Capítulo 2

7 0 0
                                    

Percabeth by Annabeth Chase


Me chamo Annabeth Chase, minha mãe é Atena e passo o ano inteiro no acampamento meio-sangue. Amo arquitetura e cá entre nós, estou planejando muitas melhorias pro acampamento já que ele está em obra para construir mais chalés, mas o senhor D. não permite minhas ideias. Meu pai é Frederick Chase, quase nunca o vejo porque não temos um relacionamento muito bom, quando me descobri semideusa, fugi de casa para achar o acampamento, eu tinha 7 anos.


Minha rotina no acampamento é bem tranquila, hoje acordei no horário de sempre, tomei um café bem completo no refeitório e me juntei aos líderes dos chalés para começar a inspeção, como sempre peguei o chalé de Apolo, Hefesto e Poseidon, inclusive Percy ainda estava dormindo, a sua sorte foi que Tyson está no acampamento nesta semana e arrumou o chalé, senão Percy ia lavar a louça por uma semana como castigo, e o modo como fazemos aqui não é nada agradável. Depois disso foi para a aula de equitação com pégasus, nem todo campista tem seu pégasus. mas é indicado todos saberem como montar em um. Percy me empresta BlackJack, seu pégasus, para as aulas. Em seguida tive aula de arco e flecha lecionada por Quíron, foi uma aula bem tranquila pois ele estava treinando um filho de Apolo para assumir as aulas. Logo depois, foi a hora do almoço.


-Sabe Annie, o senhor D. disse que vamos ter de arrumar um jeito de aumentar os lucros da fazenda de morangos se quisermos continuar com a construção dos chalés - Disse Malcolm.


Malcolm, meu meio irmão, filho de Atena (obviamente) e meu braço direito no chalé. Nós realmente nos tratamos como irmão e irmã.


-Podemos plantar novas mudas e as ninfas fazem elas crescerem mais rápido, assim teremos mais morangos para vender- respondi.


Terminamos o almoço e fui para a casa grande conversar com Quíron sobre as ideias para a obra. Chegando lá, encontrei apenas Rachel.


-Rachel, você viu o...


-Ele já te contou?


-Quem contou o que?


-Percy ia te chamar pra sair! Pensei que você estava procurando por ele- disse Rachel com voz mais tímida.


Deixei meus projetos em cima da mesa de Quíron e fui procurar Percy. Pelo que conheço dele eu já sabia que estaria na praia.


-Estava te procurando, sabia que estaria aqui- falei- Rachel me contou do seu plano-


-Ela contou de propósito ou o oráculo despertou nela?


-Essa informação se encontra sigilosa- respondi rindo


-Então você topa sair comigo?


-Sair pra onde? Sabe que não podemos sair do acampamento sem autorização-


-Calma aí Sabidinha, quem falou em sair do acampamento?


-Você vai aprontar alguma, né? Mas eu topo, que dia?


-Surpresa, mas você vai saber na hora.



Conversamos mais um pouco enquanto víamos o pôr do sol e demos um mergulho no mar.


Alguns dias depois estava revisando grego antigo com Malcolm para dar minhas aulas de rotina, já era madrugada mas queria terminar o quanto antes. Escutamos alguém bater na porta, Malcolm foi logo abrir a porta para o barulho não acordar outros campistas.


-Seu namoradinho bocó está na porta- disse Malcolm a fechando.


-Ele não é meu namorado- fui até a porta ver o que o Percy queria.


Ele elogiou minha roupa. Como não costumo sair do acampamento, não tenho muitas roupas casuais, apenas minhas camisetas do acampamento e muitos jeans, apenas agradeci o elogio.


-Pre-peparada pra uma noite inesquecível?


Ele me levou de olhos vendados até ao local, pude reconhecer que era a praia antes mesmo de tirar a venda, só de sentir a areia nos pés e ouvir o mar.


-O que tem de novo na praia? A gente vem para cá todos os dias- exclamei


-Você acha que a praia é a surpresa?


Ele foi me puxando para perto do mar, me carregando cada vez mais para o fundo. Logo usou seu controle sobre o mar para criar uma bolha de ar para que eu pudesse respirar e me levou até uma barreira de coral.


-Uau, Percy, isso é realmente incrível! Olha como o coral cresceu de modo que não atrapalha os outros.


Eu estava amando tudo isso, podia ficar falando horas sobre os corais. Quando pude perceber, Percy estava se aproximando e pude ver seus olhos azuis brilhando, seus cabelos lisos bagunçados e principalmente, percebi que estava apaixonada por Percy Jackson.


ELE ME BEIJOU! Foi incrível, não é como se a gente nunca tivesse se beijado, mas dessa vez foi especial.


Hoje faz 1 ano desde esse encontro, e estou esperando meu cabeça de alga para nosso aniversário de namoro. Um beijo da semideusa.

 Um beijo da semideusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de Percabeth, mais um verão de nossas vidas 🎉
Percabeth, mais um verão de nossas vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora