Sam
O dia finalmente havia chegado, o dia do meu casamento, eu estava ansiosa, iria se casar com um cara perfeito, meu casamento seria como aqueles de princesa. Eu me lembro de quando eu era criança e eu ficava imaginando meu casamento e eu não posso acreditar que finalmente eu estava realizando esse sonho, era a coisa mais louca e incrível da minha vida.
Eu me encontro parada há uma porta do meu sonho, só estou esperando a música tocar para entrar, confesso, que posso estar um pouco nervosa e com medo, posso escutar meu coração batendo, minha mão está suando e meu estômago não para quieto, está me dando até vontade de vomitar, pra piorar as vezes eu sou muito lerda e acabo tropeçando, isso não pode acontecer hoje, se acontecer eu vou morrer de vergonha.Escuto a música começar, essa é minha deixa para entra, minhas mãos estão tremendo, a porta foi aberta e eu comecei a caminhar com o meu pai ao meu lado, a cada passo que eu dava eu sentia que meu coração ia sair pela boca, essa era a caminhada da minha vida, e no fim dela, estava meu noivo.
Eu comecei a olhar pro lado pra tentar conter as lágrimas que queriam sair, e foi quando eu a vi, era uma mulher que eu nunca tinha visto, não fazia ideia de quem era mas quando eu a olhei, senti que a conhecia a muito tempo, seu cabelo era curto até o ombro e castanho, seus olhos pareciam ser da mesma cor do cabelo, os traços eram delicados e perfeitos, ela estava usando uma blusa de frio fina com um colete, uma luva e usava calça jeans, quem iria ir assim pra um casamento? O pior é que ela era muito bonita, como se tivesse acabado sido esculpida pelos deuses. Quando eu percebi nossos olhos se encontraram, pareceu durar uma eternidade, comecei a ficar sobrecarregada e desviei o olhar e o voltei de volta para meu noivo que estava com os olhos brilhando ao meu ver, eu realmente era uma mulher de sorte.
Mon
Mais um casamento, mais um dia comum, eu havia sido contratada pra cuidar das flores de mais um casamento, esse era como todos os outros, o casamento tão sonhado desde a infância, se casar com um lindo vestido tipo princesa, ter uma casa e um marido bonito e atencioso, mas só isso, algo tão fútil e eles desperdiçavam as lindas flores com essa coisa, doía fazer parte disso mas era o que comprava minha comida então eu era obrigada pela necessidade a fazer parte disso.
Passou um tempo, tudo estava pronto e a mãe da noiva como agradecimento havia pedido para eu ficar para cerimônia e para festa, e eu não neguei, comida de rico e ainda por cima grátis, não tinha como negar. Eu estava parada do lado dos bancos, estavam todos em silêncio esperando a música começar para a noiva entrar, podia se ouvir um grampo caindo no chão, o noivo já estava com os olhos cheios de lágrimas, quando de repente, a música começa e todos se viram para a porta que estava se abrindo, eu me viro junto com todos e acho que nunca vi ninguém tão bonito quanto ela, seu rosto era perfeito, seus olhos eram de um castanho escuro, seus lábios eram finos, seu cabelo era preto mesmo estando com o véu eu pude ver, os traços dela eram sobre humanos, ela era perfeita, eu estava tão perdida que nem notei quando nossos olhos se encontraram, senti algo diferente, não sabia explicar mas era algo bom, depois de segundos ela vira o rosto e se concentra no seu noivo e eu solto a respiração que eu nem sabia que havia prendido, momentos depois do choque me viro para frente para continuar prestando atenção na cerimônia. Acho que esse não era um dia tão comum quanto eu pensava.
/Essa é minha primeira fic e eu não sei o que tô fazendo, é apenas pra diversão, resolvi juntar meu filme favorito com o meu casal favorito, é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine eu e você - Monsam
RomanceNo dia de seu casamento, Sam conhece Mon uma jovem florista que irá abalar seu mundo perfeito. Essa fic foi baseada no filme "imagine eu e você", irei mudar algumas coisas mas a essência é a mesma.