EXPLICAÇÃO!!

324 10 44
                                    

Devido aos recentes acontecimentos (Chaeyoung usando roupa com o símbolo nazi) estarei retirando a fic.

Não quero estar associada a nada q remeta ao nazi, tenho nojo disso, odeio com todo o meu coração e acho q quem apoia deveria levar murro na fuça até ficar desfigurado.

"Ah, mas ela n sabia" sabia meus amores, ela tem 23 anos e se formou no EM, sem falar q os coreanos foram um do povos asiáticos q mais sofreram com o Japão nazista, é mais fácil um brasileiro n saber o q é uma suastica do q um coreano, além de ser super retratado na mídia coreana o sofrimento dessa época.

Sem falar q a blusa é exclusiva e até as falsificadas cobrem a suastica pra vender, mas a gata foi no cu do mundo procurar a blusa e ainda pagou caro por ela, nem o pessoal do punk, q é da onde vem a camisa, usa essa porra, pq eles sabem q é errado.

Se ela queria pagar de alternativa, que raspasse a cabeça, n virasse incel do caralho.

O mínimo q eu espero agora é a porra de um pedido de desculpas da parte dela. Pq isso n afeta só ela, mas o grupo inteiro. E desculpas n vai resolver nada, mas é o mínimo já q a Tzuyu e a Sana foram obrigadas a se humilharem por desculpas, e elas nem tavam fazendo nada de mais.

Isso poder levar o grupo inteiro pro buraco.

É isso, a minha sincera opinião. Se vc discorda só quero lembrar q nazismo é crime 😘👍

- Mia (e Lyna tbm)

Como Conquistar Uma Nerd Em 10 Dias!! Onde histórias criam vida. Descubra agora