capítulo 1

39 2 0
                                    



ੈ✩‧₊˚———————————————————-ੈ✩‧₊˚
Minha mãos estão tremendo, quer dizer isso é normal certo ? eu só estou um pouco nervosa.... eu acho.

- Ei pirralha, vamos logo pro carro eu não tenho o dia todo.

Deus como ele consegue ser tão irritante?

-Eu já estou indo eu só...eu só preciso de um como de água.

Tá tudo bem Júlia tá tudo bem, se acalma.

-Terminou a sua água juju?

Juju.

Meu irmão só me chama assim quando está sendo carinho (o que é MUITO raro, ou quando está preocupado)

-Ainda não, tipo hummm essa água tá tão gostosa, eu poderia ficar aqui o dia todo bebendo essa água de tão boa que ela é. Eu digo isso rindo porque talvez meu irmão caia nessa ? ok provavelmente ele não vai até porque ele não é tão idiota assim.

-Pelo que me parece alguém não está querendo sair de casa. Ele diz chegando mais perto.

-Oh pelo amor de Deus, só se esse alguém for vc porque eu quero sair sim, aliás você que está me atrasando, vamo logo.

Teria sido uma ótima desculpa, se meu irmão não fosse meu irmão.

-Parada ai mocinha. Ele diz vindo em minha direção.

-Mocinha ? sério ?? vc parece o papai falando desse jeito.

-Ah cala a boca, me fala o porque de vc não quer sair de casa.

-Daniel eu já te disse que o único que não quer sair de casa é...

Ta ai, aquela encarada mortal, que parece que está vendo todos os meus pecados.

-Tá, tá bom, eu só estou nervosa ok? era isso que vc queria ouvir ?? agora vamos.

Eu me viro para sair de casa, mas então esse me segura pelo braço.

-Júlia.

Ele diz de uma formal tão calma e acolhedora.

-Olha eu sei que está nervosa, mas você já foi aceita no filme e se eles te escolheram é porque gostaram de você, e do modo de como você atua.

-Eu sei, quer dizer eu só estou nervosa porque e se eu não for tão boa quanto os outros ? e se eu travar na hora e esquecer minhas falas, eu vou acabar atrasando toda a gravação e eles vão se cansar de mim e vão achar um jeito de matar minha personagem, e com isso meu sonho vai por água abaixo e eu-

-Calma ai minha filha. Ele diz rindo.

Ok talvez eu tenha exagerado um pouquinho, mas só TALVEZ.

-Pirralha é o seguinte. Ele diz colocando as mãos em meus ombros

-Você é uma das melhores atrizes que eu já conheci.

-Você nunca conheceu nenhuma atriz.

-Exatamente. Ele diz rindo.

Ele é tão idiota.

-Mas agora falando sério, não tem porque você se preocupar, você é muito boa tipo MUITO boa mesmo, fala sério me chega a dar raiva.

Esse é mesmo meu irmão?

-Porque? Eu pergunto sorrindo

-Na sua idade eu, pra falar a verdade eu nem sei o que eu tava fazendo, de tão inútil que era.

-Você sempre foi meio lesado mesmo e- AII.

Ele me deu um tapa na cabeça.

-Cala sua boca pirralha, eu estou tentando te ajudar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The dream lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora