Emparelhamento: Princesa Anna de Arendelle x Leitor Feminino! (Frozen)
Resumo: Onde Você e Anna constroem bonecos de neve junto com Olaf!
Warning: Nenhum!
☃️
O clima gélido em Arendelle parecia mais rigoroso do que nos últimos anos, nem mesmo os casacos mais grossos estavam dando conta do clima frio. Até mesmo Elsa parecia esta tendo complicações com o frio.
Mesmo com as mãos cobertas por luvas grossas e uma jaqueta, você sentia seu corpo congelando. Sua esposa por outro lado parecia animada com a neve caindo sobre Arendelle, agora cá estava você sendo puxada pela ruiva enquanto ela corria na direção de uma grande quantidade de neve.
Os olhos azulados da garota estavam com um brilho cativante, você apenas sorriu se deixando levar pelo momento.
— Olaf, eu não posso ficar te abraçando só porque meu corpo é quentinho. — Você respondeu vendo a expressão do boneco cair.
— Não se nega abraços quentinho, S/n! — Resmungou cutucando Sven.
Você sentiu um par de mãos cobertas te empurrando em direção a neve, deu apenas tempo de você segurar a ruiva fazendo vocês duas caírem na neve.
— Anna! — Você reclamou sentindo a ruiva cair em cima de você.
— Desculpa. — Falou rindo baixinho.
Seus olhos focaram nos lábios avermelhados da garota, você piscou algumas vezes tentando raciocinar o que estava acontecendo. De maneira gentil Anna conectou seus lábios em um beijo calmo. O leve gosto de chocolate quente com canela fora sentindo por você.
Olaf deu um gritinho fazendo vocês duas rirem.
— Aí, como é lindo o amor. — Disse encantado.
Vocês duas sorriram enquanto a ruiva ajudava você a ficar em pé.
— Vamos, você vai fazer um mini Olaf. — Anna apontou para o monte de neve.
— A Elsa pode tá vida para eles? — Pediu vendo você concordar.
Olaf correu na sua direção enquanto você começava a juntar vários blocos de neve.
Word Counts: 306
Olá, sejam todos bem-vindos (as) a mais um livro de Imagines ❤️🩹🦇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls || Princesas Da Disney
FanfictionColetânea de Imagines e Preferences relacionados às princesas da Disney e dentre outras personagens femininas. | Princess x Fem!Reader 🥇#1 em enrolados 21/10/2023 🥇#1 em moana 12/05/2024