Boa noite Galera!
A cabeça de fanficqueira é uma coisa de louco. A ideia dessa One surgiu enquanto estava dirigindo a caminho do meu trabalho. Ouvi a música duas, que já ouvi milhões de vezes e surgiu a ideia. Não segue a história da música mais tem haver com elas...
Quem conhece já pode ter uma ideia do que irá tratar...Música 1 : Portugal - Brenno Reis & Marco Viola
Música 2: Eu ou ela - Allana Macedo
☆☆☆☆☆
DECISÃOCarol Gattaz e Rosamaria já ficaram inúmeras vezes, mas a distância foi sempre um empecilho. Entre pegas e distanciamento, sem um compromisso, acabou aparecendo outra pessoa na vida de Carol, e Rosa tomou uma decisão que mudou tudo.
Rosa estava apaixonada pela central. Mas como não se apaixona por Caroline Gattaz? Difícil não é? Bem, ela estava se tornando destaque do campeonato italiano, a cada dia evoluía mais, finalmente sua carreira estava a levando a outros patamares, era um clube que a respeitava e a valorizava, sua equipe era maravilhosa, fizera muitas amizades, mas algo ainda faltava em sua vida, e ela sabia muito bem o que era e onde estava. Mas para ela, estar completa nesse momento de sua vida seria impossível. Não havia como continuar onde estava e ter um relacionamento com Carol estando no Brasil, ela sabia que a central não deixaria o país, e se relacionar com um oceano as separando ainda não se sentiria completa, então apesar de sentir um amor sem tamanho pela mais velha, elas viviam de pegas quando se viam e sabia dos riscos que corria de perdê-la.
Carol não se sentia de forma diferente em relação a oposta. Sempre nutriu um sentimento especial pela mais nova desde que se conheceram, mas ela era muito nova e só com o tempo ela deixou se levar pelo sentimento que cresceu em seu peito enquanto Rosa se tornava uma mulher maravilhosa. Hoje ela era loucamente apaixonada por ela, seu peito doía por não ter a coragem de largar tudo e ir atrás dela, mas sabia que sua carreira estava no fim e quem sabe após largar o vôlei finalmente ela não consiga ir atrás da oposta onde ela estiver, isso se ela ainda estiver disponível até lá. Como elas não tinham nada serio e deixaram isso bem claro, quando a saudade era forte de mais para suportar elas buscavam refúgios em outras pessoas, ambas faziam. O problema é que nessas buscas de alívio, elas envolviam outras pessoas, as quais não podiam controlar os seus sentimentos, e nisso Camila acabou se apaixonando por Carol, elas se davam super bem, e com o tempo, Carol criou um carinho muito grande por ela, e isso se transformou em uma bola de neve aumentando seu problema, ela já estava se tornando um caso rotineiro, mas seu coração batia por outra pessoa. Então ela resolveu acabar de uma vez com esse triângulo amoroso que se envolveu.
Rosamaria sabia do envolvimento delas, não comentou nada, não achava justo cobrar nada da central quando ambas concordaram que entre elas não tinha nada sério, e que poderiam seguir suas vidas como quisessem, mas doía. Como doía. Elas tentaram mantém as coisas tranquilas entre elas, mas a relação delas já não era mais a mesma, ela via que a central estava dividida, então Rosamaria fez uma escolha que pode parecer certo para uns, e equivocada para outros...
Rosa após o jogo do final de semana passou em um mercado, comprou inúmeras porcarias para comer e beber e foi para casa. Chegou por volta das 18 horas na Itália, então no Brasil era mais cedo. Ela se sentou em seu sofá, pegou o celular e ligou para a central. Assim que atendeu notou que ela estava em um lugar barulhento, mas não deu atenção a isso, ela estava nervosa demais para isso, seu coração parecia que iria sair pela sua boca, mas ela precisava fazer aquilo, era o que ela dizia a si mesma, então após conversarem brevemente de como estavam Rosa resolveu acabar com sua agonia de uma vez.