006

1.4K 138 5
                                    

Taehyung

Eu estava deitado em cima do meu alfa e abraçando seus ombros, mordendo lentamente sua clavícula e ouvindo seu rosnado leve, conseguia sentir seu nó dentro da minha bucetinha e gemendo deliciosamente ao me sentir plenamente satisfeito. De alguma forma do nó do meu alfa estava me trazendo uma satisfação a mais que o prazer, meu lobo parecia nem concentrado nisso e aumentando nosso cheirinho que estava bem doce. Ronronei esfregando minha cabeça no pescoço do meu alfa, sentindo ele vibrar com nossos corpos grudados, coloquei minhas mãos em seus ombros largos e acariciei com minhas mãos, massageando levemente a pele morena bronzeada, arranhando minhas garras nela e o meu alfa estava com mais calor corporal que o normal. Jungkook vem perguntando se estou bem, mas ultimamente estou sentindo meu corpo diferente, parecendo se adaptar a algo e tendo sentindo uma vontade enorme de ficar perto do meu alfa.

Jungkook estava com suas mãos nas minhas costas e me acariciando levemente, me acalmando e aumentando seu cheirinho para mim, me fazendo ronronar e lamber seu pescoço lentamente, até olhar em seus olhos e rebolar um pouco para sentir seu penis dentro de mim, seus olhos escuros estavam carregados de desejo e com preocupação também, ele vem perguntando o que tenho e ao menos sei explicar. — Kookie, eu não to bem… — murmurei com um beijinho choroso, sentindo meu estômago embrulhar de forma estranha e ele me abraçou com o olhar preocupado, passeando a mão pelo meu corpo e aquela ânsia aumentou, me fazendo sair do seu colo e correr rapidamente para fora, vomitando pela área e sentindo meu corpo ficar fraco, meu nariz até mesmo doeu e choraminguei com lágrimas nos olhos. Jungkook segurou meu corpinho muitissimo preocupado, conseguia sentir pela marca o quanto ele estava se remoendo por dentro.

Jungkook: — esta sentindo dores na barriga minha flor? — perguntou com a voz carregada de preocupação, me virando para ele e colocando a mão na minha barriga que estava um pouco inchada, seus olhos olhavam em direção a ela com estranheza e fascínio ao mesmo tempo. Jungkook com uma expressão curiosa, encostou o nariz no meu pescoço e inalou meu cheiro, afastando rapidamente com os olhos arregalados, farejando meus peitos e descendo até se ajoelhar em frente a minha barriga. Ele farejou minha barriga suavemente, encostando o narizinho nela que esta um pouco inchada e derrepente começou a ronronar, esfregando a cabeça ali e se empolgou começando a lamber, bem rapidinho e causando risadas da minha boca, estava fazendo cocegas. Ele parou, me olhando com aqueles belos olhos, tão intenso que me deixou constrangido. Eu: — o que aconteceu, Kookie? — perguntei com um biquinho vendo ele lamber a barriga, com os olhos fixos em mim e se levantar rapidamente, me pegando nos braços e nos rodando dando pulinhos e arracando gargalhadas minhas.

Eu: — o que foi alfa? — perguntei com um biquinho, quando ele parou de nos rodar e me deixando um pouco tonto. Ele sorriu radiante como a luz do sol, deixando meu coração quentinho ao sentir pela marca o quanto estava feliz. Jungkook: você me deu o maior presente da minha vida, Omega. — falou com a voz carregada de emoção e meus olhos se arregalaram ao ver ele chorando, então coloquei minhas mãos em suas bochechas e acariciando com o polegar, preocupado com meu alfinha que apenas me olhava com aqueles olhos brilhantes, podia sentir pela marca sua alegria. — finalmente, eu vou ter um mini-alfinha na nossa família! — ele exclamou com um sorrisão, me fazendo arregalar os olhos e a boca surpreso, quando ele me colocou no chão com carinho e balançou a cabeça de forma positiva várias vezes, com um sorriso do tamanho do mundo, pulando e gritando tão animado que podia se ouvir longe da ilha com certeza.

