Capítulo 1 :)

20 1 0
                                    

Oiee, chamo-me Dalilah tenho 16 anos e estou no 1°ano do ensino médio. Eu moro com os meus pais em Barcelona na Espanha, acabámos de nos mudar para cá e tem sido muito bom, os vizinhos aqui do lado são muito legais com a gente! Eles têm dois filhos e já falei com um deles, o Travis e ele é SUPER legal mas o outro fica muito na sua, o Travis diz que ele tem depressão o que um pouco (MUITO) preocupante visto que ele só tem 11 anos. Mas bem vamos ao que interessa hoje é o meu primeiro dia de aulas aqui na cidade por isso eu vou ter de me despachar, tenho de estar pront....

Aurora (mãe de Dalilah)- Lilah vem tomar o pequeno almoço que se não chegas atrasada filha!!

Dalilah- Ok, já vou mãe!

Desço as escadas e vou até à cozinha pra tomar o pequeno almoço, a minha mãe serviu-me torradas e um leite o que, na minha opinião é demasiado, eu ainda quero cumprir as minhas promessas de ano novo por isso.

Aurora- Lilah! O que é que estiveste a fazer até agora filha? Porque raios é que ainda estás de pijama!?

Estive tão entretida a falar convosco que me esqueci completamente de me arranjar! Vou ter de encontrar alguma desculpa, se não ela vai-se passar.

Dalilah- Então mãe eu estive a ver unhas para fazer quando formos à Carla (senhora que lhe faz as unhas) me poder fazer é só isso.

Aurora- Mas filha nós só vamos lá daqui a 1 mês. Não precisas de te preocupar, mas olha Lilah arranja uma desculpa melhor está bem porque essa não foi nada realista.

Um silêncio constrangedor vageia pela minha casa, até que eu digo.

Dalilah- Hum... ok mãe.

Quando acabo de comer subo as escadas e vou para o meu quarto. Escolho uma boa roupa,visto que vou ser a aluna nova no meio daquela gente toda. Queria que o Travis lá estivesse, mas ele já está na faculdade por isso vou ter de infrentar isto sozinha. Escovo os dentes, penteio-me, e calço-me. Pego na mochila e na bicicleta dou um beijo na minha mãe e sigo para escola.
------------------------------------------------------------
Quando lá chego deparo-me que cheguei 5 minutos atrasada, por isso vou a correr para a sala onde fui colocada. Bato à porta e pergunto se posso entrar o professor que lá estava abana com a cabeça a dizer que sim e diz:

Sr. Smith- Menina Dalilah Souza tente chegar mais cedo da próxima vez, ou então terei de lhe marcar uma falta de atrazo.

Dalilah- Sim Sr. Smith.

Juro que se tivesse um buraco no chão eu atirava-me para lá pra dentro.

Sr. Smith- Menina Dalilah venha para cá para a frente e faça uma apresentação sua.

Os olhares da turma a olhar para mim eram constrangedores, as pessoas olham com caras super curiosas mas ao mesmo tempo com caras de como me quizessem me matar à facada.
Sigo para o meio da sala e digo:

Dalilah- Hum... Oi o meu nome é Dalilah Souza, tenho 16 anos e vim do Brasil.

Eu juro que isto foi o meu melhor, pode não parecer mas eu juro que foi.

Sr. Smith- Hum.. pessoal se tiverem alguma coisa que queiram perguntar à Dalilah podem fazê-lo agora.

Numa turma de mais ou menos 24 alunos uns 12 levantam o braço para me perguntarem algo. Vou dar o meu máximo para estar calma.

Stephánie- Olá o meu nome é Stephánie prazer em conhecer-te, uma pergunta Dalilah tu vens de que estado do Brasil?

Dalilah- Olá o prazer é todo meu, hum.. eu venho de São Paulo.

Mariah- Olá chamo-me Mariah, Dalilah tu és hétero ou tens outra sexualidade, se não quiseres responder eu entendo é só por curiosidade.

Dalilah- Oie Mariah não tem problema nenhum, eu sou hétero.

Depois de toda a gente fazer as perguntas que quis eu sentei-me e descobri que o Sr. Smith é professor de matemática. Ugh odeio matemática, mas o que se pode fazer né... é a vida.

TRIIIIIIIM TRIIIIIIIIM TRIIIIIIIIIM

Chegou a hora que mais temia, o intervalo, mas a Mariah quis ficar comigo e ela falou um pouco mais sobre ela e eu falei um pouco mais sobre mim.

Mariah- Olha posso te dizer uma coisa.

Dalilah- Sim, é claro o que quizeres!

Mariah- Olha Dalilah eu sei qu...

Dalilah- Mariah trata-me por Lilah.

Mariah- Ok e tu trata-me por Mary.

Dalilah- Ok

Mary- Eu sei que só nos conhecemos hoje e que... eu não sei se te devo contar isto ou não..

Lilah-  Ei! Mary para mim tu és como uma melhor amiga sabes que podes contar comigo para tudo, bem eu sei que só nos conhecemos hoje mas se não te sentires confortável não digas ok.

Mary-  Eu.. eu vou contar-te mas mais tarde isto ok.. Eu não quero dizer agora... desculpa...

Dito isto Mariah começa a chorar como se não ouvesse amanhã.

Lilah- Ei! Mary vai tudo ficar bem, vem cá Mary.

Eu acalmo-a, mas por mais que a minha curiosidade seja muita eu NÃO lhe posso perguntar oq a incomoda, pq isso ia deixá-la desconfortada.

Mary- Obr.. obrigada Lilah a sério eu.. eu vou esquecer isto.

Lilah- Ok Mary.

TRRIIIIIIM TRRIIIIIIIM TRRIIIIIIIM

Bem tocou para ir para as aulas, a Mary disse-me que era a última do dia, porque sim é estranho mas eu só tenho 2 aulas por dia, bem 1 aula tem 3h por isso é justo.

Fiquei a aula toda a pensar o que estaria a incomodar Mariah, será que está tudo bem em casa. Ou será que o namorado é muito agressivo.

É estupido dizer mas depois da relação SUPER TÓXICA  que tive tenho mais traumas que outra coisa, mas isso eu vou explicar depois não me apetece chorar só de pensar nisso.

Está aula de português está super secante, vou pedir para ir à casa de banho bem acho que é melhor não fazer isso os professores nunca deixam.

30 min depois

TRIIIIIIIM TRIIIIIIIIM TRIIIIIIIIIM

GRAÇAS A DEUS, estava a ver que nunca mais acabava vou ter com a Mary.

Lilah- Ei Mary! Vens?

Mary- Bem.. não eu tenho de ficar. Estou num projeto. Vou ficar aqui até às 16:45 da tarde.

Lilah- Hum.. então ok! Até amanhã Mary!

Mary- Até amanhã Lilah! ADORO-TE.

Lilah- Eu também!

Saio da escola pego na bicicleta e vou para casa.

Almas FeridasOnde histórias criam vida. Descubra agora