Flexible thiam
- Não podemos fazer barulho.
- Sempre que você diz isso, no fim eu acabo ficando com muito tesão.
Liam segurou o riso e entrou dentro do carro de seu pai fechando a porta cuidadosamente para que não acabasse batendo e fazendo barulho.
Era verão, a família de Liam decidiu que esse ano todos passariam as férias na praia, Liam não se animou tanto, mas depois que sua mãe mencionou que ele poderia convidar seu namorado seu humor mudou bastante. Todos foram para a casa de praia da família Dunbar, Liam ficou muito feliz em Theo poder ir junto, já que na maioria das vezes seus pais não o deixam convidar para esses passeios, alegando que "é coisa de família" mas Theo também era a sua família.
Theo e Liam namoram há um ano e nove meses, eles se conheceram na escola e agora estão na faculdade juntos. Liam queria poder estar morando com seu namorado agora, como a maioria dos seus amigos estão fazendo, mas acontece que ele ainda não conseguiu encontrar um emprego bom o suficiente para rachar o aluguel de um apartamento com Theo, e os pais de Liam não querem o ajudar com isso porque segundo eles Liam ainda é um bebê e não está pronto para sair de casa. Liam acha isso uma besteira.
Seus pais sempre foram super protetores com ele e sua irmã mais nova, mesmo que agora Liam esteja com seus 20 anos, eles ainda o enxergam como uma criança, às vezes chegam a exagerar um pouco e invadindo a privacidade dele.
- Eu não acredito que eles nos fizeram dormir em quartos separados - Liam disse baixo, já juntando seus lábios com os lábios de Theo.
O beijo é um tanto quanto rápido, as línguas se movem sempre rápido e sempre na mesma sincronia que eles tanto tinham.
- Você achou mesmo que iam nos deixar no mesmo quarto depois da última vez?
- A culpa não é minha se você geme tão alto - Theo apertou a bunda de Liam enquanto ele subia em seu colo.
- Você meteu a porra de um vibrador em mim enquanto me comia.
Theo sorriu, Liam puxou seus lábios com os dentes.
- E você bem que gostou - Theo sussurrou, apertando sua bunda com mais força.
- Eu tô duro - Liam resmungou afastando os lábios dos lábios de Theo.
- E o que você quer? - Theo perguntou, encarando os olhos de Liam. Azul sempre foi a sua cor preferida.
- Comer você - Liam disse próximo aos lábios dele e Theo sorri.
Voltaram a se beijar, Liam rebola no colo de Theo e os dois já tem uma ereção formada ali em baixo, eles estão tentando transar desde que chegaram na casa, mas sempre acaba tendo algo para impedi-los, fugir para o carro do seu pai foi a única solução que Liam encontrou.
- Acha que consegue gozar antes que eles sintam a nossa falta? - Liam puxou o lábio de Theo com os dentes.
- Acho que a pergunta deveria ser... - Theo puxa a camisa de Liam para fora do seu corpo com agilidade - você consegue me fazer gozar antes que eles sintam a nossa falta? - Theo sussurrou, Liam abriu um sorriso e voltou a beijar Theo.
Seus beijos desceram pelo pescoço de Theo e subiram de volta para os seus lábios. Liam muda as posições, faz com que Theo fique de um jeito mais confortável no banco e tira a sua camisa. Ele faz uma trilha de beijos do pescoço de Theo até seus mamilos, onde sabe que Theo é sensível.
- Porra, aí não, Dunbar - Theo quase choramingou quando Liam o mordcou levemente.
Liam ri com a expressão de Theo e desce seus beijos, quando chega no umbigo de Theo ele o encara e começa a baixar sua bermuda junto com a sua cueca, Theo morde os lábios porque tem certeza que deixaria um gemido escapar apenas vendo seu namorado tirando sua roupa, ele esta muito sensivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗟𝗘𝗫𝗜𝗕𝗟𝗘 𝗧𝗛𝗜𝗔𝗠
Fanficᯓᡣ𐭩 𝙁𝙇𝙀𝙓𝙄𝘽𝙇𝙀 𝙏𝙃𝙄𝘼𝙈 | Onde os pais de Liam são muito rígidos e cuidam do filho o tempo todo, mas Liam sempre dá um jeito de escapar para se divertir com seu namorado, mesmo que seja perigoso as vezes, eles adoram o perigo. capa por: wal...