Assim os mais novos foram ao clã não percebendo que alguém os seguia de longe.(((...)))
Eles foram bem recebidos no clã. Afinal as vestes de GusuLan eram bem reconhecidas, ninguém poderia dizer que eram qualquer pessoa.
Jin Ling estava odiando cada minuto.
Porquê? Todos estavam olhando para si e nem mesmo as vestes oficiais do clã Jin poderia usar naquela situação? Era humilhante. Fora que todos os homens olhavam para si como um pedaço de carne. Ele nunca olhou assim para nenhuma jovem dama.
- Tudo bem?- lógico que Sizhui ia notar o desconforto dele.
-Eles… Ficam me olhando! Não gostei!- reclama sério.
- Eles olham porque você é uma jovem dama!- JingYi respondeu. Não tinha o tom brincalhão dessa vez. -Como sempre, babaca demais para conter o próprio p…
-A-Yi!- Sizhui cortou gentilmente.
-Hum…- tossiu leve. - Fica perto da gente.
Jin Ling queria dizer que não era uma garota em perigo, mas olha só… Era realmente uma garota agora…
Caminharam até a casa principal e logo foram levados a uma sala onde um homem de meia idade bem acima do peso esperava.
-Bom dia jovem mestre Tian!- Sizhui comentou suave se curvando.
-Cultivadores?- o velhote murmurou. -Bom dia. O que desejam?
Sizhui se apresentou rapidamente e contou o motivo da visita tentando notar alguma mudança ou energia por ali. Não tinha nada.
-Compreendo. Ando preocupado com isso. Até enviei uma carta ao clã Jin.
Jin Ling franziu as sobrancelhas. Não lembrava de carta nenhuma com o nome daquela rolha de poço.
-Quando isso?- JingYi perguntou.
-Ontem. O meu filho está desaparecido!- comentou sério. -Não pensei que GusuLan que iria resolver.
-Oh… Eu sinto. Poderia nos contar?- Sizhui pediu.
O mais velho disse que o seu filho do meio saiu para encontrar uns amigos no comércio, quando voltou trazia um objeto. Ele não se ateve, mas quando buscaram o rapaz, não o encontraram.
-Qual foi o objeto que acharam?- JingYi murmurou.
- Um espelho!
Sizhui olhou para Jin Ling e ele deu de ombros. As últimas lembranças eram confusas… ele lembra do seu reflexo sim, mas será?
Um espelho amaldiçoado.
Mas então porque as pessoas voltavam? E depois de suicidavam.
-Podemos vê o objeto jovem mestre Tian?
- Sim. Eu só quero meu filho de volta. Quanto ao comércio. Eu só passei nas barracas para perguntar como estava as coisas. E as mudanças que prometi eram outros modelos de peças…
Sizhui concordou por hora e um servo os levou até o quarto. Tinha uma energia pesada no local. Mas não era energia ressentida.
-Isso é estranho!- JingYi murmurou e então viu o espelho na cômoda.
- Vamos levar!- Sizhui pegou o espelho e enfiou numa bolsinha quikamun.
Depois deixaram o clã em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espelho (ZhuiLingYi)
FanfictionDesaparecimentos e suicídios em série estavam acontecendo próximo a LanLingJin. Como futuro líder de seita, Jin Ling decide cuidar daquilo sozinho, entretanto não contava ser pego e enfeitiçado, agora precisava de ajuda. E quão melhor do que o par d...