4 _Trabalho_

879 62 10
                                    

👉Musica de hoje:
The hills👈

Nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer no lugar de alguém que eu amo parece ser uma boa maneira de partir.

E quem ela amava? Quem amava ela ? Alguém seria capaz de amá-la? São essas as perguntas que ela se fazia constantemente.

Será que alguém vai amá-la a ponto de colocar a própria vida a jogo só pra não perdê-la.

Sn:

Já tinha passado uns 20 minutos que estamos esperando o sinal, até então está tudo tranquilo, a visão do prédio pra festa é um pouco difícil pela altura mas com a mira da arma dava pra ver quase que perfeitamente tudo que acontecia lá.

Não sei o porque mais uma sena que vi me incomodou  bastante, era ran e sanzu em uma mesa com duas mulheres quase que se jogando pra cima deles .

Parecia que eles estavam gostando e aproveitando da situação, porém não sei o porquê estou com tanta raiva e desconforto ao ver a sena toda .

Eu mal falava com eles, só a 2 dias que eu estou morando com eles não é como se eles me pertencesse.

Fui tirada abruptamente dos meus pensamentos pela pequena discussão de rindou e kokonoi .

Rindou: eu não aguento mais ficar aqui, eu vou descer e meter a bala nessa gente toda .

Kokonoi: deixa de ser uma criancinha que não aguenta ficar um minuto parada, se você fizer isso o próprio manjiro te mata .

Sn: koko tem razão rindou.

Kokonoi me olhou confuso pelo apelido, eu nem tinha me dado conta dq tinha dito.

Sn: oque foi gente que vocês tão me olhando.

Rindou: você e kokonoi viraram muito amiguinhos neh seus safadinhos, já tem até apelidos.

Kokonoi/sn: cala a boca rindou .

Kokonoi: eu não sei porque essa doida me chamou assim não.

Ele ficou levemente corado mas manteve a postura .

Sn: vocês são uns bando de sem educação e grossos .

Falei e voltei minha atenção pra festa, fiquei até com vergonha de ficar ali porém não tinha outra escolha.

Sem aviso nenhum manjiro fez o final e bateu no rádio que já poderia fazer.

Rindou e kokonoi ainda estava trocando farpas atrás de mim até que o silêncio predominou.

Meu sorriso abriu e com isso veio o barulho do disparo, foi certeiro na cabeça pra ter certeza que o homem não sobreviveria.

Naquele momento nada me abalava eu estava em êxtase total.

Manjiro:

Dei o sinal pra sn e foi cumprido com total excelência, talvez o tiro mais limpo e lindo que já presenciei .

Mais uma coisa deu errado .

Sanzu: porra , não se mexe tem alguém em algum lugar com uma arma apontada pro seu peito .

Ran: no meio da confusão de gente fugindo ele vai perde o alvo de vista .

Manjiro: quero todo mundo se misturando no meio das outras pessoas.

Passava as instruções e falava tudo enquanto andava no meio da multidão que tinha se formado pelo tiro que eu tinha dado.

Não podia ficar parados se não seria mortos.

 Quente como fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora