Avisos
Marilia intersexual
Maiara bissexual
Marilia é meio timida quando esta com MaiaraMarilia on
Eu sou amiga das gémeas mais legais do mundo porem tenho uma paixão na Maiara, essa amizade e essa paixão começou a alguns anos já.
Flashback on
Estava em baixo de uma árvore tocando violão, até que chega duas mulheres, uma ruiva e a outra morena, a morena tinha olhos escuro quase preto já a ruiva tem olhos marrom chocolate, eu me perdi nos olhos da ruiva.
-oi vc é da familia Mendonça né
-sim vcs me conhecem?
-a gente nunca se falou mas nossas mães são amigas- a mulher ruiva falou com uma voz calma e doce.
-ah vcs são filhas da Almira
-sim
Ficamos conversando e viramos amigas.
Flashback off
Hoje eu iria ver as gémeas, ela vão chegar hoje em Goiania pq todas nós estamos de ferias por uma semana, fui até o aeroporto e vi elas, quando vi Maiara meu coração acelerou, aqueles olhos eu sou viciada naqueles olhos, Maiara veio correndo em minha direção.
-Lila!!! Que saudades- ela me abraçou, me deu um beijo na bochecha e ficou abraçada em mim
-também baixinha
-oi Lila
-oi Isa
Fomos para o meu carro e Maiara sentou no banco da frente e Maraisa atras, elas iriam para minha casa ficar la 2 dias depois elas iriam para casa delas, iriamos ficar esses 2 dias juntas para compor pq daqui uns dias tem live das patroas, chegamos na minha casa e eu peguei as coisas das gémeas.
-Lila to com fome têm algo para comer?
-tem, eu pego para vc Maih
-obrigada
Dei um sorriso para ela e Maraísa chegou gritando
-IRMÃ E LOIRA AGUADA EU VOU VER UMA AMIGA
-mal chegou e ja vai sair para beber
-como sabe Lila
-eu te conheço, da ultima vez vc chegou bêbada
-mas vc nunca cuidou de mim so da Maiara sabe pq
-pq?
-pq vc é apaixonada pela Maiara
-fala mais baixo
Maraisa sabia minha paixão pela Maiara e Infernizava minha vida por causa disso, não vou mentir, contar pra Maraisa sobre essa paixão foi a melhor coisa que ja fiz, mesmo ela zoando com a minha cara ela me ajuda a conquistar a irmã dela alias ela a conhece mais do que ninguem, Maraisa foi para casa da tal amiga dela e eu fiquei Maiara.
-vamos assistir um filme Lila?
-v-vamos
Ela pegou o controle e eu me sentei no sofá, ela sentou no sofá também e pois a cabeça em meu ombro, acho que eu estava igual um tomate.
-pq esta envergonhada?
-n-não estou envergonhada
-a gente é amigas né
-é...sim
Queria ser mais do que "a gente é amigas", eu sei que eu poderia estar me iludindo por achar que ela também gosta de mim.
-é...Maih melhor a gente se afastar
Maiara on
Pq ela é tão insegura, ela é toda timida e envergonhada e esse jeitinho dela me deixa alegre e ficar mais apaixonada por ela, ela provavelmente não gosta de mim acho que ela gosta da Maraisa mas as vezes eu fico confusa se ela gosta da minha irmã pq ela me olha de uma forma tão...nem tenho palavras para dizer como ela me olha.
-baixinha
-oi?
-vc não comeu, fica ai que eu pego para vc
-ta
Achei estranho ela não esta gaguejando ou se enrolando para falar, ela muda tão rápido, uma hora ela esta toda insegura e timida e em outra hora ela humilha e mostra seu poder, ela nunca levanta a voz para mim so um dia que ela surtou comigo por ter brigado com ela sem ela ter feito nada, foi ai que notei o poder que ela tem sobre mim, Marilia brava é uma das coisas mais aterrorizantes do mundo.
-Lila pq vc é tão timida?
-e-eu não sou
-comigo vc é
-só com vc
Ela falou de uma forma natural mas com um olhar cansado e um sorriso de canto.
-tenta ser mais natural comigo tá
-vou tentar
Ela não vai conseguir mas esse jeito dela é tão fofo porem eu sei que ela não é assim, com a Maraisa ela se solta mais.
Marilia on
O filme acabou e chegou uma mensagem de Maraisa.
*Isa*
Lila vou dormir aqui
Sabia!!!
Bebeu demais néNo maximo uns 10 copos de chopp potiguar
PORRA 10 COPOS
é é mas veja pelo lado bom
Vc e o amor da sua vida vão ficar juntas sozinhas
Vai que se beijam ou...Ou nada
Mas e se acontecer
AHHHHH QUE SONHOBOIOLA
B-O-I-O-L-ATa ta vou dormir
Pensa assim
Maiara dormindo com vc, vc puxa ela pela cintura, junta seus corpos e...E que vc vai ter uma ressaca insuportável amanhã
VAI DORMIR CARLA MARAISA
Desliguei o celular e me deitei, ouvi batidas na porta e imaginei ser Maiara.
TA AI PRA VCS
NOVA FIC
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas cantoras e uma paixão
FanfictionMarilia, Maiara e Maraisa são amigas a anos e as três são cantoras e decidiram fazer um projeto chamado patroas porem ninguem imaginou que nessa amizade ia ter um amor