Abra os olhos - Especial Natal

881 48 13
                                    

— Abra os olhos. — a voz melodiosa soou ao meu ouvido, me fazendo estremecer, e as mãos que me vendavam se afastaram de meu rosto, prendendo as mechas soltas de meus cabelos atrás das orelhas.

Meus olhos arderam pela quantidade exagerada de luzes, e mesmo assim encarei a enorme árvore de Natal no meio da sala.

— Meu deus, Adrien!

Não era apenas a árvore, todo o apartamento estava decorado, cada canto era contornado por luzes ou festões. Papais Noéis, renas, uma coleção de globos de neve, pequenas árvores, meias, bonecos de neve, bonecos de gengibre. As cortinas, tapetes, almofadas, tudo trocado por um tema festivo.

A decoração era tão elaborada que me senti mal por estar ali sem vestir algo natalino. Não que Chat tivesse me dado muita escolha quando apareceu em meu apartamento, me dizendo que era uma emergência, mas eu poderia ao menos ter pego as roupas que escolhi para a noite. Ao menos tive tempo de pegar o presente, um sueter de lã que eu mesma tricotei.

— quando foi que você fez isso? — me virei para ChatNoir — Nós Passamos tarde juntos.

— eu tive um tempinho livre, e é nosso primeiro Natal e...

— você não fazia ideia do que comprar e acabou trazendo tudo? — completei, rindo da cena que imaginei de Adrien em uma loja de decoração.

— também, mas é nosso primeiro Natal, queria que fosse especial. — suas mãos envolveram minha cintura e me viraram de costas para ele, em um abraço caloroso.

Estávamos juntos a pouco mais de seis meses, desde o dia dos namorados, quando uma brincadeira de cama entre LadyBug e ChatNoir nos levou a descobrir nossas identidades, e pareceu natural começarmos a namorar.

Ainda estávamos na fase de "lua de mel", e passávamos muito tempo aos amassos, e meus planos para a noite não eram muito diferentes do que fazíamos em nossos outros encontros, embora havia planos para um jantar, que eu logo prepararia para nós.

Eu tinha preparado um vestido e um conjunto de lingerie especiais para a data, roupas estas que ficaram esquecidas em meu quarto quanto ChatNoir apareceu com uma emergência e me tirou de casa.

— a decoração está maravilhosa, mas eu não classificaria isso como uma emergência. — me virei para abraçá-lo, e me deparei com seus olhos verdes cobertos pela máscara vermelha, e imediatamente levei as mãos às minhas orelhas — Adrien Agreste! É melhor você parar de roubar meus miraculous!

Tentei parecer ameaçadora, mas achava graça se sua mão leve. A forma como ele conseguia roubar minhas coisas era como mágica.

— era uma surpresa! Minha versão natalina. — um gorro de natal foi arrumado em seus cabelos, escondendo a bagunça loura. — Mister Noel!!

— Mister Noel? Sério que você perdeu a oportunidade de se chama ChatNoel? — todos os anos ele fazia a mesma piada, na epoca do Natal patrulhava usando um gorro vermelho e se intitulava ChatNoel, e todos os anos eu imaginava que passava os dias contando nos dedos o tempo que faltava para fazer a brincadeira com seu nome.

— era muito óbvio, mas o trocadilho ainda pode ser usado. — MisterBug retirou o miraculous do gato, e segurou minha mão de forma cerimoniosa. — Marinette Dupain Cheng, você aceita ser minha LadyNoel, nessa noite de Natal?

— você é um idiota Adrien!

— eu sou Seu idiota. — o anel deslizou no meu dedo, se adaptando ao meu tamanho.

— Plagg, mostrar garras! — falei com empolgação.

Por mais que seu teatrinho me deixasse indignada, também era divertido e até meio sexy, ou era apenas porque Ele era Sexy, ainda mais usando o meu Miraculous. Tê-lo usando minhas cores era íntimo e excitante, ainda mais porque aquele uniforme realmente valorizava seu físico. 

Feche os olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora