1-Traição.

17 4 4
                                    

Ygona pov:

Oi gente meu nome é Ygona, e eu vim me apresentar, eu gosto muito do Bolsonaro e do Lula, gosto muito de série tipo Elite, e de Cúmplice de um resgate. É isso fiquem com minha história.

Eu estava sentada no meu quarto enquanto o Lula tava no outro, eu tava escutando a nova música da lana das kingas, se chama "putinhe Americane" eu me indentifico muito com a parte do putinhe Americane, então comecei a chorar, ai o Lula me chamou e eu apenas esqueci.

Lula gostoso: AMOR!! vem aqui bebê

Ygone perfeita: oi meu amor, já tô indo

Fui em direção ao quarto e vi ele na cama, ele tava só de short e tinha uma rosa na boca, o Bolsonaro tava trabalhando então estávamos sos em casa.

Lula gostoso: Bebê vem aqui vem

Eu fui até ele e ficamos se pegando, ai o celular dele vibrou

Lula gostoso: Calma amor

Ele pegou o celular e viu que ele tinha recebido um vídeo.

Eu ainda não tinha visto o vídeo, ai ele tava chorando, ai eu me preocupei, fui ver e entrei em depressão.

O vídeo era o bozo numa boate gay com o Trump, eles tavam se pegando

Lula gostoso: PRA MIM JÁ DEU EU VOU EMBORA

Ygona perfeita: CALMA AMOR NÃO SE DESPERE

Ele chorava e eu também (não pelos olhos)

Então ele arrumou suas coisas e perguntou se eu ia com ele

Lula gostoso: iai, vai com o pai aqui ou com o broxa?

Ygona perfeita: Eu amo muito vocês dois, embora ele seja broxa eu o amo!!

Lula gostoso: então se decida, quando se decidir mim avisa.

Ygona perfeita: NÃO ME DEIXE

ele me ignorou, passou pela porta da sala, e a fechou, ai eu percebi que ele foi embora.
Eu chorei igual uma condenada. ELE ME DEIXOU AQUELE CORNO MALDITO!! COMO PODE???, eu não podia escolher, embora o Bolsonaro fosse broxa e o Lula um véi gostoso, eu amava os dois.

Então decidi ir ao bar da minha melhor amiga, Jennão.

Botei um top curto rosa choque, passei a base wepink, e botei um blush da wepink.

Fui até um bar gay que sabia que ela estava, já que ela sempre bebe lá.

Cheguei lá e vi ela paquerando uma loira, como sempre.

Me aproximei e pedi uma vodka, ela fez o mesmo

jennão maravilhosa: iai bixa, fofocas?

Ygona perfeita: hoje o assunto é sério amiga, eu sou corna...

Jennão maravilhosa: AQUELE BROXA TE TRAIU??

Ygona perfeita: sim...

Jennão maravilhosa: pois deixa se ser besta, vai passar o rodo ai vai

Me levantei e fui até um homem alto que não parava de me encarar, chamei ele pro beco e ele me seguiu, se pegamos e a namorada dele viu.

Chorei porque me sentia um lixo, ai eu lembrei que o Bolsonaro não sabia que eu sabia da traição, então fui pra casa.

Ele tava chorando porque o Lula foi embora

Bolsonaro broxa: ele... Me deixou...

Ygona perfeita: ninguém mandou bota chifre.

Bolsonaro broxa: eu amo ele, amo você, porém o Trump me seduziu...

Ygona perfeita: vai atrás dele.

Bolsonaro broxa: tudo bem...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My daddys -BozolulaYgonaOnde histórias criam vida. Descubra agora