Haviam poucas coisas que importavam para Gerald Targaryen, sendo elas, a proteção da coroa (mesmo não gostando de quem a usava atualmente), sua filha a "Pequena Princesa" e Visenya Targaryen, sendo as duas últimas as mais importantes.
Ele é um homem extremamente frio com quem merece e extremamente quente com quem lhe convém, dono de um humor ácido e zombarias com frequência. Perdeu sua esposa no parto de sua filha, Rhaella Targaryen é chamada de Pequena Princesa pois é a mais jovem na sucessão do trono, caso um dia segue sua vez, mais isso não é importante para ela, Gerald é o irmão da antiga rainha consorte.
Naquela manhã ele estava em reunião com os guardas somente até Visenya chegar com Vhagar e todos terem que correr para a tentativa conter a grande fera, ele entrou ao castelo a procura de Visenya.
── Seu dragão é tão rebelde quanto você Princesa - ele se aproximou com uma sombra de sorriso em seu rosto.
── Eu rebelde Gerald? - ela disse com um certo sorriso.
── Sim, Princesa. Você e Vhagar são, ou eu devo dizer "selvagens" ? - o homem zombou.
── Selvagens seria o termo correto, não podemos ser domadas - ela disse com certo perigo — Eu deveria ter acertado a flecha?
── Deveria - disse Rhaella.
── Flecha? - Anyssa questionou sem entender.
── Nossa princesa selvagem quase acertou uma flecha em Rhaenys - disse Rhaella.
── Você entraria em guerra com o reino - alertou Anyssa.
── Tem noção que ela roubou a coroa? Eu sou a mais velha, deveria ser minha, com a minha presença ou não - disse a loira olhando diretamente nos olhos de Anyssa.
Quando Visenya fazia aquilo quem fazia parte da conversa com ela sabia que aquilo era uma repreensão, a pessoa deveria se calar e somente ouvir, na última vez que o homem não se calou, ele teve seu corpo encontrado queimado horas depois.
── Voltará para a batalha? - perguntou Gerald.
── Thundermon e o exército dariam conta sem mim ?
── Sabe que não, não sem Vhagar.
── Então tenho que voltar, porém não hoje, a noite está para cair - ela disse olhando pelas grandes janelas.
Os dragões sem montadores ainda, voavam próximos ao palácio, uma fêmea dourada era comparada a Vhagar em tamanho, seu nome era Dagahra e seu irmão de ninhada Cynder, os dois eram jovens, porém já eram dragões fortes e grandes.
Apesar de não montar, Rhaenys gostava da ideia de ter dragões e os colecionar como joias, dois dragões sem montadores, ainda havia o dragão do falecido rei, esse sim era ao nível de Vhagar, Baeloth era seu nome, o fúria da noite, um dragão macho totalmente preto com escadas vermelhas, ele é extremamente selvagem, ao todo três dragões sem montadores.
Visenya foi para seu aposentos, retirou sua armadura e entrou na banheira de água morna, deixando seu corpo relaxar. Ela prendeu sua respiração e imergiu na água, pesadelos onde se afogava em seu próprio sangue chegaram até sua mente, então rapidamente se levantou.
Ela não pode parar de pensar na batalha que abandou, más em algumas horas ela voltaria para o campo de batalha e claro, daria tudo de si para trazer mais uma vitória, o engorda caranguejo não ganharia, não dessa vez, não com ela presente lá, ela vestiu um de seus vestidos caros de seda e sentou na cama com os cabelo enrolado em uma toalha, seus pensamentos foram afastados por uma batida na porta pela madrugada.
── Entre - disse Visenya.
Alyssa Stark abriu a porta do quarto e entrou sorrindo indo em direção a Visenya, ela era a amiga mais próxima da guerreira, não tendo medo ou se importando com o que falam sobre ela.
── Já viu as maiores notícias? - perguntou a ruiva.
── Sim, eu quase acertei uma flecha na nova notícia - zombou Visenya.
── Eu estava lá - disse Aly rindo.
── Causei uma grande cena?
── Uma entrada triunfal, eu diria - Alyssa sorriu.
── Isso não vai tirar a coroa da cabeça de Rhaenys.
── Talvez dragões tirem - disse Alyssa perigosa.
Alyssa e Visenya foram criadas juntas, a mãe de Anyssa e Alyssa era da corte e trouxe as filhas para Porto Real quando pequenas, então cresceram juntas, elas tem uma certa conexão que não pode ser explicada, elas se entendem e se completam.
── Espero que a batalha não demore muito tempo, algumas pessoas sentem sua falta.
Alyssa olhou em direção a porta, onde o amante de Visenya estava, eles deveriam ficar as escondidas, isso se prolonga há anos, então Alyssa era a única que sabia, era madrugada, então ninguém procuraria ambos naquele momento.
── Vou deixar vocês sozinhos - disse Alyssa saindo e o homem entrou indo em direção a Visenya.
Ele entrelaçou seus braços envolta da cintura de Visenya e acariciou o rosto da mulher, ele era a única com quem ela não era fria, ao contrário, a mulher era aberta com ele, ele sabia seus maiores segredos, seus medos e tudo sobre ela.
── Senti falta de poder te tocar, por que sempre fica tanto tempo fora ? Eu sinto extrema saudades - ele disse com um sorriso perverso.
── Então toque, somente teremos algumas horas - ela disse com malícia.
Ele a beijou, nunca foram cheios de malícia, ele era carinhoso, gostava somente de estar na presença dela, somente da companhia, Visenya retribuiu o beijo e eles se deitaram na cama, sempre gostou de ficar perto dele, pele com pele.
── Eu senti falta disso, senti sua falta - o homem assumiu e viu ela sorrir, o que era algo bem raro.
── Eu amo você - ela diz e da um selinho nele.
── Você disse.... - ele sorri, foi a primeira vez que ouviu aquilo saindo da boca dela ── Eu também te amo - ele beija a testa dela e a mulher se aninha em seu peito pegando no sono, o homem a observa dormir durante horas, tão tranquila e serena.
Logo iria amanhecer então ele deixou um beijo na testa da mulher e saiu dos aposentos da mulher antes que fosse pego, escondiam a anos, não poderia arriscar tanto.
De manhã Visenya colocou seu vestido novamente e foi em direção ao café da manhã antes de partir para o campo de batalha novamente, ela parou em frente a janela, vendo quatro dragões nos céus, Vhagar e os outros três que não tinham montadores.
── Olhe a maneira como voam - disse Rhaenys se aproximando.
Visenya prestou atenção na fala na irmã mais logo ignorou.
── São criaturas fortes, só pertencem a pessoa errada - acrescentou Rhaenys.
Visenya olhou para a irmã com certa raiva e saiu do local, ela havia roubado sua coroa, mais havia paz e no coração de Visenya, pela noite anterior, seu amante era quem lhe dava calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Targaryen Ladies - Visenya Targaryen
Fanfiction╰─► Após a morte precoce do rei, sem uma sucessão definida, as irmãs Targaryen entram em conflito pelo direito ao Trono de Ferro, transformando uma simples disputa no jogo mais emocionante de suas vidas, O Jogo do Trono. "Irmã contra irmã" *Adapta...