Visenya foi para a mesa de café da manhã, ao se tornar rainha, Rhaenys proibiu que os plebeus de comerem junto a realeza, então muitos foram banidos das refeições, os únicos que ainda poderiam estar presentes eram pousou, nem mesmo Anyssa, a conselheira real poderia estar presente.
Ao ver os que normalmente estariam juntos a mesa não estavam ali, Visenya se sentou na ponta oposta da mesa onde sua irmã estava.
── Sua política de Hierarquia é ridícula - disse Visenya olhando diretamente para Rhaenys.
── Ela funciona perfeitamente bem, não devemos nos misturar com os plebeus, somos realeza Visenya - disse Rhaenys.
── Então continue com sua hierarquia funcional sozinha Rhaenys, não estarei aqui como se eu te apoaisse, o que é totalmente contrário - disse a mulher e se levantou.
A mulher saiu do local e foi caminhando para as arena, onde Rhaella estava com Alyssa.
Alyssa Stark era a Lady Arqueira, ou como muitos chamavam, guerreira do arco, ela estava presente na maioria das batalhas e quando não estava nelas, era a líder do exército de Porto Real na ausência de Thundermon, ela estava ensinando Rhaella como usar arco e flecha, mas também como se defender com ele.
── Mais firmeza Rhaella - disse Visenya e as duas prestaram atenção na platinada.
── Ela tem quinze anos, está melhor do que eu mesma com essa idade - assumiu Alyssa.
── Quero ser tão boa quanto você - disse a pequena princesa.
── Pra isso você teria que dedicar cada dia da sua vida treinando - disse Visenya.
── E também teria que ter um amante pra manter sua saúde mental - zombou Alyssa.
── Acho essa parte um quanto desnecessária, Homens dão trabalho e são meio inuteis, não servem pra muita coisa - disse Rhaella.
Sua fala chocou Alyssa Stark, Rhaella tinha somente quinze anos, porém era madura o suficiente para qualquer coisa, ela era uma lady, com vestidos de luxo e criados, mas também uma jovem guerreira. A jovem era astuta e inteligente o bastante para governar quando sua vez chegasse, se um dia chegasse seu momento de usar a coroa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Targaryen Ladies - Visenya Targaryen
Fanfic╰─► Após a morte precoce do rei, sem uma sucessão definida, as irmãs Targaryen entram em conflito pelo direito ao Trono de Ferro, transformando uma simples disputa no jogo mais emocionante de suas vidas, O Jogo do Trono. "Irmã contra irmã" *Adapta...