.。.:*✧
Oi, oi tudo bem? Espero que sim! Para aqueles que caíram de paraquedas aqui, vou explicar de forma rápida: Essa oneshot é parte de um projeto de autoras do wattpad: "Projeto fanfics SteveNat" (perfil deles aqui no wattpad: fanficstevenat) recebi o convite da minha querida thedrih e confesso que fiquei bastante animada para participar, e o resultado disso é o que vão ver a seguir, mas antes, gostaria de deixar algumas observações:
Primeiramente: O plot original é da _mayhi e confesso a vocês que foi um verdadeiro desafio. Razões? É uma enorme responsabilidade, e admito que estou bem apreensiva com tudo isso - o que não seria eu se não estivesse né, afinal, insegurança sempre foi meu maior defeito.
Segundo: Eu gostaria de avisar que eu sou uma apreciadora nata de Dark Romance, todas minhas leituras são desse gênero e por mais que eu até leia de vez em quando outros temas, sempre acabo voltando para o D.R, então, devo confessar que quando me vi escrevendo esse plot eu fiz tudo aquilo que veio na minha cabecinha.
Talvez não agrade a gregos e a troianos, mas, confesso que fiquei uns bons meses com a ideia parada no meu docs até ENFIM conseguir escrever. Acredito que o 'enemies to lovers' do casal ajudou na construção da oneshot para algo bastante apimentado e até mesmo com um gostinho de "quero mais."
- Um agradecimento especial a melhor pessoa desse mundo, quem me ajudou MUITO na construção dessa oneshot: BeSoul, te amo minha Vênus.
Informações: +18 | Enemies to sexo | One-hot
Avisos: Sexo explícito | Palavras de baixo calão | Dom e Sub | Bondange
PS: A Mayhi disse que os protagonistas não eram pessoas boas, então, tentei seguir essa linha enquanto escrevia.
Espero que vos agradem kakaka.
Sem mais comentários, boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐊𝐈𝐍 | 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐨𝐠𝐞𝐫𝐬
FanfictionAmigos não era bem a palavra usada para descrevê-los. Ambos eram apenas parceiros de trabalho com benefícios além daquilo estabelecido na empresa de espionagem. Steve adorava provocá-la, e Natasha adorava revidá-lo, e era assim que as coisas funcio...