Oiee, aqui é Dieval!
Essa one pode conter gatilhos severos;
Descrições explicitas de automutilação e tentativa de suicídio;
Cenas de sexo explícito (não muito grande).Acho que é só, boa leitura, Morceguinhos 🖤🦇
〰☠️〰
8:32pm
Enquanto Jimin dirigia de volta até sua residência, Jungkook estava em casa, tendo uma crise depressiva e de ansiedade. Jimin estacionou o carro na garagem, entrando silenciosamente. Acendeu as luzes e seu sorriso desmanchou. Alguns vasos de flores estavam quebrados, frascos de remédios e pílulas que jamais ouvira falar jogados no chão. Seu peito doeu. Havia algo errado.
Subiu as escadas com as pernas e mãos trêmulas.
— Jungkook? — Jimin o chamou, mas não houve resposta. Agoniado, abriu a porta do quarto vendo diversas lâminas e cacos de vidro jogados no chão, alguns com um pouco de sangue. Uma fungada pôde ser ouvida do banheiro e Jimin correu para abrir a porta, mas ela estava trancada.
— Jungkook, meu amor, você está bem? O que houve? — Perguntou desesperado. Jungkook permaneceu quieto, sentindo seu corpo perder as forças. — Eu sei que está aí... Me deixe te ajudar. Me conte o que há de errado. — Jungkook chorou mais alto e dolorido, fazendo Jimin quase surtar de pânico.
— V-vai embora. Você não tem q-que ver isso. — Soluçou chorando mais. Mal Jimin sabia que os minutos de Jeon estavam praticamente contados. O pequeno estava encolhido no chão do banheiro, a enorme banheira vazava água, se misturando com o sangue dos pulsos de Jungkook completamente rasgados pelas lâminas, estas que estavam caídas pelo quarto.
— E-eu... Te amo, J-jiminie... — Sua voz saiu fraca e Jimin se desesperou mais ainda, foi quando a água do banheiro escorreu por debaixo da porta, indo para o quarto. Jimin notou a água num tom vermelho. Sem respirar, arrombou a porta com o pé, vendo seu amado quase inconsciente no chão gelado e molhado. Correu até Jungkook, o pondo em seu colo.
— Amor, Jungkook! Fica comigo, não fecha os olhos. — As lágrimas escorreram sem sua permissão.
— V-você vai achar alguém m-melhor que eu. — Cada vez ficava mais fraco.
— Eu não quero outro alguém, eu quero você! — Jimin já soluçava. Jungkook desmaiou em seus braços. Jimin gritou o nome do amado em desespero, o pegando no colo e o levando até o carro. Sua blusa social branca estava completamente ensanguentada e Jungkook não parava de sangrar.
Jimin dirigia o mais rápido que conseguia, ultrapassando todos os limites permitidos, sinais vermelhos e fazendo manobras perigosas para chegar rápido ao hospital. Nem sabia como ainda conseguia dirigir um carro com tanto pânico. Ao estacionar o carro na frente hospital de um jeito meio desajeitado, Jimin retirou Jungkook do banco do passageiro, correndo com o menino em seus braços para dentro da emergência.
— Por favor, ajudem meu namorado! — Gritou e enfermeiros surgiram de todos os cantos, pondo Jungkook na maca e o levando para sala de cirurgia. Jimin se sentou em uma das cadeiras, as mãos tremendo, cobertas por sangue, as lágrimas rolavam sem que percebesse, o lábio inferior estava branco e tremendo.
— Toma. — Uma enfermeira estendeu um copo com água para Jimin, que o pegou com certa dificuldade.
— O-obrigado. — Sorriu em meio as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry Baby - JJK+PJM
FanfictionA depressão te paralisa. A ansiedade é inquieta. Juntas, podem ser a destruição de alguém. E esse alguém era Jungkook. Um jovem triste e solitário, estava sempre pronto para dar fim a sua existência. Namorava um jovem chamado Jimin, o qual vivia tra...