005

1.4K 147 5
                                    


1 mês depois do heat..💕

JUNGKOOK

Eu havia percebido que o meu Ômega estava mudando, seus coxas estavam ficando mais grossas e sua bunda estava aumentando, o deixando mais gostoso do que de sempre. Taehyung tem reclamado pois seus quadris e coxas estavam tão suculentos que me fazia morder com vontade, passear minhas mãos pela sua pele macia, por trás e segurando seus seios que estavam mais inchados. Ultimamente meu lobo tem estado bastante ciumento e protetor, se grudando em nosso Ômega e não lhe soltando para nada. Meu Ômega estava tendo algumas crises hormonais, ficando ainda mais manhoso e querendo muito colo, além de estar sedento por sexo a toda hora, como se não gostasse disso, meu ômega é uma delícia. Taehyung estava sentado no meu colo, com meu pau encaixado na sua bucetinha recém atado, estávamos completamente sem roupas na varanda de casa.

Taehyung estava abraçando meus ombros e mordendo meu pescoço, com a presinhas de fora e mordendo minha pele, não estava machucando apenas causando uma sensação de relaxamento e anestesia, sendo prazeroso para mim que segurava seu corpinho com seus seios no meu peitoral.

Ele estava criando o hábito de me morder sem motivo, mas parece ser relaxante e minha pele é resistente para isso, apenas a glândula aromática é sensível, mas já estou marcado. - o que você tem amor? - perguntei preocupado e carinhoso, levando minhas mãos até seu rosto e o puxando devagar para olhar em seus olhos, vendo sua boquinha um pouco aberta e mostrando as presinhas lindas, menores que as minhas. Ele não me respondeu, apenas me olhou com aqueles olhinhos de gatinho sem dono, ele estava bem sensível esses dias.

Apenas aproximei meu rosto, beijando seu nariz de botão e coloquei suas cabecinha do meu pescoço, então seu lábios passaram a chupar minha pele e aumentar seu cheiro, sua língua lambendo minha marca e rebolando um pouco para sentir meu pênis dentro dele, por incrível que pareça meu nó ainda estava nos atando, trazendo um efeito calmante para meu ômega grudado a mim como um carrapatinho.

Depois de alguns minutos, chupando meu pescoço e me mordendo, Taehyung se levantou do meu colo retirando sua bucetinha do meu pau e pude ver minha semente escorrendo pelas suas pernas, me fazendo lamber o lábio inferior e morder, observando ele entrar em casa rebolando aquela bunda linda, balançando os quadris numa dança sensual e natural. Eu achei estanho seu comportamento, apenas me levantei e o segui para dentro de casa, encontrando o meu ômega arrumando nosso ninho e esfregando seu corpo nele, aumentando seu cheiro e aromatizando ele completamente.

Seu cheiro estava mais doce que o normal, mas que me fez ficar excitado na hora. Taehyung não estava parecendo nem um lobo, estava mãos para um gatinho aromatizando nosso ninho, aromatizando e ronronando, parecia se preparar para algo. - ômega, o que foi? - perguntei com a voz rouca, vendo meu ômega ficar de quatro no ninho, aromatizando ele e mostrando a bela bucetinha e sua entrada rosada para mim, que me aproximei dele lambendo o lábio inferior e minha boca salivava, meu ômega é perfeito.

Taehyung apenas me olhou e seus olhos estava brilhantes em violeta. O meu ômega não estava no controle de seu próprio corpo e sim seu lobo, que se esfregava no ninho e deixando seu cheiro mais forte nele. O meu lobo parecia bastante calmo pela situação, mas sentia vontade de fazer a mesma coisa que nosso ômega, então entrei no ninho e passei aromatizar todos os tecidos, vendo meu ômega ronronar satisfeito e esfregar a cabeça no meu peitoral.

Depois de deixar nossos cheiros bem evidente no ninho, Taehyung subiu novamente em cima de mim, colocando ambas as pernas em cada lado das minhas coxas, encaixando meu pau na sua buceta e sentando em cima dele. Mas, meu ômega apenas parecia querer sentir dentro dele e abraçou meu ombros, lambendo meu rosto lentamente, como um carinho e coloquei meus braços em volta dele, lhe segurando com cuidado, colocando minha cabeça na sua glândula aromática e lambendo lentamente, ouvido seu ronronar e suas mãos acariciando meus cabelos. Eu inalei seu cheirinho, que estava mais doce e requintado, lambendo e chupando minha marca, ouvindo seus gemidos dengosos e ele deitar no meu ombro parecendo sonolento.

