~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
☠☠☠☠☠ - 🅺🅰🅺🅰🆂🅷🅸 - ☠☠☠☠☠
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Menção de: choro, flerte (indireto), casamento forçado (não explicito), nudez, "pedofilia".Leitor: Feminino para neutro.
Part 2 a pedido de: Iza_0ficial Desculpe se não ficou de seu agrado.
~~~~~~~~~~~~~~✯✯✯✯✯~~~~~~~~~~~~~~
É errado? Foda-se!
~~~~~~~~~~~~~~✯✯✯✯✯~~~~~~~~~~~~~~
Devia ser de tarde quando você finalmente havia acordado, após sua tão conturbada noite. O efeito de moleza, fraqueza e inconsciência causado pelas drogas já havia passado, você abriu cuidadosamente seus olhos olhando em volta tentando se recordar do que havia realmente acontecido, pequenos delírios da noite passada contornam sua cabeça, você olhou para o lado e pode ver seu tão amado sensei totalmente nu e exposto, você puxou rapidamente a coberta tentando tapar o próprio corpo enquanto sentia sua própria respiração aumentar rapidamente.
--- O que aconteceu?! - você perguntou sentindo seus olhos marejados, droga você é tão nova...
Kakashi abriu levemente os olhos logo encontrando com os seus, ele sorriu levemente. O mesmo se sentou logo coçando os olhos e soltando um bocejo desajeitado.
--- Como você se sente, minha boneca? - ele aproximou a mão esquerda logo tocando sua bochecha fazendo uma leve carícia, você obviamente recuou logo se levantando enrolada na coberta.
--- Kakashi Sensei, o que aconteceu?! - você perguntou de uma forma mais grosseira, sua voz saiu firme surpreendendo o mais velho.
--- Ora... Não está explícito o suficiente? Aconteceu uma incrível noite de amor. - ele falou com sua típica cara de quem está sendo irônico, o mesmo se levantou tentando se aproximar mais de você, obviamente você até não ter mais espaço, o Hatake colocou o braço em seu ombros te encostando na parede, o mesmo pôs um pouco de força para lhe prender ali. --- Sabe, garota... Me deixa entristecido saber que você não se lembra, mas se quiser relembrar a sensação, eu estou aqui. - ele sussurrou a última parte em seu ouvido tentando sair um tanto quanto sedutor.
--- Não estou falando disso, Sensei... O que aconteceu, você abusou de mim! - lágrimas começaram a sair desesperadamente de seus olhos enquanto você se sentia cada ves mais impotente se comparado a ele. --- Eu nunca imaginei algo do tipo vindo de você, o que te levou a fazer isso?! Você é um maldito pedófilo! - Kakashi fez uma cara de tédio enquanto escutava suas palavras, ele te conhecia muito bem, sabia que você diria algo do tipo, era tão entediante e previsível, mas ele gostava.
--- Em nome do nosso amor! Eu amo você... Você sabe as regras da vila não é mesmo [Nome]? Quando uma garota perde a virgindade com um homem sem ser seu marido, ela é obrigada a casar com ele, acho que você já entendeu o que eu quis dizer, não é mesmo? - "Foi tudo proposital para eu me casar com ele..." - você pensou imaginando o tamanho dos planos do platinado.
--- Jamais irei me entregar a você! Quando você menos esperar irei fugir, irei para onde você nunca me encontrará.
Você disse isso com toda sua convicção, mas olha só quatro anos depois você sendo jogada de qualquer no altar para seu Sensei, sua família lhe entregando de bandeja para seu antigo Sensei, obviamente ele jurou amor por toda a eternidade para você, jurou para seus pais que o sentimento era algo vindo de ambos. - mentira.
Kakashi não te maltratava, batia ou coisas do tipo, o lance dele era mais uma chantagem emocional, um genjutsu onde você perde todas as pessoas que ama simplesmente porque tentou deixá-lo, quando você tentava fugir dele e conseguia ir muito longe suas punições era um tanto que mais pesadas, Hatake lhe deixava trancada no porão da casa, onde não tinha iluminação e você ficava acorrentada geralmente por quatro dias sem comer.
Mas é claro, ele lhe ama, não pode deixar que você simplesmente se vá, então é muito mais fácil ver você infeliz ao lado dele do que feliz estando muito distante, longe da cúpula de proteção ridícula que ele criou para você.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
☠☠☠☠☠☠- 🆅🅾🆃🅴🅼! - ☠☠☠☠☠☠
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Directed by: PryncessDark
2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐄𝐍𝐉𝐔𝐒𝐓𝐒𝐔 - [𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆 𝑩𝒐𝒚𝒔]
Fanfic❝ 𝖀𝖒 𝖌𝖊𝖓𝖏𝖚𝖙𝖘𝖚 𝖉𝖊𝖘𝖘𝖊 𝖓𝖎𝖛𝖊𝖑 𝖋𝖚𝖓𝖈𝖎𝖔𝖓𝖆 𝖊𝖒 𝖛𝖔𝖈𝖊? ❞ +18 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆 𝑩𝒐𝒚𝒔 ~ 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆𝒖𝒅𝒐 𝒎𝒂𝒅𝒖𝒓𝒐!!