Ponche de Frutas

239 22 2
                                    

Sam

Cada vez mais me aproximo de meu noivo, meu futuro marido, seus olhos estão brilhando, o seu sorriso é largo e feliz.

Finalmente chego, eu e meu pai paramos há um passo de Kirk, meu pai me entrega a Kirk, mas antes ele se aproxima me dando um beijo na minha testa e se despede indo se sentar ao lado de minha mãe e minha irmãzinha. Eu viro para da um sorriso para meu noivo e envolvo nossos braços para ficarmos mais próximos.

- Oi querida. -Ele fala, me olhando nos olhos.

- - Oi meu amor, está pronto?. - Eu o pergunto.

- Sim, e você?- Ele responde, se virando para frente do Padre. - Mais do que nunca. - Sussurro e faço o mesmo movimento que ele.

Deus, eu estou me casando.

—————————————————————

Eu tenho pra mim que sou muito lerda, como eu consegui fazer isso? Eu deixei minha aliança cair dentro do ponche de frutas e agora não sei como vou pegar, estou cogitando a ideia de enfiar a mão ali dentro mas pode acabar respingando no meu vestido e vai ficar mais vergonhoso ainda. Estou aqui na frente da mesa impedindo das pessoas pegarem o ponche pra não acontecer de uma delas beber minha aliança, estou tão focada na frente que nem percebo alguém chegando ao meu lado, quando eu sinto um movimento eu me viro para ver quem é e me deparo com a mulher de mais cedo, aquele que parecia uma escultura de tão bonita, e meu Deus não sei se estava preparado pra vê lá de perto.

Eu engulo seco e dou um sorriso sem graça. Antes que eu comece a falar, ela toma a frente e me cumprimenta.

- Oi a gente não se conhece, eu sou a Mon, fui eu que cuidei das flores. - Eu aceno levemente com a cabeça, então foi ela quem cuidou das flores, por isso a roupa desleixada para um casamento, agora sim eu consegui entender.

- Eu sou Sam, as flores estão lindas. - Eu a respondo, então ela faz um movimento indo em direção a bebida e eu a impeço. - Melhor não beber.

- Porque? Tem algum problema? Eu posso ajudar. - ela indaga.

- É que minha aliança, ela caiu na bebida e eu não consigo encontrar. - Dou um sorriso envergonhado, quero me afundar nesse chão.

- Aliança de casamento? Uau, isso é meio engraçado. Eu vou te ajudar, só tem um jeito de pegar mas eu preciso que você me cubra. - Ela fala me dando um sorriso divertido e eu a encaro confusa.

- Te cobrir? Como assim? - De repente sinto ela me girar e me coloca de frente para a pista de dança, e fala. - Eu vou pegar com a mão, não deixe que ninguém me veja, me tampe com o seu vestido.

Eu penso em falar que não, que não seria certo mas eu preciso da aliança então eu faço o que ela pede e a tampo com o vestido, eu o ajeito com as duas mãos levantando os dois lados, para tentar tampar a figura que está atrás de mim.

Meus olhos percorrem o lugar, eu posso ver que tem um homem se aproximando de nós, começo a ficar um pouco tensa, se esse cara ver que ela está com a mão dentro do ponche, será um desastre.

O cara que está vindo em nossa direção é o chefe de Kirk, eu já o vi mas foram poucas vezes, apenas acenos com a cabeça, nunca fomos de fato apresentados e nenhum de nós tinha curiosidade o suficiente para se apresentar mas pelo que parece essa curiosidade que nunca havia se feito presente se fez hoje.

- Dizem que branco é a cor das virgens mas conhecendo Kirk, a única coisa virgem por aqui é o azeite de Olívia - ele fala estendendo a mão para mim.

- Ah as piadas antigas são as melhores não? - Falo em um tom irônico e estendo a minha mão para ir de encontro com a dele e aperto.

- Sou Chen chefe de Kirk ele trabalha sob mim mas não no sentindo bíblico.- Ele solta minha mão, e vai em direção a mesa, pegando um copo e colocando gelos enquanto ele faz isso eu me viro pra tentar tampar Mon . - Vim pegar uma bebida, eu acabei de conhecer uma bela mulher e preciso de um pouco de coragem.

Imagine eu e você  - MonsamOnde histórias criam vida. Descubra agora