mirante e o pacote do correio

132 4 3
                                    

Pov Emma

Depois daquele almoço voltamos tds para suas casas, mais Marcos, irmão de sn perguntou a mim e Isabel se não queríamos ir junto com eles para um mirante perto da praia que eles iriam ver o por do sol, eu e Isabel aceitamos, como ngm queria ir de carro fomos tds de bike.

Sn-emma quer ir cgm na minha bike até lá?
Emma-sla sn vai ficar meio estranho pq pra eles nois acabamos de nos conhecer então... Falei sendo interrompida por um beleza da sn com uma cara triste, pois acho que ela queria que eu fosse com ela, eu tbm queria mais iria ser estranho para os outros, então fomos eu e Isabel em uma bike, Erika e Marcos na outra e sn foi do skate.

Como ela fica linda andando de skate com aquele vento batendo em seus cabelos------

Quando chegamos no mirante, tds descemos de nossas respectivas bicicletas, e sentamos no chão para tomar monster e assistir aquele lindo por do sol, sn me deixou sentar em seu skate para mim não sujar minha calça, algum tempo depois Marcos, Isabel e Erika foram ver a praia lá do Alto e ficamos só eu e sn sentadas olhando pra eles ou melhor só eu porque quando olhei para sn ela estava me olhando com uma cara de besta, mais aquele sorriso lindo.

Pov sn

Já de noite quando tínhamos chegado em  nosso condomínio decidimos ir todos ao mirante perto da praia, chegando lá tds sentaram no chão, já que a calça de Emma era preta (a minha tbm mais minha mulher em primeiro lugar) ofereci meu skate para ela sentar em cima pra não sujar sua calça, uns minutos depois do por do sol Marcos, Erika e Isabel forma ver a praia do Alto do mirante eu estava olhando para Emma até que ela olha pra mim

Emma-o que foi?
Sn-não sei
Emma-para que eu sei que vc sabe
Sn-mais posso mais olhar para vc?
Emma-claro que pode

Depois desse leve papo que tivemos meu irmão falou que eles 3 estavam indo para respectivas casas.

Marcos-sn, eu Erika e Isabel vamos para nossas casa
Sn-ok Marcos, já volto pra casa.
Isabel-emma vc vem?
Emma- acho que vou ficar um pouco para falar com sn
Isabel-ok então, nois vemos em casa

Isabel e Erika voltaram em uma bike, já meu irmão teve que voltar com meu skate, posição eu iria levar Emma para sua casa, depois que tds foram embora , quando não dava de vê-los mais, coloquei uma música em meu cell, comecei a cantar e perguntei para Emma se ela me concedia aquela dança.

Sn-emma, me concede essa dança?
Emma-claro pq não né.
Sn-podemis dançar e voltar no tempo? Para o dia em que nos conhecemos?
Emma-pq vc iria querer voltar no tempo?
Sn-pois se eu voltase poderia ter falado contigo antes!
Emma-bom, mais agora está aqui cgm então não precisa falar nada

E então Emma me beija, voltamos depois para nossas casas.

Pov Emma

No outro dia

Ontem depois tds fomos embora e hj terei que ir as gravações.

No set

Emma-jenna vem aqui
Jenna-por que o desespero garota?
Emma-sn não sabe do dia que eu tive ontem.
Jenna-por sei mesmo, me conta?
Emma-claro que conto, td começou no dia em que os ramos foram jantar em minha casa lembra?
Jenna-sim eu lembro agora não muda de assunto
Emma-ta bom, então, depois disso no outro dia fui no parquinho vê j por do sol né, ai sn me aparece do nada no meu lado, e assim conversamos um pouco e tals e dai ela me beijou.
Jenna-mds Emma, vai logo ao ponto, o que aconteceu ontem?
Emma-ontiontem fui a casa de sn quando seus pais estava fora, ai sua mãe lhe falou que iria almoçar com minha família ontem, e ontem fomos a uma chacra almoçar com os ramos dai no fim do dia eu e sn iríamos a praia, mais ai Marcos o irmão de sn, convidou eu e a Isabel pra ir a um mirante perto da praia, então quando tds foram embora ficamos eu e sn lá, dai ela me chamou para dançar e eu bem boba fui, tive minha noite perfeita com ela
Jenna-mds menina ela ta muito na sua.

No final do dia quando chequei em casa, minha mãe disse que tinha algo do Correio para mim, então fui logo pro meu quarto abrir a grande caixa que tinha na sala, passo pela varanda do meu quarto e vejo sn sentada na varanda dela, parecia estar esperando algo, mando msg pra ela antes de abrir o pacote.

Chat on

Emma- Oi oq eu vc está esperando em sua varanda?
Sn-como sabe que estou esperando algo?
Emma-eu te conheço querida, então i que é?
Sn-vc já abriu a caixa?
Emma-nao pq?
Sn-abra e vc verá
Emma-ok

Chat off

Depois que sn falou para mim abrir o pacote, eu o abri, e tinha outra caixa dentro daquela, abri a segunda caixa tbm, e tinha vários envelopes dentro dela, cada um com uma coisa diferente dentro, alguns com cartinhas, e outros com presentinhos feitos a mao com muito capricho, em um dos envelopes esvaziar escrito:me abra por último.

Pov sn

Depois de voltarmos tds para nossas casa eu fui logo dormir, e no outro dia sabendo que Emma tinha gravação fui falar com meu irmão

Sn-marcos, vc tem um tempo para falar com sua irma?
Marcos-claro maninha pode falar
Sn-entao, não sei se vc sabe mais eu já conhecia a Emma do ron's, quando fomos lá, e gostei nela na hora, então o João a achou no parquinho e depois disso começamos a ficar e ontem percebi eu que quero oficializar nosso negócio...
Marcos-sn eu realmente já sabia que vcs ficavam, e se vc quiser pedir ela em namoro tem td meu respeito e apoio
Sn-serio? Vc me apoiaria mesmo?
Marcos-sim sn, vc é importante pra mim, e te ver feliz é uma das melhores coisas pra mim.
Sn-obrigado Marcos, vou dar com Erika agora
Marcos-ok sn, agora preciso ir

Fui falar com Erika e mais pais e eles aceutaram muito de boa fiquei muito feliz com isso, agora era a pior parte, esperar Emma sair de casa para falar com a família dela, quando vi Emma sair de casa, fui direto lá, bati na porta e a mãe de Emma atendeu.

Mde-sn, que surpresa, entra Fica a vontade, a Emma acabou de sair mais a isabel esta lá em cima.
Sn-oi, obrigado,  tudo bem preciso falar com vcs 3 mesmo
Pde-ok né, ISABEL DESCE AQUI QUE A SN PRECISA FALAR COM VC

Depois disso isabel desceu e tds sentamos no sofá pra ter aquela conversa, a mãe de emma já imaginava o que seria pois viu que no último dia estávamos muito próximas como se tivéssemos nos visto antes, o que é vdd, terminei de falar e eles aceitaram e já imaginavam, o que me deixou um pouco surpresa e muito feliz pois as duas famílias aceitaram.
Passei o dia fazendo uma surpresa pra Emma, quando ela chegou em sua casa sua mãe me ajudou fingindo que a caixa da minha surpresa era um pacote normal do Correio, Emma me manda umas msgs questionando o que eu estava esperando em minha varanda, respondo que era pra ela abrir a caixa e um tempo depois recebo puta mgs dizendo...

 Histórias Levemente ComplicadasOnde histórias criam vida. Descubra agora