BLACK CHURCH — 11:17 A.M
ENQUANTO UM PROFESSOR SÁDICO até então desconhecido lecionava na sala de aula, Naomi refletia sobre qual a importância de aprender algo em Black Church. O internato já era como uma prisão, por que aprender sobre boas maneiras se não dão uma chance para mudar? Rabiscava em seu caderno, sentada no fundo da sala, na tentativa de não ser notada. Seus olhos apenas se levantaram ao escutar as adoráveis palavras:
— Nos encontramos semana que vem.
Ao notar que os alunos fechavam seus livros e guardavam suas coisas, tratou de fazer o mesmo, mantendo-se em pé com a mochila nas costas. Em sua mão, estava o pequeno papel indicando onde seria sua próxima aula naquela manhã, porém mesmo com toda a apresentação de Landon, ainda era difícil se achar naquele imenso lugar repleto de corredores e quartos.
Saindo da sala, parou em frente a porta, pronta para perguntar ao professor onde era a sala da reitoria, quando foi ligeiramente ignorada. O professor andou até mais rápido quando escutou a voz da garota nova lhe chamar. Infelizmente, teria que descobrir sozinha.
Andou pelos corredores lotados de jovens delinquentes ou que estavam ali sem nenhum motivo plausível, tentando encontrar um rosto conhecido, tipo Avery White ou até mesmo Landon novamente. Não teve essa sorte.
No centro da Black Church, um quadro negro com avisos pendurados e informações importantes chamou a atenção de Naomi. Havia um tipo de mapa velho colado no quadro e forçando um pouco a vista, a Yamamoto descobriu que sua aula seria próxima à biblioteca.
— Sua primeira conquista do dia, Naomi — murmurou para si mesma.
Sem demora, foi até a biblioteca, que estava aparentemente vazia naquele momento. Pelo que havia visto, tinha uma porta no fim do corredor que levaria Naomi até a sala de aula. Estava confiante de estar seguindo o caminho certo e por isso não exitou em abrir a porta cheia de certeza que encontraria os alunos em meio a aula. Novamente, não teve essa sorte.
Ao abrir a porta, mais prateleiras com livros foram vistos e uma cena escandalosa presenciada. Droga, como não queria ter visto isso. O mesmo rapaz com quem acabou esbarrando e trocando farpas no refeitório assim que chegou estava transando com uma garota ruiva agressivamente. Naomi se encontrou imóvel por alguns segundos, não que estivesse admirando o ato, mas era impossível demonstrar alguma reação.
Rowan e Florence continuaram fazendo sexo até finalmente se darem conta de que a porta foi aberta e uma inquilina não convidada observava os dois naquele momento íntimo de prazer entre os dois.
— Rowan... — gemeu a ruiva, até levar seus olhos para a porta e ver Naomi — Porra, ela nos viu.
— Quem? — o White disse entre suspiros ofegantes.
— O quê você tá fazendo aqui, caralho?! — Florence levantou-se rápido, subindo a alça do seu vestido apertado para esconder os seios antes à mostra. Subiu sua calcinha nervosa e encarava Naomi furiosa.
— E-Eu errei... — a asiática voltava a realidade somente naquele instante e quando estava pronta para fechar a porta, sentiu a mesma ser segurada por Rowan, trocando olhares naquele momento de tensão.
— Sua puta! — Florence estava pronta para partir para cima de Naomi quando sentiu as mãos de Rowan segurarem seu antebraço, impedindo que a mesma fosse.
Naquele instante, Naomi enxergou uma saída, correndo para a direção oposta e saindo da biblioteca.
— Por que fez isso? — a ruiva perguntou indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄
Боевик𝐎𝐑𝐈𝐆𝐈𝐍𝐀𝐋 || Naomi e Rowan são dois jovens atormentados por seus passados traumáticos. Naomi luta para superar as lembranças sombrias que invadem sua mente constantemente, enquanto Rowan tenta sobreviver por sua irmã, carregando a dor da perd...