Emparelhamento: Princess!Ariel x Princess!Reader
Resumo: Onde Ariel descobre as bolhas de sabão em um banho na banheira!
Warning: Nada além de muito conforto!
🪼
O barulho do tiltar do relógio colocado na parede ressoava pelo cômodo enquanto você estava sentada na sua cama, você escutou o barulho da água caindo contra o chão fazendo você franzir o cenho. No momento em que você abriu a porta, você viu a garota ruiva coberta por bolhas.
A garota sorriu gentilmente quando viu você parada na porta do banheiro, desde o momento que você a encontrou naquelas rochas desacordada, ela não desgrudava de você. Claro que você tentou se comunicar com ela, porém a ruiva não falava.
— Parece que você gostou desses bolhas, hein? — Você brincou vendo ela acenar com a cabeça.
Seus olhos azulados da garota encontraram os seus, você sentiu aquele mesmo frio em seu estômago. Você desviou sua atenção sentindo seu rosto começando a esquentar.
— Eu vou esperar você lá no quarto, ok? — Você avisou antes de sair do quarto sentindo seu coração batendo rapidamente contra sua caixa torácica.
Você encostou sua cabeça no estofado da cadeira enquanto olhava para o teto pintado de branco, parecia muito estranho está encantada por uma garota que você havia acabado de conhecer. Claro que ela era extremamente bonita e carismática sem ao menos ter troca uma palavra com você.
Não parecia normal uma garota como aquela está desmaiada entre aquelas rochas, e você com certeza iria descobrir o motivo de tudo aquilo.
Word Counts: 251
Simplesmente uma das minhas primeiras crush!
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls || Princesas Da Disney
FanfictionColetânea de Imagines e Preferences relacionados às princesas da Disney e dentre outras personagens femininas. | Princess x Fem!Reader 🥇#1 em enrolados 21/10/2023 🥇#1 em moana 12/05/2024