... É isso que importa

Eu passo minha língua nos lábios ainda ressecado

— Essa e nossa vida agora... Não adianta pensa
no poderia ter acontecido"Si" eu não tivesse voltado para casa cedo? É "Si" eu tivesse alguém para me ajudar?
É "Si" minha mãe estivesse ficado ao meu lado?
É "Si" Cristal não tivesse me alertado quando os guardas queriam me usa como seu novo brinquedo sexual? Não tem como saber, nunca sabemos.

— Você deveria me odiar menina

— Mais não odeio... Eu gosto de estar com você...
Eu posso ter tido alguém antes, mais você foi
meu primeiro, eu amo tudo que faz comigo, do
que me faz sentir, você cuida de mim, ninguém
nunca cuidou de mim... Eu... Eu...

— Eu amo você!

Sou interrompida pela frase que tira o ar de meus pulmões, faz meu coração bate mais forte e um sorriso enorme se abre em meu rosto. Deus ele disse que me amar, ninguém nunca me amou além de Melissa é esse homem lindo disse que me amar, meus olhos enchem de lágrimas.

— Você... Você disse...

— Sim

Ele respira profundamente

— Eu sei que sou velho para você e eu vou levar você para uma vida cheia de perigo, mais essa é minha vida e não tenho como escapar mais eu vou te protege eu juro que vou...

Eu nem deixo ele terminar me jogando em seus
braços o beijando desesperadamente eu nunca
me senti tao feliz em toda minha vida.

Essa menina me desossou, eu era dela eu nãosabia o que era o amor mais eu acreditava ser justamente o que eu sentia por essa menina,puta que pariu eu sou um idiota egoísta, fundido da porra mais ela é minha e o sorriso lindo que vejo em seu rosto,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa menina me desossou, eu era dela eu não
sabia o que era o amor mais eu acreditava ser justamente o que eu sentia por essa menina,
puta que pariu eu sou um idiota egoísta, fundido da porra mais ela é minha e o sorriso lindo que vejo em seu rosto, cara eu nunca mais vou tirar, eu prometo a mim mesmo que ela sempre estaria sorrindo e começaria de agora, eu me inclino para beija sua testa, quando sua mão me puxa para baixo para um beijo, mordo seu lábio inferior e puxo provocando- a ela me beija mais forte, me obrigo a me afastar, apenas um centímetro de distância, ela me dá um brilhante sorriso, eu a empurro para a cama e coloco a mão em seus cabelos, puxando as pontas com força, ela assobiar e me beija, eu me mover entre suas pernas e logo as envolve em minha cintura, distribuo beijos por seu pescoço, virando sua cabeça para o lado, eu vou queima- lá viva.

— Joseph

Ela suspira e eu brinco com sua buceta molhada

— Diga!

— Preciso de vocês

Ela geme enquanto esfrego meu pau em seu
clitóris, seu orgasmo está ao alcance

— Então você me tem.

Eu pressiono uma polegada

— Mais

Ela pressionar uma perna na minha bunda,eu empurro mais um pouco, porra ela é apertada, deixo que ela se ajuste, já que na outra vez não fui cuidadoso, olho em seus olhos e ela assente  e eu bato com tudo fazendo ela joga a cabeça para trás.

— Mexa- se.

É todo incentivo que preciso, eu puxo até que
apenas a ponta esteja dentro em seguida bato
tudo de volta.

— Hoo, deus

— Não menina e o diabo

Eu bato novamente e ela levanta seus quadris me encontrando, pego suas mãos as levando acima da sua cabeça, enquanto mordo seu pescoço e seus seios.

— Mais rápido

É exatamente o que faço, sinto meu corpo
enrijecer quando o gozo se aproxima, então toco seus clitóris e abafo seu grito quando ela goza é meu próprio orgasmo explode através de mim.

Ficamos agarrados, tentando volta ao normal.

— Quando você ficou tão mandona durante o
sexo?

Sua gargalha enche a cela e meu coração.

Entre grades Onde histórias criam vida. Descubra agora