-então hoje vc vai sentir minhas mãos em seu corpo
-vamos ver se vai ser bom
-ah vai pode ter certeza
A live acabou e fomos para os bastidores e ficamos conversando um pouco lá até que decidimos ir embora.
-vamos Maih
-vamos
-eita que hoje vai ter pegação
-talvez
-bom tchau irmã
-tchau
-tchau Isa
-tchau cunhada
Senti um negócio tão bom de sentir a Maraísa me chamando de cunhada, só de pensar que eu beijei a Maiara sem a gente estar bêbada foi tão bom.
Fomos embora, sim Maiara foi comigo, chegamos na minha casa e Maiara foi direto para a cozinha.
-tá com fome?
-sim, ficar 4h cantando cansa
-hum vou assistir tv qualquer coisa me chama
-tá bom
Ela terminou de comer e parou na minha frente.
-que foi?
-nada
Já estava com uma ereção, que merda, tentava esconder mas ela sentou em meu colo e mexeu um pouco o quadril.
-porra Maiara, mal cheguei em casa
-vai se acostumando
-hum vc não me conhece mesmo não
-pq?
-vc vai ver melhor vai sentir
Peguei ela no colo e levei para o meu quarto, deitei ela na cama e peguei preservativo, coloquei e voltei.
-preparada?
-sim
-então não reclame
Tirei seu vestido e suas roupas íntimas, deitei por cima dela, beijei ela em um beijo desesperado, ela deu um sorriso e voltou a me beijar, abaixei o beijo para o seu pescoço e comecei a chupar o local, parei de chupar seu pescoço e comecei a chupar seu peito, ela deu um gemido baixo, parei de chupar e dei um beijo em sua barriga, me preparei para entrar dentro dela, entrei dentro dela e ela gemeu, peguei em suas pernas e comecei a penetrar ela, puxei ela para mais perto e ela gemeu, mudei nossa posição e ela sentou no meu colo, dei uma estocada nela e ela gemeu, dei de novo e uma mais forte e ela gemeu muito alto, mudei nossas posições de novo e ela ficou de quatro, peguei em sua cintura e penetrei ela, ela gemeu e teve um orgasmo, dei uma estocada de novo mais forte que a outra e eu tive um orgasmo, mudei ela de posição de novo e comecei a chupar sua intimidade, minha língua investigava tudo por lá, Maiara estava tremendo, apertei sua coxa e eu suspirei, entrei dentro dela de novo e fiz movimentos rápidos e fortes, sai de dentro dela e a beijei em um beijo carinhoso, deitei em seu lado para descansar, ela estava com o rosto enfiado no travesseiro suada e com a respiração acelerada.
-tá tudo bem?
-s-sim
-quer ir tomar banho?
-quero
Saímos da cama e vi Maiara tremendo quase caindo então peguei ela no colo para levá-la pro banho, tomamos banho e saímos, fomos para o quarto e deitamos, ela deitou no meu braço e me abraçou.
-boa noite baixinha
-boa noite
Dei um selinho nela e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas cantoras e uma paixão
FanfictionMarilia, Maiara e Maraisa são amigas a anos e as três são cantoras e decidiram fazer um projeto chamado patroas porem ninguem imaginou que nessa amizade ia ter um amor