Episódio 3 parte2

10 2 0
                                    

J- Não aquele não é o Dlet...- diz com uma cara de pânico- aquilo é um Warden

R- Espera...UM WARDEN??- diz completamente assustado e confuso.

Enquanto isso Cherry avança em direção à criatura que está à sua frente.

C- Dá para ver que esse é bem fraco- diz prendendo o cabelo- vai ser mole mole- ela coloca as mangas para trás e avança para mais perto- ei pedaço de musgo está esperando o quê?

O Warden olha confuso como se fosse um cachorrinho e se aproxima cheirando a ruiva que neste momento estava extremamente confusa

C- Ei o que raios você tá fazendo? Você tá parecendo um cachorrinho- diz confusa mas animada ao mesmo tempo.

Cherry estende a mão lentamente e faz carinho no Warden que parece gostar

C- Oww você não é malvado você é um bom garoto.- diz com aquela voz que se faz para os bixinhos de estimação enquanto faz carinho no Warden.

J- CHERRY OQUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO??- diz nervoso e extremamente preocupado.

C- Olha Jazz ele é amigo.- diz super animada.

Jazz olha para o Warden e fica logo mais calmo

J- Sim esse é, esse foi o Warden que me ajudou a fazer os testes no darck lichen por isso ele se comporta como um cachorrinho.

C- Então podemos ficar com ele?

J- Bem eu acho que sim

C- Sério??

J- Sim ele é bem tranquilo o problema é que ele sujou minha casa toda da última vez.- diz um pouco chateado lembrando dos acontecimentos- Agora que eu estou pensando como é que ele saiu de lá?

C- Obrigada- diz animada- agora o seu nome será hmmm...alguém me pode ajudar não sei que nome dar para ele.

Depois de um tempo uma ideia surgiu

R- Já sei e que tal Blueberry.

J- Porque "Blueberry"

R- Ué porque ele é meio azulado.

C- Perfeito. Vem Blueberry vamos procurar o Dlet.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Um pequeno aviso eu espero que não se apaguem muito no Blueberry porque eu estou pensando se ele vai de poki ou não mas ainda não é uma certeza bjs)


356 palavras
Escrito dia 23/03/2023

Roteiros TopCraft2Onde histórias criam vida. Descubra agora