Eu estava em choque, não conseguia falar e apenas coloquei minhas mãos na minha barriga inchada percebendo o que aconteceu. Meu sorriso se alargou, soltando um riso ao sentir o bolinho abaixo do umbigo, aumentei meu cheiro e percebi um outro aroma entre meu cheiro, era docinho de rosas e amêndoas bem a madeira, denunciando que estava esperando um alfinha pelo cheiro perceptível no primeiro mês, os omegas demoram mais para mostrar seu cheirinho. Meu lobo estava extremamente calmo, como se já soubesse disso e apenas ficamos observando nosso alfa pular e gritar de tanta felicidade. Nossa família esta crescendo e estou radiante por isso.

Depois de gritar aos quatro ventos que seria um appa, Jeon me pegou nos braços como uma princesa e me carregou para o ninho, se colocando no meio das minhas pernas e com a cabeça perto da minha barriga, começando a lamber e aromatizar o ninho com seu cheiro, suas mãos acariciava minha barriga e seus olhos estavam fixos nela, tão brilhantes como estrelas. Eu sentia meu coração tremer, mas não de uma forma horrível e sim de alegria, estou esperando um filhotinho alfa do meu alfinha.

𓊈🐺🖤𓊉

Jungkook: — como vamos chama-lo? — perguntou o meu alfa acariciando minha barriga com sua mão direita, rodeando o polegar carinhosamente na minha pele inchadinha, lambendo minha bochecha e estava deitado ao meu lado com seu ombro esquerdo apoiado no ninho, sua cabeça apoiada em meus cabelos e esfregando as bochechas ali. Suspirei pensando num nome que sempre imaginei em colocar caso tivesse um filhotinho. Eu: — sempre gostei do nome Jisung, que significa luz. — digo com um sorriso largo, olhando nos olhos do meu alfa que ficou pensativo com um biquinho e sorriu levemente.

Jungkook: — É o nome perfeito, nosso pequeno Jisung. — falou acariciando ainda mais minha barriga e meu sorriso se alargou ainda mais, colocando minhas mãos em cima da dele e acariciei minha barriga junto a ele, esfregando minha bochecha no seu peito e escutando seu coração acelerado. — eu estou muito feliz.. — sussurrou esfregando a cabeça em meus cabelos, soltando um riso de felicidade e o também segui com isso. Eu estava extremamente por estar carregando um bebê, nosso Jisung será bastante amado. Eu consigo imaginar como ele vai ser, uma mistura minha e do meu amor, meu coração está cheio de felicidade que não me cabe no peito e transborda. Depois de alguns minutos de chamego, me arrumei na cama para deixar seu rosto perto do meu, passando meus dedinhos em seu rosto e aproveitando para admirar seus belos olhos, que estavam me encarando intensamente carregados de carinho, desejo e amor. Amor sem falsidade, amor que transbordar pela nossa marca. Eu passei o dedinho no seu nariz grandinho, lhe dando uma bitoquinha nele e descendo meu dedinho até seus lábios finos, meu alfa é a criatura mais bela que já vi em toda a minha vida, o amo mais que tudo e consigo sentir seu amor através da nossa marca. Jungkook acompanhava todos os meus movimentos com os olhos brilhantes e curiosos, ronronando com os meus carinhos e soltando pequenas vibrações também.

Encostei minhas testa na sua e esfreguei nossos narizes juntos, ronronando e aumentando meu cheirinho com nosso bebê evidente nele. Jungkook ronronou, colocando seus braços e me segurando com carinho, lambendo meu narizinho bem devagar. Estamos felizes e nada atrapalha essa felicidade.

Pessoal, ai esta mais um capítulo.. ❤

𝚆𝚒𝚕𝚍  ─  𝑻 𝑨 𝑬 𝑲 𝑶 𝑶 𝑲Onde histórias criam vida. Descubra agora