Pov Ariel pessoal, votem e boa leitura.
.........
Ariel Point Of View
Suspiro sabendo que eu não iria dormir tão cedo, decido descer para o refeitório e ficar la a noite inteira, e ruim quando isso acontece, e eu ja me acostumei em ficar noites e noites acordada sem sono.
Eu me chamo Ariel mas por muitos anos fui chamada de cachorrinho em uma forma de dizer que eu sou frágil e fraca, e eu não discordo, já tentei lutar contra alguém nunca me quis e sai sangrando, ja me envolvi com um beta e foi no meu cio aos vinte, hoje tenho 26 e não esqueço do que ele disse, "você nunca vai dar prazer a alguém transado desse jeito" aei que eu não tenho experiência nenhuma em sexo e assistir vídeos dizendo como se faz nunca funciona, eu nunca tive um pai ou uma mãe para me ensinar o que era certo ou errado, ou um amigo para me dizer sobre a adolescência, eu apenas tinha a família de S/n que me adotaram como uma filha e assim me tornei prima da Cameron, ela esta linda e cheira muito mal.
Alguns dizem que Alfas não devem chorar mas eu não me importo de chorar, tive que ser adulta desde me vejo por gente e lidar com meus problemas sozinha, aprendi a ficar quieta e não me intrometer onde não sou chamada, aprendi a andar de bicicleta sozinha e a levantar a cada pancada que a vida da sozinha, não é atol que vivo sozinha a anos e sem ajuda de ninguém.
Saio dos meus pensamentos com uma presença ao meu lado, o cheiro dela faz meu coração acelerar e qualquer coisa que faz meu coração acelerar me deixa vermelha.
Amanda rio e cruzou as pernas deixando o celular de lado.
- Falei com todos menos com você... Ariel não é - Concordo mexendo nos meus dedos - Gosto que olhem para mim quando falo Ariel - Diz segurando em meu queixo e levantando meu rosto - Assim está melhor... O que faz aqui a essa hora ? - Pergunta e eu mexo meus ombros sem saber o que responder.
- O que você faz aqui .. - Pergunto e ela sorri se ajeitando no lugar.
- Solidão faz as pessoas muitas das vezes surtar e eu não me dou bem com a solidão, e não sei lidar com ela... Agora é sua vez, parece esta pior que eu - Diz agora sem sorrir me encarando séria.
Olho para frente mordendo meus lábios sem saber o que dizer, percebi que ela e minha companheira mas não sei se a quero perto mim, ela é bonita demais.
- Não fuja de mim Ariel - Diz de uma forma engraçada que me faz rir - Seu sorriso é linda.
- O que pensa que esta fazendo ? - Pergunto ajeitando minha postura e ela faz um barulho com a boca.
- Investindo em alguém que me interessei desde vida de top toda soada - Arregalo meus olhos com o que escutei - Não fuja de mim... - Diz mais uma vez e eu sorrio.
Você me paga vovó Vivian.
(...)
- Dia seguinte - 7:30.
Wandinha Addams Point Of View
Me assusto com a agarração de Amanda e Ariel na cozinha da casa onde toda a família da Cameron está, Ariel ao me perceber arregala os olhos e Amanda apenas sorri gentil e limpa sua boca.
- Bom dia - Murmura a chefe da minha esposa e eu digo o mesmo.
- Nem vou oferecer nada porque vejo que já comeu - Murmuro e Amanda rio e senta ao meu lado.
- Mas contínuo conforme - Diz e vejo Ariel se engasgar com a água - Estão bem ? - Perguntou-me educadamente e eu a encarei, por que a pergunta ? - Bom, você e sua esposa estão "morando" em outro lugar - Diz e eu logo penso em uma desculpa.
Amanda não sabia que estava rodeada de criaturas que provavelmente ela so viu em contos de fadas, e será engraçado ver a reação dela quando souber isso por quê o acompanhamento mão esta lotado de alunos normais, e sim de Nevermore.
- Elas querem um pouco mais de privacidade Senhorita Johnson - Escuto Jacobs dizer me salvando - Sempre foram assim - Diz me encarando e eu agradeço com uma sorriso que é retribuído.
- Entendi... Mas se é por mim causa que estão longe não precisam ir para longe, não tenho interesse na S/n além de amizade e não me envolvo com gente casada - Amanda disse e concordei - Agora vamos comer - Lembrou pegando o jara de suco.
Meu telefone não demorou a tocar e tive que atender, levantei e fui para um cômodo vazio, e assim ate atendi a ligação do meu colega de trabalho chato, Túlio Rocha.
- Sim - Digo deixando meu braço em volta da minha barriga.
- A... Oi Wandinha, você não apareceu esses dias na escola... Fiquei preocupado, está tudo bem ? - Estranhei e fiz uma careta.
— Isso não lhe interessa, mas sim, estou bem - Respondo escutando-o suspirar.
— Achava que éramos amigos Wandinha... Me magoa assim - Rio sem acreditar e vejo S/n surgir da trilha que dar em direção onde estamos ficando.
— Não somos amigos Túlio, nunca vamos ser e você apenas quer o que nunca vai ter, não adianta ser gentil porque já conheci pessoas que foi a mesma coisa que você - Disse tudo calma descendo os degraus e caminhando na direção de S/n — E não devo satisfação a você se eu não vou ou não a escola trabalhar, não é você que me paga - Digo e o escuto murmurar algo, não ligo e apenas desligo abraçando minha esposa pelos ombros — Não deveria esta aqui Cameron - Aviso e ela sorrir segurando em minha cintura.
— Senti sua falta - Murmura entre selinhos — E você também não deveria estar aqui... - Diz descendo as mãos lentamente da minha cintura para a minha bunda. Rio com sua ousadia e as coloco para cima beijando seu queixo em seguida.
S/n rio e logo fez um bico, como se fosse uma criança sem o doce que tanto queria. Seguro suas bochechas e pressiono um pouco beijando seus lábios avermelhados algumas vezes para depois me afastar.
Ainda tenho que comer e voltar para a espécie de cabana e enfrentar dias sendo fodida loucamente e possivelmente marcada já que minha esposa anseia tanto isso e faz muita diferença para ela me marcar.
Voltei para a casa e Ariel e a chefe da S/n não estavam mais lá, assim pude comer sem pegação ao meu lado e S/n me comer com os olhos enquanto decorava as frutas na mesa.
Chegamos na cabana no fim da tarde, íamos apenas comer mais cono S/n estava tranquila ficamos conversando com a família dela. Quando chegamos na cabana eu fui trabalhar e S/n meditar, cono sempre antes dos seus cios, assim que acabamos nossos compromissos tomamos banho, jantamos algo leve e fomos dormir.
..............
Era e não era para acabar com o capítulo com poucas palavras mas como vocês não irão querer um hot cortado pela metade no capítulo parei aqui.Desculpe a demora, tava enrolando mesmo pra finalizar o cap kkkkkk, votem ai é até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida •Wandinha & S/n• ||ABO|| 2T
Fanfic[COMPLETO] Os primeiros anos de um casamento nunca é fácil, conviver com alguém que muitas das vezes não se via vinte e quatro horas por dia mas tem agora a missão de compartilhar uma vida ao lado de alguém, e foi o que Wandinha Addams decidiu fazer...