Ash

30 1 0
                                    


Ash Landers x shy sucubo reader

Nome: Niko maktsuno

Oc:

Pov Ash:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Ash:

Sabe o dia que vc acorda cedo e é obrigado a fazer tudo, mais vc não quer fazer nada? Esse era o dia, o estresse no talo, e ainda ter que ficar perto daquela criatura impura, urg, será que dá pra piorar? A resposta é simples.... Sim! dá pra piorar!

(*Assim é para sussurrar*)

Ash- *urg, que ódio, odeio ficar perto de criaturas tão impuras!*
Niko- s-se-senhor A-ash?

Pov de ninguém:

Ash olha rapidamente para traz, ficando cara a cara com a sucubo.
Que estava brincando com os dedos enquanto olhava para baixo.

Niko- *o senhor poderia me ajudar com uma coisa?*
Ash- e o que seria essa coisa?
Niko- não posso falar agora, ao anoitecer te direi....depois do expediente venha direto pra meu quarto.

Niko sai da sala e vai direto pra seu quarto.
Após o término de seu trabalho, Ash que ficou muito curioso com o que ela falou, vai direto pra o quarto da sucubo.

Ash- Niko, o que voc-AH! PQ VC TÁ ASSIM!?

Ao entrar, deu de cara cara com esse cena:

(Finge que é a oc do início do cap e sem a caveira)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finge que é a oc do início do cap e sem a caveira)

Niko não conseguia mais tentar ser durona e se encolheu quase chorando.

Niko- de-desculpa s-se-senhor A-ash! Eu tentei fazer algo sexy e o decepcione......

Ash se senta do lado dela e coloca a mão nas costas dela.

Ash- não é isso, a questão é pq vc fez isso?
Niko- s-se-senhor, vc sabe que eu sou u-uma sucubo, faz dois meses que não saio do palácio, não consegui ninguém que quisesse ter algo comigo! Estou ficando fraca e cansada!

Ash olha para ela e da uma risada fraca, era só isso?

Niko- E-EI! Para de rir!
Ash- desculpa, então era só isso?
Niko- s-sim? Mas vc vai me ajudar ou não?

Ele olhou para Niko, ela sabe que ele é um anjo, mesmo que anjos pudessem ter relacionamentos com outra espécie.
ele não queria ficar impuro, mais ele estava super estressado, e p abriria uma exceção para ela.

Ash- bem, se é tão nescessário pra vc
Niko- o-obrigada senhor!
Ash- mas sem me chamar de senhor
Niko- ok!

Niko sobe em cima de Ash e já começa um beijo quente, mais apaixonado, deixando Ash quase desnorteado com a rapidez da sucubo.
Niko rebola no colo de Ash garantido de provoca-lo.
Quebrando o beijo ela dá beijos e mordidas no pescoço de Ash, garantido de deixar uma marca.

Ash- AaA~ calma~ de-deixa que eu assumo daqui~

Ash troca as posições deixando Niko em baixo dele.
Ele tira as roupas de ambos, deixando apenas as meias dela.

Ash- eu deveria fazer isso mais vezes

Niko cora com as palavras de Ash, o fazendo sorrir.
Ele faz uma trilha de beijos molhados do pescoço até o seio direito dela.
Ash dá uma lambida no bico dela a fazendo soltar um gemido fofo,
O que o faz parar.

Ash- aw! Isso foi fofo sabia?
Niko- ha~mmm não para pfvr!~

Ash volta a provoca-la, mexendo com o seio esquerdo e lambendo o direito.
Ash para de mexer com o esquerdo e começa a enfiar dois dedos na intimidade dela a fazendo rebolar em seus dedos.

Ash- rere~ parece que alguém está animada~
Niko- s-se-senhor pfvr~ vai direto ao ponto~
Ash- já que pediu com tanta educação~

Ash para de chupar o seio de Niko, e começa a trilhar beijos por todo o corpo dela.
Já ajoelhado ele dá pequenas e lentas lambidas no clitóris dela, ganhando gemidos curtos e fofos da sucubo.

Niko- aaa~ s-se-senhor A-ash! Use a língua!~

Ash ouve o pedido da sucubo e obedece imediatamente, deixando a garota em seu limite, a fazendo gozar em sua boca.

Niko- s-se-senhor A-ash~ Agora é sua vez~

Ele se senta na beira da cama enquanto ela fica ajoelhada.
Niko pega o membro de Ash e coloca na boca o fazendo soltar um gemido rouco.

Ash- mmm!~ boa garota~ consegue me engolir direitinho~

(Extras:
Ash:30cm
Altura:1,86
Niko:1,79)

Niko começa a fazer movimentos de vai e vem no membro de Ash,
Ganhando gemidos satisfeitos do anjo.
Após alguns minutos,Ash agarra a cabeça de Niko, e ela sente um líquido quente e espeço descer por sua garganta.

Ash- hmm~ boa sucubo~ agora engula tudo!~

Niko engole tudo, deixando Ash satisfeito.
Ele puxa ela pra sentar em seu colo, a fazendo sentir seu membro duro esfregando em sua intimidade, deixando uns gemidos escapar.

Ash- rere~vc gosta?~da sensação do me pau na sua buceta?~
Niko- s-sim s-se-senhor~ agora c-coloque pfvr!~ e preciso disso!~

Ash rir da garota implorando por seu pau, mas gostando da sensação decidiu obedecer ao pedido da sucubo.
Ele penetra seu membro dentro dela, a fazendo soltar um gemido alto mais que só eles podem escutar.

Ash- hmmmm!~ vc é muito apertada~
Niko- nhyaa!~ mestre!~

Ash a olha surpresa.

Ash- oque vc disse?~ hein?~ repita?~
Niko- m-me-mestre?
Ash- sim~ e gosto como isso soa~ continue a me chamar assim e vc irá ter recompensas diárias~

Niko ficou animada com a proposta, mas antes que ela possa falar Ash dá uma forte estocada, a fazendo quase grita mais ela sufoca o grito, para não acordar todos.
Ash começa a socar bem forte fazendo-a soltar vários gemidos altos o bastante para fazer qualquer um acorda.

Ash- rere~ sim~ gema para mim~ boa garota~ vc consegue me aguentar tão bem~

Niko chega em seu limite e goza no pau de Ash.
Mais algumas estocada e Ash goza dentro de Niko.

Ash- ha~ha~ha~ isso foi ótimo!~
Niko- s-sim~

Cansados ambos deitam e dormem de conchinha.(awww qui bunitinho!🥺😍)

Extra:

No dia seguinte Ash foi servir a rainha, que o chamou em sua sala.

Ash- sim vossa excelência? No que posso ajudar?
Vic- Ash, posso lhe pedir um favor?
Ash- claro, no que posso ajudar?
Vic- quando for ter relações com alguém, deixe isso um pouco mais baixo, os outros ainda precisam descansar tbm.

Ash cora imediatamente ao perceber que provavelmente acordou a todos.

~vamos brincar?~Onde histórias criam vida. Descubra agora