Vamos lá pessoal.
Primeiramente: Perdão.
Eu sei que eu demorei muito tempo, e eu sei que eu enrolei vocês por bastante tempo, mas é que eu estou cheia de fanfics, e agora que estou tendo tempo para elas okay?
Faz bastante tempo que quero voltar com MAG , pelo simples fato de que ela é: cômica. Eu nunca escrevi ela para ter dramas, mas acabei criando um e whatever (:
Não garanto postagens frequentes, okay? Mas também não irei demorad mais tanto assim como demorei o.o
Eu tenho todo o final de MAG na cabeça. Dois finais na verdade, e quero que vocês votem no preferido de vocês (calmem não tem spoiler).
Vocês votam na:
( ) Lauren.
( ) Maldita.
Pensem bem gente. PENSEM PORQUE EU TÔ DANDO AS RESPOSTA ALI MINHA RAPAZIADA.
Quero dedicar esse capítulo pra Horse porque ela é incrível e ela gosta dessa fic (sim eu também não sei porque kkdbkd).
Dêem play nessa música aqui, é Arabella dos Macacos do Artico, apenas para dar um clima no capítulo (:
Amo Vocês!
---
Eu não queria pensar.
Eu não queria respirar.
Eu só queria fechar meus olhos e voltar para a minha infância no Kansas.
- Lauren me procurou, queria ser cobaia de um dos meus testes.
Engoli a bile amarga que subiu por minha garganta. O afeto que criei por Lauren me tornou sensível à dor dela.
- Ela não faria isso... - Murmurei.
- Eu não a forcei. Eu não sou uma vadia. - Ela cuspiu as palavras em mim. - Lauren precisava de dinheiro para a faculdade, ela não queria mais depender dos pais, ela veio até à mim por livre e espontânea vontade.
- Você é desprezível só por oferecer dinheiro em troca de cobaias! - Rosnei sentindo minha garganta arranhar, não estava no meu melhor dia.
- Os resultados dos testes em Lauren deram completamente errado... - Por um segundo seus olhos ficaram vagos. - Nunca quis criar um super humano, eu só estava fazendo testes com uma proteína que extraí de um asteróide, eu tinha apoio governamental, tinha tudo para ser um sucesso. Nós teríamos a cura para qualquer tipo de doença neurológica.
- Não me conte histórias para dormir! - Bufei.
Dinah suspirou. Sua mão direita agarrou os fios da minha franja, se aproximando do meu rosto.
- Acredite ou não, eu terei de volta o que é meu. E será hoje.
Soltou-me com força e saiu do quarto.
---
Lauren POV.
Entrei pela janela do quarto de Camz, e tudo parecia tão estranho e silêncioso.
Ela não estava lá.
Talvez tenha fugido de você.
- Calada! - Gritei comigo mesma.
Essa voz... essa maldita voz está acabando comigo!
Pim, o cãozinho de Camz, arranhava com a patinha o armário em baixo da pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Amazing Girlfriend ➳ (Lauren G!P)
FanficNa minha opinião, todos temos qualidades. Há pessoas que sabem cantar, outras que sabem dançar e até mesmo existem pessoas que de tudo um pouco fazem. Porém, ela é diferente. Ela faz coisas que nenhum ser humano comum faria. Eu sei que isso dever...