Episódio 3 parte1

10 2 0
                                    

POV: Narrador

Ainda no "hospício" Ralls depois da Cherry o abraçar pergunta se dirigido para Jazz:

R-Agora pode me dizer oque vocês estão fazendo aqui e que roupa é essa?

J-Ralls...eu...*suspiro* eu sou o coelho dourado...- diz de cabeça baixa.

R-...- ele estava em tanto choque que não conseguia dizer nada.

C- Ralls...tudo bem?-  diz se aproximando do mesmo.

R- Espera... VOCÊ É O COELHO DOURO??

C- Ralls se acalma ele não queria ter feito isso.- diz tentando acalmar o amigo.

R- MAS FEZ ELE DESTRUIU TUDO OQUE NÓS AMAVAMOS- diz completamente alterado e nervoso.

J- Não fui eu...- falou baixo mas alto o suficiente para os outros dois ouvirem.

C- Espera...Como assim não foi você?- diz tão confusa quanto o seu amigo que ficou em silêncio.

J- O Coelho dourado não é uma pessoa é uma espécie de entidade- explica com uma cara séria retirado a máscara de sua cabeça- e eu prendi ele aqui por isso que mais ninguém foi possuido ainda se essa máscara for quebrada ou se eu reverter o ritual ele será libertado e a única pessoa que o poderá voltar a prender sou eu ou...

C- Ou... quem?- pergunta muito confusa.

J- Se nós conseguirmos sair daqui vocês vão descobrir- diz se virando para sair.

R- Então eu posso confiar em você- pergunta olhando seriamente para o dono da máscara.

J- É uma escolha sua mas precisamos da sua ajuda eu explico pelo caminho da prisão.- diz sem olhar para trás

R- Se é para ver nossos amigos eu vou mas se você tentar alguma gracinha eu te mato.- afirma com toda a convicção que tem.

C- Ótimo então vamos- diz animada.

R- Sim vamos.- responde indo em direção à porta

POV: Narrador

A meio do caminho estavam conversando sobre assuntos aleatórios até que chega no assunto de relacionamentos:

C- Vocês gostam de alguém ou namoram?

R- Não, eu não gosto de ninguém.

C- E você Jazz?

J- Bem...eu sou casado.

C- QUÊ? CASADO?

R- Quando que foi isso?

J- No dia da inauguração do parque naquele brinquedo do parque.

C- O túnel do amor?

J- Sim.

C- E eu que sou sua melhor amiga não sabia.

J- Tá sabendo agora- no fim desta frase fica cabisbaixo

R- Jazz tudo bem?- pergunta preocupado com o amigo.

J- É que...eu tenho medo de quando eu lhe contar ele me odeie- diz com lágrimas nos olhos.

C- Ei tem calma eu tenho a certeza que se você explicar ele vai entender e se vocês são casados é porque ele te ama muito- diz tentando reconfortar o seu amigo.

J- Você tem razão eu acho...

Chegando na prisão

J- O Delt deve estar aqui

R- Não é ele ali no fundo?

469 palavras

Escrito dia 23/03/2023

Roteiros TopCraft2Onde histórias criam vida. Descubra agora