Acariciei as costas do meu ômega, mesmo com seu comportamento estranho, Taehyung parecia estar bem e não consegui detectar nenhum problema em seu cheirinho maravilhoso. Meu lobo parecia saber a situação, mas não me deu conhecimento de nada, apenas ficou quietinho ao segurar nosso ômega. Taehyung acabou dormindo, ficando molinho em meus braços e fiquei quietinho, não quero nem pensar em acorda-lo naquele momento.

Eu despertei depois de alguns minutos, nem tinha percebido que havia caído no sono e meu ômega estava deitado em cima de mim, ainda com meu pau encaixado nele e deitado a cabeça no meio do meu peito, dormindo tranquilamente e até ronronando. Estava com medo de me mexer, mas precisava preparar uma refeição para Taehyung. Com cuidado o retirei de cima de mim, segurando seu corpinho e o deitando no ninho, retirando devagar meu penis da sua bucetinha que estava vermelhinha, escutando seu choramingo em meio ao sono, mexendo na cama e aumentei meu cheiro para acalma-lo e consegui um pouco.

Me levantei do ninho e comecei a preparar a refeição do meu ômega, ainda bem que havia caçado carne de Coelho mais cedo, tive que leva-lo pois meu ômega estava carente de atenção. Preparei a carne com muito cuidado, até escutar o choramingo do meu ômega no ninho e olhei sobre os ombros, Taehyung estava esfregando as mãos nos olhos e tinha um biquinho no rosto, choramingando como um bebê filhote e logo me aproximei o pegando no colo, mas antes tive que lavar as mãos, a carne estava assando no fogo a lenha.

Taehyung estava com um biquinho nos lábios carnudos, os olhos azuis estavam brilhante como um filhotinho e suas pernas assim como os braços me abraçaram: - o que aconteceu, minha flor? - perguntei preocupado beijando suas bochechas gordinhas com bitoquinhas leves, arracando um ronronar dengoso do meu ômega que apenas continuou com o biquinho e os olhos brilhantes tão lindos. Meu coração se derrete pelo nosso ômega, ele estava tão sensível e adorável, parecendo um bebezinho. - eu quero ficar perto de voce, Kookie.. - Taehyung murmurou todo manhosinho, apertando mais os braços e pernas em volta de mim, apenas sorri de lado e o segurei ainda mais.

Eu amo em te-lo em meus braços, coloquei minhas mãos mas suas coxas grossas e segurei apertando a pele macia, ouvindo um gemido sensível do meu ômega que mordeu minha bochecha, lambendo lentamente e depois se acalmando.

Taehyung estava tão diferente depois de comer, agora neste momento ele está no ninho e deitado de barriga para cima, de pernas abertas totalmente sem roupas e não me deixando aproximar. Eu e meu lobo estávamos ficando louquinhos, o nosso ômega estava tendo variações de humor constantes, então decidimos não atrapalhar e ficar numa distância para ele ter seu momento.

Quando decidi me afastar um pouco, ele choramingou com um biquinho e me deixou ainda mais confuso, tanto que cocei minha cabeça em frustração. - o que foi que aconteceu minha flor? - perguntei preocupado tentando ser o mais paciente possível, meu ômega parecia estar com problemas e sensivel demais.
Ele apenas abriu os bracinhos me chamando com as mãozinhas fofas e prontamente obedeci, deitando em cima dele e o sentindo me abraçar, acariciando minhas costas com seus dedinhos gordos e me dando selinhos na boca. - quero você comigo. - ele respondeu apenas isso com um biquinho de nenê, eu suspirei deitando minha cabeça em seus seios e fechando os olhos, depois teria que descobrir o que meu ômega tem e meu lobo parecia querer me socar, mas não falei nada.

🐺🖤

O que será que esta acontecendo com Taehyung? 🥺

Depois de mil anos depois..KK estamos aqui.

𝚆𝚒𝚕𝚍  ─  𝑻 𝑨 𝑬 𝑲 𝑶 𝑶 𝑲Onde histórias criam vida. Descubra agora