"COMO TUDO COMEÇOU"

46 4 2
                                    

Ali estou eu, sentada na cama à espera da chamada da minha mãe.
Enquanto o celular não toca, aproveito e começo-me a preparar para ir para a escola, termino de me vestir e logo parto para a cozinha, pego numa sandes que estava jogada no balcão, embrulho e logo parto para a escola.

CHEGO NA ESCOLA

Saio do ónibus e vou direta na portaria, passo meu cartão de estudante e sigo para a minha sala, lá vejo o William o rapaz mais belo que alguma vez eu vi, depois de observar atentamente o William, sento no meu lugar e espero dar o toque, pego meu celular e troco mensagens com minha melhor amiga, a Luana ela é uma rapariga muito engraçada que todo mundo gosta de ter por perto.

TOCA PARA A ENTRADA

Deu o toque para a entrada, peguei nos meus materiais e prestei atenção na aula quando o engraçado do Zayn joga um papel na minha cara.

- Você está bem Zayn? Aff nunca me larga! Digo eu irritada.

- Você gosta que eu te chateie, não sei o porquê de não assumires!

- Vai te catar Zayn! Viro a cara e continuo prestando atenção na aula.

Toca de novo só que desta vez para a saída, levanto da cadeira e logo parto para o bar, chegando lá comprei um suco de morango e comi a sandes que tinha preparado em casa.

- Opa Jessie tudo bom?

- Opa! Viro a cara e dou de caras com uma pessoa totalmente desconhecida.

- Conheço você? Pergunto eu olhando diretamente nos olhos dela.

- Não, mas eu conheço você, te sigo faz muito tempo, você nunca ligou para mim, sempre me ignora quando me vê.

- Me desculpa, ando muito atarefada.

- Prazer, qual seu nome? Pergunto eu curiosa.

- Millie, prazer!

- Legal Millie, foi um prazer conhecer você!

Toca de novo para a entrada, e ali vou eu no caminho da sala de aula, quando de repente algo muito estranho aconteceu.

A LUTADORA (não terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora