ੈ✩‧₊˚—————————————————————-ੈ✩‧₊˚Me levantei essa manhã com grande alegria, hoje será o dia em que irei realizar um dos meus maiores sonhos. Ser atriz, ser atriz pra mim sempre foi uma coisa inalcançável, mas eu finalmente estou conseguindo realizar esse sonho.
-Ei acelera aí, daqui a pouco temos q sair. ele diz e sai deixando a por do meu quarto aberta.
-FECHA A PORTA. grito para ele mas acabo sendo ignorada.
Vou para o banheiro fazer minhas higienes e decido tomar um banho.
Bom fiquem com a minha história enquanto eu tomo meu banho.
Acabei por nem me apresentar, foi mal aí, me chamo Júlia, Júlia nobre. Pelo meu nome vocês já devem imaginar que eu sou do Brasil.
Eu morei no Brasil por boa parte de minha vida, só vim para os EUA com meus 14 anos de idade, atualmente tenho 15 anos ou seja mudei pra cá no ano passado. Desde então vivo aqui com meu irmão, que aliais foi esse idiota ai que me "acordou" e não, meus pais não morreram eles só moram lá no Brasil, nunca tive um bom relacionamento com meus pais, uma das coisas que eles nunca me apoiaram era em aceitar que eu queria ser atriz.
Bom chega de enrolação, vocês devem estar se perguntado em que filme eu vou atuar (e se não se perguntaram, não tem importância pois eu vou falar do mesmo jeito) eu vou atuar em AVATAR, isso mesmo galera A V A T A R. Quando eu fiz o teste eu NUNCA imaginaria que iria ser aceita MAS EU FUI, não é maravilhoso???? bom eu respondo SIM É MUITO MARAVILHOSO!!!
Hoje dia 27 de maio de 2018 começam os preparos para as gravações que iram ocorrer na semana que vem, eu irei interpretar Atiri a filha mais velha de Tonowari e Ronal, a futura líder do clã Metkayina e a parceira de Neteyam. Quem é Neteyam ? não faço a menor ideia, nós só recemos um papel explicando como seriam nossos personagens mas eu acho que...opa meu banho já acabou foi mal galera, até mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dream life
FanfictionIsso não é apenas uma história de romance, mas não quer dizer q não haverá romance jack champion X fem oc