~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
☠☠☠☠☠☠— 🅰🆅🅸🆂🅾🆂 — ☠☠☠☠☠☠
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Faz um tempinho que estou com alguns capítulos dessa obra pronto, porém a vergonha não me deixava postar... Postei na loucura me perdoem se estiver péssimo!
Aceito pedidos de personagens, se quiser colocar algum contexto, se o leitor é feminino ou masculino fiquem a vontade, portanto se você me disser apenas o nome do personagem eu farei só não reclame se não ficar de seu agrado.
Saibam diferenciar fanfic da realidade, Não apoio Yandere na vida real!
Essa fanfic é uma criação inteiramente minha, portanto não aceito cópias, repostagens ou finais alternativos.
Capa feita por mim e não libero para uso!
Iniciada em: 25 de março de 2023 às 17:59
Finalizada: 05 de dezembro de 2023 às 19:47Isso é um Yandere como já diz no início ou seja, não vai ser algo clichê, e eu não fiz isso para "estragar" os personagens.
Se for sensível/não gostar se retire por favor!
Comentários criticando a obra, autora ou a personalidade dos personagens serão apagados.
Não tenho data para postar, vou escrever quando estiver com criatividade!
Se achar algum erro de ortografia me avise para que eu possa arrumar.
Sei que avisos são chatos e tal, mas eles ajudam bastante no desenvolvimento da história.
Eu nunca escrevi dessa forma antes, minhas outras histórias/Fanfics são diferentes então me perdoem caso não fique muito bom, é minha primeira vez escrevendo assim.
E o último aviso não seja um leitor fantasma.
O que é um leitor fantasma? Leitor fantasma é aquelas pessoas que só lê a história/fanfic. Para o autor é como se nunca tivesse existido o que acaba desmotivando.
Até o capítulo! Beijus 🖤
Directed by: PryncessDark
2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐄𝐍𝐉𝐔𝐒𝐓𝐒𝐔 - [𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆 𝑩𝒐𝒚𝒔]
Fanfiction❝ 𝖀𝖒 𝖌𝖊𝖓𝖏𝖚𝖙𝖘𝖚 𝖉𝖊𝖘𝖘𝖊 𝖓𝖎𝖛𝖊𝖑 𝖋𝖚𝖓𝖈𝖎𝖔𝖓𝖆 𝖊𝖒 𝖛𝖔𝖈𝖊? ❞ +18 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆 𝑩𝒐𝒚𝒔 ~ 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆𝒖𝒅𝒐 𝒎𝒂𝒅𝒖𝒓𝒐!!