Pesadelo.

43 6 15
                                    

Eram já cinco horas da tarde, e no Japão neste horário o céu já estava quase escuro como todo inverno é. Uma tarde chuvosa e escura, tinha tudo para ser perfeita. Mas aquela noite algo estava diferente, a noite estava sombria um clima totalmente pesado comparado com os outros, talvez seria a poluição do ar, não, não era isso.

Eu sentia um sentimento estranho, quando paramos no sinal podia ver que algumas coisas estavam totalmente diferentes, a rua parecia... Como quando eu era pequena, as ruas eram iguais,a faixa de pedrestes, e alguns prédios.

- Que diabos está acontecendo?- sussurrei me questionando, quanto notava a semelhança de como tudo era a alguns anos atrás.- Como isso é possível?- indaguei.

Tudo fez sentido quando o carro parou a frente a minha casa, eu podia ver o balanço na árvore em frente ao quintal vazio e balançava com o vento e a chuva, a casa estava escura por dentro então apenas desci do carro e fui correndo até dentro de casa, sem nem ao menos me importa de estar molhando toda a casa. Quando entrei notei ver a mesa posta para o café, e se notava o vapor que saia de dentro da chaleira, foi quando escutei um raio e o barulho acompanhado de um tiro.

Eu senti todo meu corpo travar, senti como se tivesse sentido um sopro por trás do meu pescoço que fez com que eu me arrepiasse por inteira, olhei para o corredor que levava até o quarto dos fundos onde era quarto de meu pai, onde tudo aconteceu.

Comecei a me aproximar, e a cada passo que eu dava a mais perto daquela porta que estava entre aberta eu sentia meu corpo fraquejar, sentia respiração pesar nesse momento eu só escutava o som da chuva forte cair lá fora nada mais, era como se todo resto tivesse sido silenciado e quando mais um raio caiu, clareando a casa e inclusive o quarto por dentro eu pude ver pela pequena entrada da porta a mão ensanguentada no chão e logo após uma silhueta de um homem ficar a frente do corpo ao chão, foi quando eu travei.

Aquele medo... Aquele medo era a garotinha de 7 anos que estava escondida vendo seu pai sendo assassinado, eu estava sentindo o medo dela, o meu medo. Na qual fazia anos que eu reprimia.

Pare com isso jade, você não é mais aquela garotinha... Pensou ela, e logo suspirou.

- Você precisa enfrentar isso...- disse para si mesma, foi quando deu por conta já estava a frente da porta apenas espiando, eu podia ver meu pai ainda vivo, agonizando sobre o chão de madeira, agora eu pude ver...

Ele ao tempo todo olhava para mim, seu olhar de preocupação era totalmente nítida e foi até o último momento. Já o homem que segurava uma pistola, estava de costas e eu lembrava bem, era alguém novo... Por que diabos ele parece agora ser um homem mais velho?

Acabei de me dar por conta, isto realmente é um sonho e de alguma forma isto está me mostrando quem é o culpado pela morte de meu pai, e por algum motivo eu tinha total consciência do que estava acontecendo. Na época que meu pai morreu o assassino era mais novo, o que quer dizer que hoje em dia ele deve ser alguém velho, só consigo ver as costas mas poderia deduzir que poderá ter cinquenta anos, poderia estar errada.

Quando eu notei que o homem iria embora corri para me esconder em outro cômodo, eu não sabia se ele podia me ver então não queria correr o risco. Quando escutei o barulho do motor do carro ligar, apenas sai do cômodo ficando novamente no corredor foi quando escutei uma voz suave e infantil.

"Pai? ele já foi..." E logo um choro escoou pelo corredor todo. De alguma maneira a dor que a garotinha estava sentindo, eu sentia de uma maneira ainda mais forte, é compreensivo já que na época eu não entendia muito bem.

Eu não tinha controle sobre aquilo, eu queria que naquela noite alguém tivesse entrado dentro deste quarto e tivesse tirado a garotinha de lá.

Está cena foi de mais para você, se você não tivesse sido obrigada a ver isto, teriam te poupado de tanta coisa, talvez teria um vida totalmente diferente hoje. Jade pensou de si própria.

Aliança Entre MafiasOnde histórias criam vida. Descubra agora