Emparelhamento: Princess Moana x Fem!Reader
Resumo: Onde Moana te beija sob a luz do luar!
Warning: Nada além de beijos e conteúdo caseiro!
🌊
Olhos completamente banhados por uma imensidão acastanhada estavam estranhamente focados em uma figura bastante conhecida entre os habitantes da pequena cidade de Motunui; os fios ondulados cobertos por algumas algas e uma leve coroa de flores feitas pela semideusa, pareciam dar um charme absurdo para a garota Polinésia. Algumas borboletas vibraram em seu estômago fazendo uma verdadeira festa a cada sorriso que ela lançava na sua direção.
Você realmente estava apaixonada por ela.
O coração da Deusa Te Fiti parecia ter sido uma ótima causa para Moana perceber que nutria certos sentimentos por você, ela sabia sobre sua paixão por garotas, mas não que era pela semideusa. Não era apenas aquele baboseira que os anciãos falavam, o coração da garota parecia ultrapassar o limite do saudável quando ela estava ao seu lado.
No coração da floresta, uma leve brisa balançava suavemente seus fios enquanto ambas se sentavam perto do lago. Os pequenos detalhes pareciam propensos a demonstrarem seu nervosismo eminente, qualquer pessoa com um básico de discernimento perceberia que ambas nutriam sentimentos recíprocos.
No momento em que os raios dourados começavam a sumir diante do horizonte, lançando tons de um azul profundo e aveludado, a morena se sentou na grama ao seu lado. A pouca luz solar iluminava seu rosto bronzeado, seus olhos se fecharam aproveitando aquele momento familiar.
A sensação de ser abraçada pela natureza parecia maravilhosa, pertencer a aquele lugar era algo incrível. Onde sua mãe contava sobre as histórias sobre a ilha de Motunui, sobre deuses e heróis que salvavam o dia.
O som suave dos grilos e o cantarolar dos pássaros cobriam uma leve angústia instaurada em seu peito, mesmo após vencer uma batalha, algo parecia falta em você. Um pedaço valioso que só poderia ser preenchido pela dona dos cabelos ondulados que estava sentada ao seu lado.
Lentamente seus olhos começaram a se abrir enquanto seus lábios formavam um sorriso suave, Moana parecia deslumbrante com a luz da lua refletindo em sua pele. A maneira como seus olhos brilharam foi o suficiente para tudo ficar quieto, tudo parecia silencioso.
Você queria pertencer a ela, você queria ser leal apenas a ela.
Olhos esperançosos se encontraram, uma gota de coragem fortificada seus sentidos enquanto sua mão encontrava a bochecha da princesa.
Seu toque leve como pluma, mas completamente elétrico. O coração de Moana pareceu disparar, sua respiração engatou quando seus rostos se aproximaram. O tempo pareceu parar quando seus lábios finalmente se encontraram, suaves e incertos, mas depois com uma fome crescente.
O beijo foi uma mistura de familiaridade e novidade, uma fusão de duas almas que sempre estiveram entrelaçadas. Os dedos de Moana mergulharam em seus fios, puxando-a para mais perto, enquanto os seus braços envolveram a cintura da princesa, segurando-a com força.
Seus lábios trabalhavam juntos em um beijo caloroso, lentamente as mãos da garota se enredaram cada vez mais em seus fios trazendo-a para mais perto de si.
Quando elas se afastaram, seus olhos se encontraram mais uma vez, e uma mistura de emoções se formou ali – desejo, incerteza e medo. Foi um momento que carregou inúmeras emoções com um peso estranho, uma ponte que elas deveriam ter certeza que cruzariam juntas.
— Eu queria fazer isso há algumas semanas. — Moana confessou, sua voz pouco mais que um sussurro.
Os lábios da semideusa se curvaram em um sorriso suave.
— Eu também.
Word Counts: 591
Eu simplesmente amo a Moana 😭🫶
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls || Princesas Da Disney
FanfictionColetânea de Imagines e Preferences relacionados às princesas da Disney e dentre outras personagens femininas. | Princess x Fem!Reader 🥇#1 em enrolados 21/10/2023 🥇#1 em moana 12/05/2024