Isso aqui não é One, é apenas um desabafo. Fiquem a vontade de não ler...
Ninguém aqui me conhece, ou eu conheço vocês. Mas tenho certeza que todas nós temos uma admiração sem igual ao ser Humano chamado CAROLINE DE OLIVEIRA SAAD GATTAZ.
Eu costumo me considerar uma esponja, absorvo a dor de todos a minha volta, quando algo acontece com alguém próximo a mim, se for algo bom fico estrememente feliz por ela, no entanto, se é algo ruim, sofro como se fosse comigo, sinto a dor da pessoa, não é que fico triste, eu realmente me abalo. Isso com pessoas que conheço e amo.
Bom, não conheço a Carol, ou nenhuma das meninas do mundo do vôlei ou de qualquer esporte, apesar de apaixonada e já ter sonhado em ser jogadora de futebol. Moro numa cidade bem, mas bem pequena mesmo, no interior de São Paulo (cerca de 4 mil habitantes), é longe de qualquer lugar que tenha realização de esportes. Enfim. Apesar de nunca ter virado atleta, eu sei o quanto é difícil estar aonde estão, de tudo que tiveram que abdicar (eu não tive essa coragem). Imagino o quanto isso deve estar sendo difícil para ela. Nenhum atleta quer ou merece passar por uma lesão tão grave quanto a LCA.
Costumamos brincar com a idade dela e tal, mas ter uma lesão desse nível nas circunstâncias dela, com todo certeza do mundo deixa qualquer ser humano abalado. Sabemos da força e determinação que ela tem, não que vai ser fácil, mas ela vai dar a volta por cima e quando ela dizer o tão temido adeus vai ser em alto estilo. Do jeitinho que ela merece!Eu jamais pensei que uma lesão de uma atleta, uma pessoa que nem conheço me abalaria tanto quanto a dela me abalou. Não acompanho o vôlei a tanto tempo, mas aprendi a amar esse esporte muito devido a ela, a seleção, e ao Minas. A dor em meu peito é gigantesca, da aquela vontade de poder arrancar toda duvida, medo e insegurança que por mais experiente que ela seja, ela é humana, e com certeza está sentindo tudo isso, dizer a ela que tudo vai ficar bem, que logo ela estará no lugar mais alto do pódio outra vez. Que apesar do sonho dela ser interrompido, outras glórias virão.
Nós não sabemos ou entendemos os propósitos de Deus, destinos, astros, ou qualquer coisa que acreditamos, mas temos que confiar no processo, e no amanhã, pois com certeza haverá muitas coisas boas por vim... Falo isso com dor no peito, tentando convencer a mim mesma disso.
Enfim... Foi só um desabafo e sei que tá doendo em vocês também...
Como disse uma certa oposta uma vez: TU É FODA PRA CARALHO!
Estamos contigo Caroline....
♧♧♧♧♧♧
Vocês ainda vão querer o final da One hoje?