Bonus ‐ Joaninha

757 41 0
                                    

Me joguei na cama, e cobri a cabeça com o travesseiro, para abafar o grito.

"ADRIEN AGRESTE!! EU FIZ COM O ADRIEN AGRESTE!!"

Afastei o travesseiro, respirando lentamente para me acalmar.

“Que merda!
Que incrível!
Que... que loucura era essa?

Eu tinha acabado de descobrir a identidade do ChatNoir,  e estava surtando por ter dado umazinha com o crush da adolescência e meu atual melhor amigo? Caralho, meu melhor amigo é o ChatNoir! Que é meu segundo melhor amigo, acho... é meio confuso."
Simplesmente não parecia possível que eles fossem a mesma pessoa.  Chat era um mulherengo assumido, sedutor e galante, Adrien era controlado, tímido e perfeito...
perfeito na cama.

Gritei novamente contra o travesseiro, então lembrei da boca dele na minha, e dela bem mais embaixo, da língua áspera de gato, e da volúpia em cada toque dele, e ficou muito difícil tentar dormir.
Como alguém com a aparência tão angelical podia ser tão bom naquilo? Não via a hora de estar na cama dele novamente, e dessa vez aproveitar muito mais, sabendo que era Adrien.
Não iria arriscar que ele descobrisse minha identidade, provavelmente ficaria chocado, e deixaria um clima estranho entre nossas duas versões.  Melhor manter tudo em segredo, e aproveitar ao menos um pouco mais, antes de seguir em frente.

Deslizei os dedos entre minhas pernas, imaginando sua mão macia em vez da minha.

Feche os olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora