Minho entrou na sala de aula aquela manhã e foi se sentar no seu tão costumeiro lugar. Mas o menor se espantou ao notar que já tinha alguém sentado lá. Ele recuou um passo, cruzou os braços e encarou o desconhecido.
— Você está no meu lugar.
O desconhecido encarou Minho e sorriu. Seus dentinhos ficaram em evidência e isso era fofo.
— Eu sou o Jisung.
Minho franziu o cenho. Ele não se lembra de ter perguntado o nome de ninguém. Ele estava bravo. Todo mundo ali sabia que aquele era seu lugar tão querido. Quem aquele menino acha que é pra chegar agora e já querer sentar na janela, literalmente.
— Você está no meu lugar. — Ele tornou a falar.
Jisung fez um biquinho, assentiu e se levantou; Minho se sentou no seu tão querido lugar e sorriu orgulhoso. Gostava dali porque tinha uma vista linda pro jardim da escola.
Jisung ficou em pé, porque não tinha mais lugar para ele se sentar. O menor sentiu seus olhos marejados e não demorou nada pras lágrimas descerem e ele começar a chorar silenciosamente. Minho notou que ele estava chorando e olhou em sua direção.
— Porque você está chorando? — Minho encarou Jisung e o mesmo passou a mão por seu rosto, tentando afastar as lágrimas.
— Onde eu vou sentar?
Minho fez um biquinho e estendeu sua mão na direção de Jisung.
— Vem, vamos falar com a tia.
Jisung encarou aquela mão estendida em sua direção e a pegou. Eles dois foram até a mesa da professora, que escrevia algo em seu caderno, esperando o sinal bater.
— Tia. — Minho chamou e a atenção da mulher foi toda para ele.
— Diga Lino.
— Ele não tem onde sentar.
A mulher olhou na direção dos alunos e deu um meio sorriso.
— Tudo bem, vamos arrumar uma cadeira pra ele.
Uns minutos depois, a professora voltou com uma cadeira e colocou ao lado de Minho. Jisung se sentou e sorriu na direção de seu mais novo amigo, se ele quisesse claro.
— Obrigado, Lino.
Minho riu.
— De nada.
❛…❜
Minho entrou na sala aquela manhã toda serelepe pimpão, deixou uma maçã na mesa da professora e foi em direção ao seu lugar. Ele encarou Jisung, que hoje estava com seus cabelos um pouco bagunçados, e cruzou os braços. O Lee fechou a cara na hora.
Jisung sorriu na direção do amigo. Ele era fofo.
— Oi, Lino.
— Jisung, você está no meu lugar.
❛FIM❜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Está No meu Lugar - MinSung
Fanfic➹ MinSung criancinha ➹ OneShot Minho tinha seu lugar preferido na escola então porque Jisung estava sentado nele? ➹ Início: 20/03/23 Término: 20/03/23 ➹ Sabe que plágio e crime, né? NÃO COPIE, CRIE! ➹